Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duke

Chevette....

Recommended Posts

Postado em

GM_Chevette_GNJ-6044-1.jpg

GM_Chevette_GNJ-6044-2.jpg

GM_Chevette_GNJ-6044-3.jpg

GM_Chevette_GNJ-6044-4.jpg

GM_Chevette_GNJ-6044-5.jpg

Isso que da querer ajudar....

"MARCA/MOD.: GM - CHEVETTE

ANO/MOD.: 76/76

KM: 1.000

COMBUSTÍVEL: GASOLINA

OPCIONAIS: ESTE FOI O PRIMEIRO VEÍCULO PRODUZIDO PELO QUADRO "LATA-VELHA" DO PROGRAMA "CALDEIRÃO DO HULK" DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO. AO TODO FORAM GASTOS R$ 50.000,00 EM SUA RECUPERAÇÃO E "TUNNIG".

PREÇO: R$ 36.900,00

36k num chevette? <_<

Fora que esse carro deve tá o verdadeiro chemassa.

Cairam do berço quando eram pequenos...

Postado em

Jesuiz, quanta corneta. E esses Bomber Up-grade são fo** também... hhauhuah

Se arrumassem meu premiozin, eu ia vender equipamentos caros (se tivessem colocado algum) e colocar tudo do meu gosto.

Horroroso!

Postado em

po... eu gostei da lataria...

Não gostei das duas cores... Tinha q ser só uma...

E tb do som e do interior... deveria ser algo mais Clean...

:unsure:

Postado em
tinha qe procesa o kra qe ganho o chevas assim

por estar vendendo seu premio..

valeu

Discordo...

Esse não assisti, mas tds os outros eram pessoas não muito $$$avantajadas$$$

Se acha q um cara q ta la ralando pra come e ganha um carro q ja sai aparecendo an t e qq ele pode pegar uma boa grana, não vai vende e tentar sei la abrir um comercio pra ganha dinheiro?

claro q vai

Postado em

eu so gostei da lataria

como disse o Basara, se fosse uma cor so seria melhor, todo preto.

agora o som, nao curti nao, nao so fã de cornetas.

Postado em

o motor se não me engano ficou original..então bebe a mesma coisa... e pneu? mete as aro 13 com pneu remold....

sei lá... o tema do prog. não é o kra ser apaixonado pelo carro e não ter condinçoes de arrumar?

na hora que o carro ta vanendo mó grana, cade o amor pelo carro? a grana fala mais alto...isso pra mim não é amar o carro...

eu tiro por mim por exemplo... comprei uma impala tem mais de 5 anos... vou restaurar só agora por causa da grana e outros problemas... se fosse esse kra... quando me ofereceram 6x o valor que eu tinha pago.. já tinha vendido...

Postado em

bom....pelo bagulho de DJ ali no vidro....o cara dono deve ser um...o por isso das cornetas....priorizaram mais o "som pra fora"..

eu acho que se o cara nao tem dinhero pra manter um carro desses tem q vender mesmo.....

Postado em

o carro tava em algum lugar antes,não estava?

eu entendo os argumentos que vcs estão usando... mas se não tem como guardar,andar,... qualquer coisa com o carro? por que raios se inscrever na maldita promoção? se o kra já se inscreve sem ter onde guardar o carro,pensando em vender assim que ficar pronto... para mim...está agindo de má fé... se é pela grana..se inscreve em alguma promoção com premio em dinheiro...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...