Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duke

Chevette

Recommended Posts

Postado em

Sei lá... Rodas mto grandes pra ele, e não curti a pintura que o cara fez nas grades nas molduras do farol, mas de lata tá lindo hein! ;)

PS. Rodas que eu ainda não ví em Chevette, mas que devem ficar lokas, são as do Astra Elite aro16! DEve ficar show em um Tuba ou no Bicudo mesmo!

Postado em
Sei lá... Rodas mto grandes pra ele, e não curti a pintura que o cara fez nas grades nas molduras do farol, mas de lata tá lindo hein! ;)

PS. Rodas que eu ainda não ví em Chevette, mas que devem ficar lokas, são as do Astra Elite aro16! DEve ficar show em um Tuba ou no Bicudo mesmo!

:+1

Roda gigante

Postado em

Se colocar uma roda menor fica mais show... é igual gol quadrado com 17" na minha opinião fica muito desproporcional!! Mas tá lindão de lata esse aí!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...