Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PunkSC

Subwoofer e Rock: Uma boa combinacao?

Recommended Posts

Postado em

Galera, chegou o final de ano, sobrou uma graninha, to kerendo dar um upgrade no som do meu carro, mas sou leigo em som automotivo e queria a opiniao de voces.

Atualmente, tenho: um Novo fiesta com mp3 player, modulo Roadstar 1800-N (4 canais de 90W RMS) e 4 Pioneer TS-A1681R nas portas (6 polegadas, 50W RMS).

Minhas duvidas sao as seguintes:

1) Eu nao ouço techno, ouço Punk Rock/Hardcore..., entao, nao sei se um subwoofer ajudaria ou atrapalharia na minha situacao. Testei no som de um amigo, e o subwoofer soh fez distorcer o som. O sub dele eh de pouca potencia e de marca tosca mas tem um bom desempenho ouvindo techno, entao, ainda tenho duvidas se o problema eh o sub dele q eh ruim, ou se sub nao combina com oq eu ouço. Alguem ai ouve rock pra me dar uma opiniao sobre isso?

2) Levando em conta a resposta da pergunta anterior, estou pensando em 2 configuracoes possiveis: