Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodrigoCarvalho

..: Bomber :..

Recommended Posts

Bomber Upgrade SW12B-4

=========================[/b]

 

APLICAÇÃO - SPL

CAIXA RECOMENDADA - 75 litros

CONFIGURAÇÃO DUTOS - 2 dutos de 4" com 35,98 cm de comprimento

Rodrigo, seria para 01 subwoofer só, então tô na dúvida se os parâmetros são esses mesmos acima especificado por ti e se são dois dutos mesmo. Abraço! Aguardo resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo doidao !!!! . essa caixa de 55lts. mudando so o duto tu nao acha que resolva nao ? pq foi vc que falou preu faze caixa com 55 lts hauuhauhahuahuahuahuahuahuaua

 

Valeu :)

eh pq a caixa ta bunitinha, bem presa e taltal ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo doidao !!!! . essa caixa de 55lts. mudando so o duto tu nao acha que resolva nao ? pq foi vc que falou preu faze caixa com 55 lts hauuhauhahuahuahuahuahuahuaua

 

Valeu :)

eh pq a caixa ta bunitinha, bem presa e taltal ....

pode usar a de 55 tranquilo... esse novo projeto que postei é apenas uma melhoradazinha. Quantos dutos cada caixa tem? qual diâmetro? Qual comprimento?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bomber Upgrade SW12B-4

=========================[/b]

 

APLICAÇÃO - SPL

CAIXA RECOMENDADA - 75 litros

CONFIGURAÇÃO DUTOS - 2 dutos de 4" com 35,98 cm de comprimento

Rodrigo, seria para 01 subwoofer só, então tô na dúvida se os parâmetros são esses mesmos acima especificado por ti e se são dois dutos mesmo. Abraço! Aguardo resposta.

são esses mesmos

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,

 

To vendo que o bicho ta pegando... vamos padronizar as coisas?

 

Vou fazer o mesmo esquema que fiz na área de trio elétrico para ajudar ao pessoal e pelo que tenho visto deu bastante resultado.

 

Postem por aqui quais os subs que vcs queiram projetos essa empresa ok?

 

Abraços

Parabens pela iniciativa Rodrigo, aproveitando a ocasião, estou penssando em colocar 2 BP 15 dupla 4, na carroceria da minha saveiro, tenho algo em torno de 1200 rms há 2 ohms para alimentar "as duas crianças". Mas eles tem uma fama de queimadores qual seria a litargem ideal?

 

Muito obrigado.

vai usar para trio?

 

abraços

Sim, tenho também 8 drivers hdi 320 hinor, 2 hpf 12' hinor, 2 super tweeter trynium hinor.

danosse.... 8 cornetas é fatal eheaheaea

 

rapaz.. utiliza a caixa dde subgrave e põe esses hinor rpa tocar como médio, porém tenho quase certeza que eles não vao acompanhar os paputos, seria interessante vc aumentar a quantidade

 

abraços

Estou pensando em trocar os HPF 12 por 2 HPL 12, tem mais curso na bob. será que seria viavel, renderia mais?

 

Qual seria a litragem ideal para o grave nesta caixa?

 

Abraços. :mac2

cara.. faz um favor para mim? coloca lá no tópico da Hinor, na área de trio elétrico essa solicitação do projeto pro HPL, para eu me lembrar blz?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo doidao !!!! . essa caixa de 55lts. mudando so o duto tu nao acha que resolva nao ? pq foi vc que falou preu faze caixa com 55 lts hauuhauhahuahuahuahuahuahuaua

 

Valeu :)

eh pq a caixa ta bunitinha, bem presa e taltal ....

Postei lá no banco de dados... dá uma sacada

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eaw... to precisando de uma ajuda...

 

É o seguinte... tô querendo compra um desses novos BP Super de 15'' 800wrms, e queria primeiramente saber se um HBM 2200 (2 x 400wrms a 2 ohms) consegue tocá legal?

 

Queria um módulo naum muito caro... com bom custo benefício....

 

Tenho um Corsa Hatch 2 portas 94.... e quero um som pra SPL, sempre de porta-malas fechado... pra toca de tudo um poko.

 

Que que vcs acham?

