Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sh4rKi11

Carro Blindado Pra Aguentar O Som ^^

Recommended Posts

Tava mexendo na net e acabei achando umas fotos desse carro. Impressionante, deve ser massa ver um desse tocando hehe.

armortruck1.jpg

armortruck2.jpg

armortruck3.jpg

armortruck4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contei 55 subs e 20 modulos, fora os falantes das portas e os que estao escondidos hehe.

Se eu tivesse pelo menos um de cada ja tava muito feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu num sei do que se trata, acho que deve ser de demonstração de produtos. Peguei as fotos no site da boss.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressiona, mas não sei não.. Tem mais cara de carro "show" do que coisa bem feita... Será que cada sub está com o volume adequado pra tocar bem? Parece ser mais coisa pra impressionar pelo visual que pelo áudio.. E não acho muito legal uma marca de som se preocupar primeiro com visual...

Compartilhar este post

Link para o post

pff

ja vem vocês pra criticar né....

pra que colocar os falantes no volume adequado?? pra que se preocupar com isso???

com essa quantidade de amplificadores e alto falantes, é impossivel alguem perceber alguma diferença...

vocês tem que achar alguma coisa pra criticar sempre né!?

hahauhauhauah

Compartilhar este post

Link para o post

Olha , se 1 BOSS RIOT 2500 D já é um absurdo , imagina 20 hahahah

eu escutei um modulo desse em 2 papão e era absurdo de pressão !

imagina 20 ?

Compartilhar este post

Link para o post
nao acho esse tipo de coisa legal......

:+1

Lá dentro ninguém consegue ficar (pelo menos não íntegro fisicamente...) e pra tocar pra fora tá mal montado/posicionado :huh:

Acho que é só pra incentivar algum bobo endinheirado a fazer a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza... Aquelas notas de 100 estampadas nas portas traseira ja mostram o objetivo desse carro: fazer o povo gastar grana hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q os 20 boss juntos não dão em 3.000wrms de um Matrix... heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito e com bom acabamento, pode não ser o projeto ideal para competição, mas para demonstração esta muito bom.

Não sei o por que de tanto preconceito com a marca, não é vcs que sempre dizem que toda marca tem produtos bons e ruins?

Tenho um boss e acho que ele vale o que custa.

Compartilhar este post

Link para o post
Impressiona, mas não sei não.. Tem mais cara de carro "show" do que coisa bem feita... Será que cada sub está com o volume adequado pra tocar bem? Parece ser mais coisa pra impressionar pelo visual que pelo áudio.. E não acho muito legal uma marca de som se preocupar primeiro com visual...

Pra que sub na litragem certa??? Esse é um carro pra divulgar a marca e naum pra competir em algum campeonato...

Vale por encher os nosso olhos, está uma coisa bonita... Qm c importa com litragem de caixa??? Direcionamento de falante???

Post ai qm tiver fotos em q todos os carros da alpine, da pioneer ou qq outra MARCA, q sejam bonitos visualmente e esteja tudo com a sua litragem correta e com falante bem posicionados...

Fico no aguardo...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...