Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

A maior GAMBIARRA que já fiz

Recommended Posts

Postado em

Quem me aconselhou a concertar o ima assim foi o pessoal da LEANDRINI...

hahahahaha

Quem tiver um punch, um kiker ou mesmo um JL com o ima caindo posso ajeitar de graça pra quem é do forum, alguem topas ?

Valeu

Postado em
Quem me aconselhou a concertar o ima assim foi o pessoal da LEANDRINI...

hahahahaha

Quem tiver um punch, um kiker ou mesmo um JL com o ima caindo posso ajeitar de graça pra quem é do forum, alguem topas ?

Valeu

A diferença é que na leandrini eles iriam fazer uma calota de fibra por cima do durepox e do arame, com pintura candy prata, 2 apliques de acrílico com leds azuis piscando no ritmo da música, e iriam vender por 3 mil reais pra um playboyzinho qualquer, que iria achar a maior maravilha do mundo, só pq tem a bundinha prateada e piscante.

Tá vendo o que é agregar valor? :lol:

Postado em

AEUHEAHUEAHEEAUEA

Meu velho, eu tinha um arlen desses que caiu no chão sem querer...

O gap da bobina ficava sambando, não tinha cão que recondicionasse o bicho, pois toda vez que vc centrava a bobina, qualquer movimento e o gap se mechia.

Ai meu pai arrancou tudo fora e reecentrou, ficou um bagulho parecido com esse ai, mas a diferença é que era provisório, até colar o imã na carcaça.

Essa eu fiquei besta eehehehehe :ol

Postado em

Tambem tenho um desse ai !! [] s'o q ta um pouco mais surradinho ... ligava a guita nele dentro de um balde :lol:

E sempre firme e forte !! :rever1:

Postado em

Já tive um par desses também... Vendi prá um amigo e montamos uma caixa que ele usa com um amplificador no quarto dele... Bons subs.

[]s.

Postado em
po, pena que não foi com arame farpado... ahaha

Nao fala assim, tem gente que usa o cabeamento de arame farpado para ligar o sub no amp, a pessoa pode ficar magoada. :lol:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...