 

Desde jah agradeço. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bomber Upgrade SW12B-4

=========================[/b]

 

APLICAÇÃO - SPL

CAIXA RECOMENDADA - 75 litros

CONFIGURAÇÃO DUTOS - 2 dutos de 4" com 35,98 cm de comprimento

Rodrigo, seria para 01 subwoofer só, então tô na dúvida se os parâmetros são esses mesmos acima especificado por ti e se são dois dutos mesmo. Abraço! Aguardo resposta.

são esses mesmos

 

abraços

[] Rodrigo. o Marcelo Motti postou os seguintes parâmetros para essa caixa, conforme especificado abaixo, o que você acha? Aguardo resposta. Abraço!

 

FALANTE: BOMBER UPGRADE 12" BOBINA SIMPLES 04 OHMS

AMPLIFICADOR: USADO EM BRIDGE

CARRO: CELTA 04 PORTAS

FINALIDADE: SPL

 

CAIXA SUGERIDA:

TIPO: BASS REFLEX, MDF 20 mm, VOLUME INTERNO TOTAL 63 L, VOLUME INTERNO LÍQUIDO 59 L, DUTO RECOMENDADO 4" X 200 mm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o Bombastic de 15 ???

o que me aconselha ???

Quero um grave que possa abrir a mala e sair um gravezinho ... Pode me ajudar ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aee moçada.. queria uma ajuda ai dos projetistas...

o sub eh um bomber upgrade 10 polegadas bobina dupla.. SW10B-D

quero caixa duttada e com o objetivo de som interno...

o carro eh um peugeot 206

se tiver jeito ... valeuuu ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bomber Upgrade SW12B-4

=========================[/b]

 

APLICAÇÃO - SPL

CAIXA RECOMENDADA - 75 litros

CONFIGURAÇÃO DUTOS - 2 dutos de 4" com 35,98 cm de comprimento

Rodrigo, seria para 01 subwoofer só, então tô na dúvida se os parâmetros são esses mesmos acima especificado por ti e se são dois dutos mesmo. Abraço! Aguardo resposta.

são esses mesmos

 

abraços

[] Rodrigo. o Marcelo Motti postou os seguintes parâmetros para essa caixa, conforme especificado abaixo, o que você acha? Aguardo resposta. Abraço!

 

FALANTE: BOMBER UPGRADE 12" BOBINA SIMPLES 04 OHMS

AMPLIFICADOR: USADO EM BRIDGE

CARRO: CELTA 04 PORTAS

FINALIDADE: SPL

 

CAIXA SUGERIDA:

TIPO: BASS REFLEX, MDF 20 mm, VOLUME INTERNO TOTAL 63 L, VOLUME INTERNO LÍQUIDO 59 L, DUTO RECOMENDADO 4" X 200 mm.

è uma boa opnião tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aee moçada.. queria uma ajuda ai dos projetistas...

o sub eh um bomber upgrade 10 polegadas bobina dupla.. SW10B-D

quero caixa duttada e com o objetivo de som interno...

o carro eh um peugeot 206

se tiver jeito ... valeuuu ae!

o projeto ja está a disposição na 1º página

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e o Bombastic de 15 ???

o que me aconselha ???

Quero um grave que possa abrir a mala e sair um gravezinho ... Pode me ajudar ???

qual modelo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal... tive um sério problema com os parametros T.S. da empresa bomber e estou refazendo os projetos. Como vocês podem notar alguns já foram alterados blz?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e o Bombastic de 15 ???

o que me aconselha ???

Quero um grave que possa abrir a mala e sair um gravezinho ... Pode me ajudar ???

qual é o modelo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um papao de 15 d2 550 rms ele ta tocando em uma caixa de 70 litros que cujo esta litragem peguei aqui no site msm gostaria de saber qual o tamanho dos dutos e quantos dutos eu coloco.....obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu tenho um papao de 15 d2 550 rms ele ta tocando em uma caixa de 70 litros que cujo esta litragem peguei aqui no site msm gostaria de saber qual o tamanho dos dutos e quantos dutos eu coloco.....obrigado

Ola caro amigo, ai vai algumas especificações que pegei aqui no forum.

