Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emattos

Alinhamento + Balanceamento = R$ 111

Recommended Posts

Galera, como sou segurado da Maritima, atraves do Auto Clube Maritima, tenho direito a 50% de desconto em alinhamento e balanceamento na Della Via Pneus, há 1 ano atráz já havia pesquisado o preço do serviço com eles, e achei um roubo, tanto que reclamei com a Maritima e ficaram de tomar providencia e nada, troquem de parceria, afinal pra mim um preço desses é um roubo, agora fui ver o preço novamente e o Alinhamento + balanceamento para rodas aro 13 custa R$ 111 sem desconto ou R$ 55,80 com o tal desconto, estou meio por fora de preço de alinhamento mais na ultima vez que fiz na maioria dos locais saia a R$ 20 o alinhamento, tinha lugar até que cobrava R$ 25 o alinhamento e balancemento, que absurdo essa Della Via, mandei outro e-mail para a a Maritima que isso não é beneficio, em qualquer lugar voce vai pagar no maximo R$ 40 sem desconto por ambos os serviços, e que vantagem eu tenho em pagar R$ 55 com desconto. Alguem tem ideia dos preços dos serviços para postar ai...?

[]

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui é 5 reais cada roda apra balancear + 15 de alinhamento, ou seja, 35 reais

isso pq sou do interior e olha q é alinhamento computadorizado ainda!

a cambagem eu acho um absurdo, 35 reais por lado num lugar q fui, mas tem outros mais amenos!

Compartilhar este post

Link para o post

5 reais por balanceamento por roda.

20-40 reais a média de alinhamento(alinhamento= verificar e arrumar convergência)

Se tiver que mexer me caster ou câmber é um valor cobrado a parte.

Se mexeram no teu caster ou câmber tá no preço

Compartilhar este post

Link para o post

20-40 reais a média de alinhamento(alinhamento= verificar e arrumar convergência)

JAMAIS mande prensar no camber ou no caster... JAMAIS

se ta torto, prensar soh vai entortar outra coisa pra compensar uma

Compartilhar este post

Link para o post

q isso :blink: acabei de pagar R$15 reais pelo alinhamento computadorizado (dianteiro) e ficou perfeito, tinha pago R$30 um tempo atrás e ficou uma mer**... jah o balanceamento eh gratis na troca de pneu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

roubo....

aki paguei 39 em alinhamento mais balanceamento isso pq levei numa loja q é a melhor em suspensão e rodas da região.....

não caiam nesse golpe de desconto e bonus das seguradoras....

um dia eu fui levar o carro da minha mãe na DPaschoal fazer alinhamento e balanceamento + troca de pastlilhas q eu tinha ganhado de bonus da Itau Seguradora.... bom.. meu pai mandou eu ficar esperto pq na ultima q ele foi fazer esse serviço de "gratis" eles fizeram trocar o disco de freio e desembolsar 240 reais.....

cheguei la... dps de todo o checkup veio o orçamento.... R$ 840,00.... pra trocar td oq era de graça mas tinha q trocar discos denovo, cilindro de roda, e cambagem.... eu disse q só ia fazer o serviço gratis e q o resto eu dispensava.... eles se recusaram... e fui embora......

resultado... fui em outra loja... só precisou trocar pastilhas e o cilindro de roda.... e o orçamento ficou em R$ 130.....

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo, claro que se uma bandeja que tá com 8º de diferença obvio que dai é trocar né.Mas até alguns poucos graus da pra fazer a correção.

Geralmente só "desentorta" a bandeja pro causa de buracos.

ps:cade o resto das apostilhas seu .. seu tratante :angry: :ol :P :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo, claro que se uma bandeja que tá com 8º de diferença obvio que dai é trocar né.Mas até alguns poucos graus da pra fazer a correção.

Geralmente só "desentorta" a bandeja pro causa de buracos.

ps:cade o resto das apostilhas seu .. seu tratante :angry: :ol :P :lol:

AHuAHuah façamos assim.. entra no MSN a noite q eu scaneio a de susp. pra vc...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra Uno tem alinhamento traseiro ... que cobram a parte ... ainda deve ter 2 cambagens (caster com prensa ... a susp dianteira do Uno é de braço oscilante). Se for naquelas lojas tipo Dpaschoal o preço é esse mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz a semana passada ..paguei 15,00 a geometria e 20,00 balanciamento!

auto shoping

Compartilhar este post

Link para o post

Gastei R$ 225,00 pra fazer alinhamento, balanceamento, cambagem e caster no Bento... pelo menos parou de comer os pneus por dentro :P

Compartilhar este post

Link para o post

Só alinhamento e balanceamento aqui na minha cidade custa 35 reais!!

agora se precisar de cambagem e tals sobe bem até!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Brasília, é 30 reais alinhamento/balanceamento.

Paguei mais 125 reais pra corrigir cáster e câmber... na traseira, tava com 12 graus na convergência... Não é a toa que os pneus traseiros foram embora rapidinho. Comprar carro de mulher é fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

eita...

pela seguradora que tenho tbm fiz com desconto.. paguei 65 na dpascoal e fez rodizio e alinhamento de farol de brinde..

sei la..

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus

paguei R$50 reais

pra fazer alinhamento, balanceamento, camber e caster na dakota

caro paca***** ai heim

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa... só um tonto pra pagar isso por esses serviços!!!

Falei pra vc... Os cara ve bobo, e já querem zuar... tem que se foder mesmo... huauhahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

"um roubo ", pra mim sao dois, ou tres !!!!

50 reais ja esta de muito bom tamanho, os caras viajam !!!

E a mesma coisa pra trocar oleo, ja me pediram R$ 135, eram 5 litros de Castrol GTX, filtro (fram no Voli custa 13 contos), e mao de obra, falei pro cara que ia em casa pegar dinheiro, o doido esta esperando ate hj !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ROUBO D+ aki eu ganho isso colocando mais de 30 reais de alcool no carro! o posto da!

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa... só um tonto pra pagar isso por esses serviços!!!

E o correto é oq? Nao balancear e nao alinhar jamais?

Pq se for pra deixar pra fazer isso so qdo for trocar pneus...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa que barbaridade.. Eu paguei 15 alinhamento e balanceamento são 4 reais por roda! Computadorizado também! Isso sem chorar, pq se chorar ainda dá pra tirar um café pro tiozão lá! Sem contar que nesses lugares a fila é enorme, e vc fica esperando uma eternidade pra acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc estão pagando esse valores de 15-25-35 reais em que aro..

pq fui ver para aro 18 e me cobraram 170 reais, na rede Despachoal, a vista fechavam por 150 reais.

Não tive tempo ainda de cotar em loja um pouco mais popular....

Compartilhar este post

Link para o post

meus pneu tao cumendo td por fora q q serahq pode ser? tenho os pneu a 1 ano... os pneu nao sai é algo no carro.. e faz esde q troquei os pneu q nao fiz mais geometria nem nada..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...