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Duke

Boxer 1.6 :fusca,kombi,brasilia

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Porém tomava sarrafo dos opalão 6cc do mesmo jeito... []

E tbm das Puminhas 1600, bem mais leves que ele....

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Tem alguma foto?

 

Essas AM-3 e AM-4 são esse modelo que mencionei que sairam com lanterna traseira de Monza Classic?

Essa é a P-018:

 

27.jpg

 

As AM-3 e AM-4 são essas mesmas, lanternas de Monza Classic e um monte de entrada de ar enxertada...

Não querendo ser chato :P ....

Pensava que só tinha saido um modelo com motor de GTS(mas não sabia o nome)

Aqui na minha cidade eu só ví uma dourada conversível.Muito inteira por sinal.

As diferenças dos AM-3 para os AM4 são quais?Só a "idade" de uma para outra?

 

valeu :)

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é mesmo é essa mesmo que tem na revista, P 018 que era com o motor do SP2,

so nao entendi como que com um jogo de camisas o carro chegava a essa cilindrada. sei la pelomenos na revista estava escrito assim.

 

alguem sabe mais sobre o bezourão ? fusca 1.6s acho que é isso tinha ate conta giro!!!!

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é mesmo é essa mesmo que tem na revista, P 018 que era com o motor do SP2,

so nao entendi como que com um jogo de camisas o carro chegava a essa cilindrada. sei la pelomenos na revista estava escrito assim.

 

alguem sabe mais sobre o bezourão ? fusca 1.6s acho que é isso tinha ate conta giro!!!!

Isso mesmo.Eu lembrava que tinha visto algo aqu ino fórum.

 

Mas nem sabia que ele tinha instrumentos diferenciados no interior.Muito bacana.Meu pai tinha um Fusca 1300 e adaptou um contagiros no mesmo lugar,só que menor.

 

 

Teste da 4Rodas com o 1.600/S

Parte 1

 

Parte 2

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Não querendo ser chato :P ....

Pensava que só tinha saido um modelo com motor de GTS(mas não sabia o nome)

Aqui na minha cidade eu só ví uma dourada conversível.Muito inteira por sinal.

As diferenças dos AM-3 para os AM4 são quais?Só a "idade" de uma para outra?

 

valeu :)

Na verdadee diferença entre AM-3 e AM-4 é que uma é fechada e outra conversível, só essa é a diferença... que nem da AM-1 pra AM-2...

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Tenho um puma GTe 74 Tubarão

original ele é dupla carburação (SOLEX 32 DSPI)

unica coisa de diferente das braza é a carburação...

antes de 73 a dupla carburação era a do corcel I (nao lembro o numero do carbura)

 

Motorzinho bao pra puma é

kits 88mm (o mesmo do sp2 levando pra 1700cc)

Comando de valvulas da variant II

e 2 carbura weber 40

quero ver quem ganha...

 

nao adianta por mais forte pq como originalzinho o meu ja sai de dianteira...

a frente mto leve... vai fazer curva rapido tem q ficar esperto.

e tem gente q pega essas puminhas fabricadas no Parana e tacam motor AP... a frente deve ficar horrivel...

doque adianta ter um carro q arranca forte se nao fa pra fazer curva rapido?

 

queria ter ajudado mas acho q compliquei mais :(

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Tenho um puma GTe 74 Tubarão

original ele é dupla carburação (SOLEX 32 DSPI)

unica coisa de diferente das braza é a carburação...

antes de 73 a dupla carburação era a do corcel I (nao lembro o numero do carbura)

 

Motorzinho bao pra puma é

kits 88mm (o mesmo do sp2 levando pra 1700cc)

Comando de valvulas da variant II

e 2 carbura weber 40

quero ver quem ganha...

 

nao adianta por mais forte pq como originalzinho o meu ja sai de dianteira...

a frente mto leve... vai fazer curva rapido tem q ficar esperto.

e tem gente q pega essas puminhas fabricadas no Parana e tacam motor AP... a frente deve ficar horrivel...

doque adianta ter um carro q arranca forte se nao fa pra fazer curva rapido?

 

queria ter ajudado mas acho q compliquei mais :(

deve beber pra caramba em?carbura dupla eh o cão hehe

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Li um teste de dois Fuscas convertidos pra alcool.Um com 1 carburação e outro com duplo carburador.O consumo do 1 bura era pouca coisa menor do que 2 bura... e o desempenho era bem pior.

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Tenho um puma GTe 74 Tubarão

original ele é dupla carburação (SOLEX 32 DSPI)

unica coisa de diferente das braza é a carburação...

antes de 73 a dupla carburação era a do corcel I (nao lembro o numero do carbura)

 

Motorzinho bao pra puma é

kits 88mm (o mesmo do sp2 levando pra 1700cc)

Comando de valvulas da variant II

e 2 carbura weber 40

quero ver quem ganha...

 

nao adianta por mais forte pq como originalzinho o meu ja sai de dianteira...

a frente mto leve... vai fazer curva rapido tem q ficar esperto.

e tem gente q pega essas puminhas fabricadas no Parana e tacam motor AP... a frente deve ficar horrivel...

doque adianta ter um carro q arranca forte se nao fa pra fazer curva rapido?

 

queria ter ajudado mas acho q compliquei mais :(

Mais um Pumero!! :vts

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Li um teste de dois Fuscas convertidos pra alcool.Um com 1 carburação e outro com duplo carburador.O consumo do 1 bura era pouca coisa menor do que 2 bura... e o desempenho era bem pior.

vixi passar pra alcool com um bura só é dureza, o bura fica muito longe do cilindro quando é um so carburador, sem aquecimento esquece, so que nao tem nem como aqueler ele, so se for com oleo, mais ai é muito dificil fazer funfar...

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Guest jcesar

saiu puma até 2.100 ... era só comprar os pacotes de veneno com virabrequim de 74 ou 78,4 mm e pistões de 88, 92 e 94 mm ... comandos P, solex 40 ou os Solex de corpo duplo dos porsches e importados da europa/eua ... isso sim era fabricante de esportivos... o cliente montava a configuração do motor ....

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