Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

foxxy

40k Que Carro?

Recommended Posts

Postado em

vendi o carro,graças a Deus era um fox 1.nada e agora to querendo pegar um carro até 40k com apenas três condições:

acima de 1.0

CARRO NOVO

e com espaço

tava pensando em siena hlx 1.8, tb tem o palio weekend so que ai so da pra pegar 1.4, corsa sedan ( eu particulamente acho o siena mais bonito que ele)

ajuda aê galera to precisando do carro logo!!!

a parati tb é um bom carro mas a nova com aquele painelzinho com o materia mais fuleiro que o do fox, esse é o problema pq meu pai não compra carro velho .

Postado em

po com essa grana da pra pega um stilo 1.8 16v 2004 hein.... é Novo!!

e puuuuuuuuuuta carro!!!

Postado em
po com essa grana da pra pega um stilo 1.8 16v 2004 hein.... é Novo!!

e puuuuuuuuuuta carro!!!

:+1

da pra pensar em uns 2004 ou 2005

q vc pega coisa bem melhor q um 0km

mas se vc quiser zero mesmo

desses q vc falo

eu fikaria com o siena.. baixo e com umas rodinhas fka bem bonitinho

vi um assim otro dia

paga 40k num corsa?

por favor!

Postado em

se isso fosse a um tempo atraz estariamos falando:

ha com essa grana vc pega um golf, astra, vectra... hj em dia te falo pega um stilo 1.8 16v 2004 e nunca jamais compra carro zero!!! ta mto absurdo!! mais os troxas compram! é fods isso...

Postado em

na boa , nao tenho coragem de gastar 40K num siena nem a pau , nao que nao goste dele , mas se vc quer carro novo abraçaria ele mesmo.

Se for usado poutz tem opções a rodo!!!

Postado em

nesse valor ainda prefiro um stilo 1.8 16v ... completo +teto.... OpOOpO

:rever1::rever1::vts

Postado em
nesse valor num pega um estilo com teto não

stilo

tem certeza!! joga 40k na mao desse cara pra ve se ele nao abraça!! qualquer cara que ta pedindo ate 42k se o maluco jogar ums 40k duvido que o cara nao venda! ninguem consegue vender mer** nenhuma hj em dia!!

Postado em

Compra um Voyage quadrado e monta pra arrancada com essa grana huahauhauhaua...zuera.

Polo,Stilo,Golf,Astra...uns 2004,2005 vc acha uns pouco rodados e completinhos por esse preço ae.

Postado em

eu iria de Golfao ow Astra...

opniao pessoal:

eu skeceria esse negocio d siena, pelo menos aki ond moro comprar esse carro eh sinonimo de perder dinheiro e casamento....

Postado em

Fiat 147 78... motor funça... 1250 real... sem contra-oferta...

Dá pra compra uns 20... Dai vai estragando e vai pegando outro... estragando e pegando outro...

Brincadeira! Olha cara, meu véio pegou um clio 2005 1.0 16v completasso (só não tem abs e motor flex) por 36pilas com 50% de entrada + 18x sem juros + tanque cheio+emplacamento+ipva. To gostando bastante do carro. Puxa bem direitinho... Tá fazendo 12.3 na cidade com ar ligado...

Como tu não quer 1.0, vi propaganda de c3 1.4 completo por esse mesmo preço... Acho que o 206 também ta na promoção por esse preço... São carros bons, confortáveis, econômicos...

Se fosse pegar um médio, pegaria um Focus Hatch....

:vts

Postado em

rapaz com 40k dah pra vc ir de carro médio...

aqui pelo menos dah pra comprar um astra advantagem zero por 39.990,99... :ol

2.0 flex, ar, dh, trio, roda de liga.... o único problema eh que soh tem duas portas!

outra opção é o focus 1.6 gl ou, dependendo da promoção até o glx! 0 1.6 gl tem promoção de 37 mil por aqui com ar, dh e vidro e trava eletrica.... vidro eletrico soh na frente, mas pelo menos tem 4 portas!!

ainda tem os carros pequenos.... se fosse EU, entre os carros pequenos iria de citroen c3!! put.a minivan legal! :ol

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...