 

Bomber Bicho Papao SWBPN15-D2

=========================

 

APLICAÇÃO - SPL

CAIXA RECOMENDADA - 67 litros

CONFIGURAÇÃO DUTOS - 2 dutos de 4" com 34,47 cm de comprimento

 

 

APLICAÇÃO - SUBGRAVE / RESPOSTA PLANA

CAIXA RECOMENDADA - 90 litros

CONFIGURAÇÃO DUTOS - 2 dutos de 4" com 35,35 cm de comprimento

 

Até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu tenho um papao de 15 d2 550 rms ele ta tocando em uma caixa de 70 litros que cujo esta litragem peguei aqui no site msm gostaria de saber qual o tamanho dos dutos e quantos dutos eu coloco.....obrigado

Cara.. utiliza 2 dutos de 4" por 41,55 cada

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho um palio g2 e na mala um bp de 12" d4 numa caixa de mdf de 20mm com 55 litros com um duto de 4" por 25 cm. Não quero mudar minha caixa, mas gostaria de saber de vc se o duto deve ser aumantado ou dininuido de comprimento?

Valew.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo tenho um palio g2 e na mala um bp de 12" d4 numa caixa de mdf de 20mm com 55 litros com um duto de 4" por 25 cm. Não quero mudar minha caixa, mas gostaria de saber de vc se o duto deve ser aumantado ou dininuido de comprimento?

Valew.

caro amigo segundo informações que colotei em uma das paginas deste forum:

 

Bomber Bicho Papao SWBPN12-D4

==========================

 

APLICAÇÃO - SPL

CAIXA RECOMENDADA - 47 litros

CONFIGURAÇÃO DUTOS - 2 dutos de 3" com 22,11 cm de comprimento

 

APLICAÇÃO - SUBGRAVE / RESPOSTA PLANA

CAIXA RECOMENDADA - 65 litros

CONFIGURAÇÃO DUTOS - 2 dutos de 3" com 23,47 cm de comprimento

 

Mas a regra é clara e diz que quanto mais longo for o duto mais macio ficara o grave ( você sentirá ele se propagar melhor dentro do carro ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo tenho um palio g2 e na mala um bp de 12" d4 numa caixa de mdf de 20mm com 55 litros com um duto de 4" por 25 cm. Não quero mudar minha caixa, mas gostaria de saber de vc se o duto deve ser aumantado ou dininuido de comprimento?

Valew.

opa blz?

 

cara... coloca teu duto com 20 cm de comprimnento e ve o resultado como fica blz?

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo tenho um palio g2 e na mala um bp de 12" d4 numa caixa de mdf de 20mm com 55 litros com um duto de 4" por 25 cm.  Não quero mudar minha caixa, mas gostaria de saber de vc se o duto deve ser aumantado ou dininuido de comprimento?

Valew.

opa blz?

 

cara... coloca teu duto com 20 cm de comprimnento e ve o resultado como fica blz?

 

abraços

Aew minha segunda participação no forum...huauhauhauh... []

ai pessoal eu tenho um Bixo Papão de 15" 800rms bubina dupla d 4ohms to comprando outro... e preciso fazer uma caixa pros 2! gostaria de uma dica para a litragem....ela deve ser separada por dentro ou não? e os dutos...quantos e qual o tamanho?... eu tava pensando em participar de algun capeonato de SPL será que rola com esse som?

Eu to emputando com (1 H.buster 2200... d 2X250rms a 4 ohms) pra cada papão... que vcs acham!? ta bom... eu sou novato nessa d som e por isso gostaria da aguda de vcs!!!

Obrigado e abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu tenho um papao de 15 d2 550 rms ele ta tocando em uma caixa de 70 litros que cujo esta litragem peguei aqui no site msm gostaria de saber qual o tamanho dos dutos e quantos dutos eu coloco.....obrigado

Ae o meu tá tocando em caixa de 70l cada com duto de 38cm... São 2 bp de 15 550rms bobina dupla...

 

made in paulinhosom, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho pouco módulo para esses papão de 800 hein lhurgoyf_rs...

pois é eu não sei... eu vou por eles numa caixa de 80L cada pra ver... acho que ta bom 80L vi numa postagem aqui no forum!.... que modulo vc me recomenda? pra tocar os 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...