Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Keller

Banda Vs. Corzus

Qual o melhor?  

35 votos

1. 1. Qual o melhor?

• Corzus
      8
    • Banda
      16

Recommended Posts

Postado em

Banda e corzus..ambas as marcas possuem modelos com potencia semelhante e preços próximos.. qual vcs preferem, acham melhor, mais qualidade etc??

justifiquem o voto :P

Postado em

Eu mesmo nao gosto muito de nenhuma das duas, mas se é pra escolher prefico a corzus porque aqui onde eu moro é uma das marcas mais utilizadas, tem assistencia tecnica proxima e tudo mais, o serviço que eles oferecem é de qualidade, os modulos não são la essas coisas mas se bem projetados tocam bastante.

O banda nunca gostei, acho muito caro.

Postado em
Eu mesmo nao gosto muito de nenhuma das duas, mas se é pra escolher prefico a corzus porque aqui onde eu moro é uma das marcas mais utilizadas, tem assistencia tecnica proxima e tudo mais, o serviço que eles oferecem é de qualidade, os modulos não são la essas coisas mas se bem projetados tocam bastante.

nao gostar do preço é uma coisa...do modulo é outra <_<

Postado em

nao gostar do preço é uma coisa...do modulo é outra <_<

:+1

Acho eles bons, soh não valem o que custam...

Postado em
todos dois são caros e não compraria, mais entre os dois prefiro os corzus, tendo em vista que a familia Banda é mais completa...

vc gosta da Corzus pq a Banda tem familia mais completa? :ol O.O:pirou:

Postado em
todos dois são caros e não compraria, mais entre os dois prefiro os corzus, tendo em vista que a familia Banda é mais completa...

heuehuehe

bem chapada essa resposta :ol

:)

Postado em
Já tive e tenho as duas marcas....

as 2 são caras... + acho q valem o investimento... pelo menos no meu caso nenhum de meus amps me deixaram na mao!!!

:+1

nenhum deles me deu problemas tambem, nem meu ex matrix e nem meus bandinhas 4.8, expert e ice

as duas são boas...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...