Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fjpsam

AUDISON É BOM.

Recommended Posts

Gente recebi hoje o meu presentinho de Papai Noel..Pintou essa novidade que me parece ser bem legal. Um amplificador classe A ,compacto, com cross e outras coisinhas mais.....Muito versátil com várias configurações em 4 OHMS ou 2 OHMS podendo ser 4-3-2 canais com boa potência.

Espero que esse bichinho seja muito bom mesmo, as informações são bem legais e dizem que ele funfa bem..Depois posto as impressões dele em trabalho :lol: :P

Fotos da criança....

fotosbr0117nt.th.jpgfotosbr0134lb.th.jpg

fotosbr0155no.th.jpgfotosbr0163pl.th.jpg

fotosbr0187yl.th.jpgfotosbr0175jg.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver coisas diferentes por aqui!!

[]´ssssssss

Compartilhar este post

Link para o post
Classe A?

Qual a pot6encia e qual o consumo?

Kleber existem várias combinações de uso tanto em 4 ohms ou 2 ohms _

4x65 WRMS em 4 ohms ou 2X210 WRMS em 4 ohms

4x105 WRMS em 2 ohms e tem mais outras , além disso vem um cross que também pode ser testado: crossover Butterworth Hi-Pass e Lo-Pass a regolazione indipendente e di un filtro subsonico; tutti i filtri sono bypassabili. Il filtro Lo-Pass è configurabile 12dB/Ott stereo per i sistemi in multiamplificazione e 24dB/Ott mono per i sistemi Front/Sub.

O consumo pode variar de acordo com a configuração que ele tiver funcionado, mas o consumo máximo chega a 70 amp.

fotosbr0142hd.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom cara!

Papai Noel andou bem ocupado com as entregas nesse Natal, hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Ampli é o que há de SQ...

Pode ter certeza que vc comprou um excelente equipamento...agora me fala uma coisa, onde vc comprou?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Este Ampli é o que há de SQ...

Pode ter certeza que vc comprou um excelente equipamento...agora me fala uma coisa, onde vc comprou?

Abraços!

Esse aí chegou de Verona na virada do ano. È bem bonito e o acabamento da maquina impressiona..Agora se vai tocar bem só amanhã para eu dizer alguma coisa.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, tocando uma tarantela deve ser um tesão... :P

Bota pra tocar e faz o review! Por curiosidade, morreu quanto na brincadeira?

Compartilhar este post

Link para o post
Pow, tocando uma tarantela deve ser um tesão... :P

Bota pra tocar e faz o review! Por curiosidade, morreu quanto na brincadeira?

Imagina aí uma tarantela regada com uma bela garrafa de Grappa Veneta, que esta aqui esperando um momento para comemoração..Heheheh o liquido é do tipo que a galera BSB gosta.. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Showww nando! Tinha me falado dele. Demorou um pouco né!

PArabéns!

Depos comenta aÊ!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira impressões do Audison..

Bem fizemos a instalação do amplificador e testamos em 4 canais e o bridge. O sistema ganhou mais corpo e detalhamento, tem uma dinâmica excelente, em passagens onde o clean embolava( principalmente nos solos de baixo que se misturava com a percussão ) ele passa com extrema facilidade. Os médios graves ganharam mais SPL e a sensação é que haviamos aumentado o corte do sub. O HU ficou totalmente Flat como esta até agora

Numa passagem rápida no solo de piano ficou mais natural e outra coisa o clean tinha aquele Hiss e sumiu com Audison. É bem forte o bridge 2x210 WRMS/

4 OHMS o ganho ta lá em baixo. Vou fazer mais tarde uma audição com um cd audiofilo que eu tenho aqui para poder falar mais. Mais as primeiras impressões foram muitos favoravéis e o bichinho é parrudo e funfa forte. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses LRx, são legais, mas o VRx, são bem mais!!! pena que custam bem mais tbm!! A Audison tem os Thesis, um amp de US$ 7.000, com DSP já incorporado!! Uma vez conversei com uns caras representantes da Audison, e eles tinham um projeto para dois amps, um de dois canais que é o HV venti e outro de quatro canais HV quarenti, mas pelo jeito eles não conseguiram lançar ainda!!! Mas tbm vendendo nesse preço acho dificil ter tanto mercado assim!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Esses LRx, são legais, mas o VRx, são bem mais!!! pena que custam bem mais tbm!! A Audison tem os Thesis, um amp de US$ 7.000, com DSP já incorporado!! Uma vez conversei com uns caras representantes da Audison, e eles tinham um projeto para dois amps, um de dois canais que é o HV venti e outro de quatro canais HV quarenti, mas pelo jeito eles não conseguiram lançar ainda!!! Mas tbm vendendo nesse preço acho dificil ter tanto mercado assim!!!

