Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Bancos RECARO Sport.

Recommended Posts

tinha um porco espinho sentado aí?? :lol: brincadeira viu!

e o depois??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só tenho uma coisa pra dizer... ou fazer

OpOOpOOpOOpO

Compartilhar este post

Link para o post
OpO ....soh uma coisa ...loko hein carinho com recaro e revestido em couro ..soh num entendi uma coisa ???..... pow recaro em couro e vidros manuéis?? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
OpO ....soh uma coisa ...loko hein carinho com recaro e revestido em couro ..soh num entendi uma coisa ???..... pow recaro em couro e vidros manuéis?? :blink:

Eu só ando com o ar ligado... não sinto muita falta dos vidros eletricos nao...

Compartilhar este post

Link para o post
ahhhh restaurou bem....

só não curti o encosto de cabeça hehe

Eles sao originais do banco mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Baaaa acabei de ver outro topico e vi q seu carro é um gol naum é mas valeu!!!

o interior ta muito filé em cara ta show D+++ []

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, sou de recife tb, pelas fotos achei ótimo o serviço... onde fica essa capotaria, e qt vc pagou??? To afim de jogar uns couros no corsinha...

Compartilhar este post

Link para o post

nao curto banco de couro, fica bonito mas nao vejo conforto. Gosto ne, mas ficou bom sim, bem feito. Pelo jeito vc ou o antigo dono deles andava muito sem camisa

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa melhoro pra caraio, trampo muito bem feito.

Ps.: que que vc fez nu banco antes? carro passo por enchente? credo, tava feio o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
nao curto banco de couro, fica bonito mas nao vejo conforto. Gosto ne, mas ficou bom sim, bem feito. Pelo jeito vc ou o antigo dono deles andava muito sem camisa

Depende do couro... o que vinha nos tempras, e em muitos carros, era péssimo... é um couro mais duro... atualmente se usa mais um que é mais macio... esse sim, é confortável, embora ainda não resolva 2 quesitos: Calor e transpiração. Quando vc dirige algumas horas sem ar, dá uma saudade incrível do banco de tecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Depende do couro... o que vinha nos tempras, e em muitos carros, era péssimo... é um couro mais duro... atualmente se usa mais um que é mais macio... esse sim, é confortável, embora ainda não resolva 2 quesitos: Calor e transpiração. Quando vc dirige algumas horas sem ar, dá uma saudade incrível do banco de tecido.

é o seguinte...

eu tinha os bancos originais do GOl mi (Aqueles magrinhos de tecido mesmo). fiz um rolo nesses RECARO Sport... o cara devia ser um seboso mesmo. como é que alguem anda nuns bancos naquele estado... pois eu fiquei com NOJO de sentar no banco... entreguei o meu e mais R$ 350,00 nos Recaros. eles eram todo original mesmo... nunca tinham sido mechido... por isso eu peguei eles... o do motorista tava fudido com vcs viram... o do passageiro tava legal.

Paguei R$ 500,00 pra recuperar e cobrir... foi com couro ecologico mesmo.

Sei que tem gente que nao curte. mais eu acho fudendo banco de couro(ecologico). fica muito mais slin... e nao suja! Passou um paninho eles tao limpos. a mer** do de tecido é que de 6 em 6 meses tem que lavar...

Gosto e C... cada um tem o seu... hehehe

Agora NÃO SE ESQUEÇAM: Recaro é Recaro!!! Só quem sabe disso é quem já teve um... RECARO FOREVER...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora NÃO SE ESQUEÇAM: Recaro é Recaro!!! Só quem sabe disso é quem já teve um... RECARO FOREVER...

Ou quem ja andou em um :P

:+1:+1

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, muito legal o trampo dos caras heim, parece ter ficado de prima o trampo dos caras, pena nao ter alguma loja assim (boa e barata) em sampa, aqui nao sai por menos de R$ 1000 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Karalhoooo soh 500 pau???? poha eu tb quero!!!!! aki por menos de 1100 eu num consigo fazer no meu gol....

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Marcelo ficou show viu! :D

Onde fica o Mago?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...