Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Sh4rKi11

Membro
  • Total de itens

    176
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Sh4rKi11

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Geraldo Emiliano

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Achei sim... Na verdade eu ja conhecia as especificações dele. Só queria ver o preço. Ta até em conta mesmo.
  2. Tem também o Soundigital SD1000.1D versão 4ohms que da certo com seus subs. Só que dai vc vai gastar um pouco mais. Tem ele no SomCuritiba por R%$ 739,00 Eu compraria o Hbuster mesmo, mas se tiver na dúvida pelo menos o SD é garantido. Edit: Eu procurei o hbm2200 la no site da autoz e nao achei. Ele ta quanto?
  3. Tu é de Brasília também é? Pq não falou antes... Considerando que 99,999% do instaladores de Brasília não sabem nem o que é ligação em paralelo esse dai também não deve entender muito. Aqui em Brasília só existem 2 tipos de módulos, pyramid e corzus. Tanto que muita gente chama amplicador de pyramid. Já da pra sentir o nível da coisa aqui né. Se você for passar pra frente esses subs vc vai acabar perdendo muita grana. Acho que não compensa. Melhor você comprar um módulo compativel mesmo. Esse Hbuster não é uma mer** não. Ele é um amplificador barato sim, mas tem uma certa qualidade também. Não se compara com os bandas da vida, mas da pro gasto. Se eu tivesse no seu lugar compraria o Hbuster sem medo. Agora só toma cuidado com o lugar onde for comprar. Compras pela internet são sempre complicado quando vc precisa de garantia.
  4. Me desculpa cara, eu não sei pq eu tava com aquele modelo de 4 canais na cabeça e me confundi todo. Esse 2200 da certinho com seus subs sim. Poder ligar desse jeito mesmo que vc falou, bobinas em pararelo fechando em 2ohms e ligando um em cada canal. Cada sub vai receber +- 400w rms e creio que vai tocar bem. Como o ganho desse amplificador provavelmente é apenas um vai ficar mais fácil ainda pra vc ajustar pq ja deixa os dois tocando igual.
  5. Esquece o Hbuster. Ele é um ótimo amplificador só que não vai casar com a impedancia dos seus subs, ai nem rola. Se você ainda nao tivesse comprado os subs era so pegar bobina simples ou bobina dupla 2ohms que tava tudo certo, mas como vc ja ta com os subs não da.
  6. Ta ai a palavra de quem entende e trabalha com isso diarimente. Tem todos esses amplificadores e ja deve ter testado todos.
  7. - Potencia¿ Pone da 360w, c1000 da 350w, cara 10w de diferença não é notado nem pra quem tem super aldição hehe. - Qualidade não posso dizer nada pois não tive oportunidade de testar os dois. Mas eu estou satisfeito com a qualidade do meu C1000. - Funções¿ Pelo que eu sei a unica função que o pone tem a mais que o C1000 é o bass-boost para os dois pares de canais, enquanto o C1000 tem apenas para um par. Se a pessoa não for usar os dois canais para dois subs, que é o meu caso, essa função não faz falta. - Resistencia. Não entendi o que você quis dizer com isso. Você jogou os dois no chao e o que quebrou menos foi o pone¿ - Consumo - Realmente consome bastante, mas ja era de se esperar por ser um modulo AB, assim como o pone. - Tamanho - Nesse ponto eu glorifico os power one. Realmente deixam os C1000 no chinelo nesse quesito. - Aquecimento - Tenho o meu a algum tempo e nunca tive problema quanto a isso. Deixo ele ligado no talo varias horas seguidas e da colocar a mão sobre ele normalmente. Modulos geralmente esquentam excessivamente se ouver ligações erradas, se não for o caso ele dificilmente vai esquentar. Agora a grande vantagem realmente que eu vejo nos modulos Boss é o ótimo custo-benefício. Isso não tem o que discutir, ou tem¿ Posta ai depois as outras coisas que você esqueceu.
  8. Cara, o pone também so da 360w. O c1000 e o pone são praticamente iguais. A grande diferença é o tamanho deles e o preço. C1000 chega a ser uns 200,00 mais barato. Eu tenho um C1000 tocando um uxp e ta show. Só compraria um pone se realmente não tivesse espaço pra botar o c1000.
  9. O boss c1000 nos testes que o pessoal fizeram aqui no forum ele deu na faixa de 350w rms por cada bridge. Bem abaixo dos 600 rms que o povo costuma dizer. Mas mesmo assim ele é um modulo muito bom, eu tenho um tocando um uxp 12" 400w rms e um par de 6x9 100w rms cada e ta show. Ele tem filtro passa baixa, passa alta, volume do sub e uma opção de bass boost para um par de canal. Se você tivesse pegado o C1000 ao invez do pyramid teria ficado melhor mesmo, mas mesmo assim ficaria fraco para o que você quer. Com relação ao modulos pyramids diz nos artigos da autosom para levar em consideração apenas metade da potencia declarada, então o seu deve da em torno de 200 a 250w rms cada bridge mesmo.
  10. Eu cho mais facil trocar o sub. Tem o pioneer 306C bobina simples 4 ohms ou o uxp bobina dupla 2 ohms que vao tocar MUITO no seu power one.
  11. Puts, o cara que matar agente de curiosidade hehehe, volta aqui e posta o que tava dando isso rapaz!!!! Tem pelo menos uns 3 casos desse no forum atualmente. Parece ser comum e creio que vai ajudar muita gente.
  12. Creio que o C800 não toca não. Se fosse um uxp de 10" talvez tocasse. Para o de 12" recomendo o C1000. No dutishop tem os dois modelos, C800 por 405,00 e C1000 por 495,00.
  13. po galera ajuda ae O C1000 faz bridge a 4ohms e da em torno de uns 400w rms em cada bridge.
  14. Tipo, a boss tem essa linha Chaos bem ampla, pena que o mais forte de 4 canais que no caso eh o C1000 ainda é fraco... Mas se pensar bem da pra fazer um sistema usando uns dois modulos boss que ainda sairia mais em conta que os banda e com certeza ficaria melhor. Essa eh minha opnião. Realmente acho que se for pensar bem existe opções melhores que o altíssimo custo dos banda.
  15. Mas é o custo beneficio que importa, se você tem um banda X e um outra marca similar que toca mesma coisa com custo muito menor pra que vai comprar banda?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...