Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

senomaR

Cabo RCA DIY - Presta?

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, blz?

Mais uma dúvida, estou querendo fazer meus cabos RCA pois li no forum que ficam melhores (no custo x beneficio) do que cabos de marcas já conhecidas da galera (DB, Hurricane, etc)...

Consegui cabo RGC59 da KMP e conector Santo Angelo, o cabo há R$1,15 o metro e o conector R$4,50 cada. Vale a pena para montar 2 pares de RCA??? Ou vale mais a pena comprar um Hurricane da vida? Os preços estão bons ou tá caro?

Valeu galera... :)

Postado em

tava arrumando a antena da tv de casa e percebi que no cabo tava escrito

RGC59 Celular

é este mesmo que o pessoal usa? um cabo branco...

é muito dificil de montar ele com os conectores Santo Angelo?

Postado em
o branco não tem malha cobreada, fica muito ruim de soldar. Use o KmP

é realmente o branco a malha dele não parece ser de cobre mesmo, e aparenta ter menos malha do que outros que eu ja vi

onde encontro estes conectores santo angelo?

Postado em
é realmente o branco a malha dele não parece ser de cobre mesmo, e aparenta ter menos malha do que outros que eu ja vi

onde encontro estes conectores santo angelo?

Amigo, qualquer loja que trabalhe com som ou eletronicas tem... :)

Comprei o cabo RGC-59 da KMP e os terminais Santo Angelo. Ainda não montei porque não deu tempo.

Alguem esclareça essa dúvida por favor... O cabo vem com um fio de cobre central e a malha, essa malha é que deve ser soldada na parte externa do conector e o fio de cobre na parte interna correto? Achei mais fácil do que pensei, por isso tou em dúvida se é fácil assim... hehehe.

Abraços,

Postado em
Consegui cabo RGC59 da KMP e conector Santo Angelo, o cabo há R$1,15 o metro e o conector R$4,50 cada. Vale a pena para montar 2 pares de RCA??? Ou vale mais a pena comprar um Hurricane da vida? Os preços estão bons ou tá caro?

vale muito a pena sim, BEM melhor q hurricane, db link e stingers da vida....se conseguir montar com o RGC 6 é melhor ainda !

esses preços aí estão muito baratos....em q loja comprou?

aqui em sp na R. Sta. Ifigênia paguei R$ 1,60 o metro do RGC59 (marca Anatel RFS) e R$ 6 em cada conector Sto Angelo de prata.

abraços!

Postado em

vale muito a pena sim, BEM melhor q hurricane, db link e stingers da vida....se conseguir montar com o RGC 6 é melhor ainda !

esses preços aí estão muito baratos....em q loja comprou?

aqui em sp na R. Sta. Ifigênia paguei R$ 1,60 o metro do RGC59 (marca Anatel RFS) e R$ 6 em cada conector Sto Angelo de prata.

abraços!

Então.. comprei aqui na 24 de Maio na TV Universal (não é do Edir Macedo, hahaha)... Tbm achei o preço legalzinho, vamos ver se minha montagem fica legal tbm... :)

Valeu galera...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...