Pelo que consta , o VRx e o Thesis usam bipolares na saída. Será que o LRx também usa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá de parabéns, hain Fernandão :)

E como tá tocando isso aí!?

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, ta de parabens!!!

Março, se panz to ai em BA e vou querer ouvir essa criança heim!!!

Realmente, o preço q vc pagou é digno de coisas de fora mesmo, o preço q sou obrigado q vender é quase o dobro do q vc pagou...fez um exelente negócio!

Show!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, estou aqui em Salvador... aceito um convite para ouvir o som do seu carro! heheheh De qual bairro você é?

Compartilhar este post

Link para o post
Pô, estou aqui em Salvador... aceito um convite para ouvir o som do seu carro! heheheh De qual bairro você é?

Rapaz ta a disposição , só é marcar que você vai dar uma avaliação do bichinho..Está tocando bem mas tem que ir fazendo um ajuste fino nos próximos dias para ficar no ponto..È bem parrudo e forte estou usando no bridge 2x210WRMS/4 OHMS , tenho a impressão que quando tiver melhor amaciado vai esta ainda melhor..Eu estou aqui no Caminho das Àrvores qualquer coisa passa o seu telefone por MP que fazemos esse encontro.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Refiz parte da mala para ajustar o Audison e acho que esta bem legal agora, preso e firme na lateral. Avaliando a qualidade do Audison realmente chama atenção esse amplificador, bem acabado,funcional, um ótimo audio sem dúvida.Os mids estão descendo mais e as TW subindo muito, mais detalhado que o clean, muito dinâmico. Então para quem tiver disposto a gastar uma grana esta aí mais uma boa opção no mundo SQ. A unica coisa que esta me incomodando fui um ruido que apareceu hoje, depois que tive de mexer no SPX para ligá-lo pois a fiação havia soltado e ficou depois um ruido que não estava.Tenho que ver depois o que aconteceu!!

Tem umas fotos da mala com amplificador.

carro71nw.th.jpg carro003modificado5fk.th.jpg

carro005modificado6wv.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Refiz parte da mala para ajustar o Audison e acho que esta bem legal agora, preso e firme na lateral. Avaliando a qualidade do Audison realmente chama atenção esse amplificador, bem acabado,funcional, um ótimo audio sem dúvida.Os mids estão descendo mais e as TW subindo muito, mais detalhado que o clean, muito dinâmico. Então para quem tiver disposto a gastar uma grana esta aí mais uma boa opção no mundo SQ. A unica coisa que esta me incomodando fui um ruido que apareceu hoje, depois que tive de mexer no SPX para ligá-lo pois a fiação havia soltado e ficou depois um ruido que não estava.Tenho que ver depois o que aconteceu!!

Será q ñ é o RCA?

Tb pode ser aterramento, né!

Tem ruído mesmo c/o motor desligado?

Compartilhar este post

Link para o post

Será q ñ é o RCA?

Tb pode ser aterramento, né!

Tem ruído mesmo c/o motor desligado?

Ficou esse ruido com o carro desligado mesmo, talvez seja o RCA do SPX que é um RG 6.Mas tenho que olhar depois, não tive condição de terminar os testes hoje.

abraços

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um RCA comum e passa por fora (por cima dos bancos mesmo) e testa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa! Ainda bem que deu na lateral! hehehe :D

Compartilhar este post

Link para o post
Ufa! Ainda bem que deu na lateral! hehehe :D

Dedé imagina se eu tivesse refeito a mala inteira, para ajustar esse bichinho, seria uma loucura.Mas te digo uma coisa; demorou um tempão para conseguir colocar o Audison ali.Tive o maior cuidado para não arranha o amplificador, forrei tudo com carpete, muito legal.Depois vou fazer isso com o SPX ele merece também... :lol: :P:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...