Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leaum_hiphop

pegando um som novo

Recommended Posts

Postado em

fl ae galera...

toh querendo comrpa um som novo aqui pra casa...pois o daqui tah um lixo...não tah mais nem lendo cd e só tem 150wRMS de potencia...então nem abala...

tava querendo algo em torno de 1000 reais...

vi esses daqui da gradiente...

http://gradiente.submarino.com.br/gradient...=13&CatId=27775

e vi esse da philips...mini system

e tmb vi um panasonic bem loko o SC-AK630LB-S

o mais me agradou mas o visual dele não é tão louco q nem dos outros...

qual eu pego?!

tens outros melhores?

[]

Postado em

Pega akele modelo Woox, acho q é isso, no lugar dos 3 falantezinhos, q fikam na horizontal, no philips de 6500 pmpo, tem uma especie de sub, ou um falante maior, parece ser bom.

Nunca ouvi!

Tenta procurar na net, akeles MEGA SYSTEM, mt brutos ele, uma vez sem querer eu vi 1! show de bola!

Flw

Edit: esse aki!

System, acho q não é MINI!

Postado em
Eu tenho um m779 da philips, nossa o troço é muito alto ele tem 7500pmpo e 500rms, eu gostei dele mas dexa um pouco a desejar nos graves em volumes auto.

Pela minha pequisa que fiz ano passado quando fui compra ele era o mais forte

seguem aki o link dele

http://www.consumer.philips.com/consumer/c...RESHP3HKFSEKI5P

pode cre

esse eh oq eu postei http://www.consumer.philips.com/consumer/c...RESHQNHKFSEKI5P

uma versão mais potente O.O

Postado em

vi um SONY com 950w rms !!! mp3 o ca***** a 4

tinha umas 4 caixas de som era mo lindao ele

----------------------------------------------------------------------------------------------

Uma grande experiência sonora com o exclusivo recurso X-round, compatibilidade com MP3 e potência de 910W RMS (10.000...

MHC-GNX100

Potência 910W RMS (10.000 PMPO) (175W RMS x 4) e 210W RMS Subwoofer

3 CD changer (CD-R/CD-RW)

Reprodutor de MP3

MP3 booster

X-round com controles exclusivos

Saída: 1 de áudio digital, 1 para fone de ouvido

Entradas: 2 analógicas para áudio e 2 para microfones

Controle remoto multifuncional

Equalização (10 pré-ajustadas e 3 pessoais)

Função Karaokê com cotrole de volume e eco

AQUI!

qd vi ele no Bompreco aqui, tive moh vontade de aumentar tuuudo heuehuehe!!!

Postado em

sei la, nunca testei, nunca medi... a sony e uma empresa de nome neh...

questao de "alimentar" o sistema nao e problema pois e ligado na tomada !

nao duvido de sua capacidade, ate alguem provar contrario... medir e mostrar

Postado em

Galera, prestem atenção se isso é potência REAL, de verdade. Porque eu concordo com o Noisesteel, dúvido que algum passe de 500WRMS.

E outra nem se liguem em PMPO. Isso não quer dizer NADA, absolutamente NADA.

Aliás... por si só a potência não diz muita coisa, depende da sensibilidade dos falantes também.

Postado em
eu toh em busca mesmo é em graves...

quero um som pra tremer mesmo...

mas logico q tem q ter um qualidade e não distorcer tudo quando se aumenta um poco os graves...

Asim esses radios da philips eles nao tem equalizador, todos que eu vi nao tinham, eles sao asim pelo menos o meu é que eles tem um grave legal até o 30, depois soh aumenta o agudo vai até o 40, mas ele nao distoçe esse é o bom.

No meu quisito de qualidade é um radio bom sim, falta um poko de grave mas é bom

Postado em

rapaiz, tenho um Pionner aki, q eh o capeta ... 4 caixas de som ligados nele, som alto sem distorcao nenhuma ... eh soh ligar alto e esperar o interfone tocar, uma beleza !

Postado em

Apesar de não gostar de minisystem acho que os melhores atualmente são os philips e panasonic, são os únicos que reproduzem graves, médios e agudos, os outros todos (incluindo os sony) só fazem barulho, o problema dos philips mais potentes é que são muito feios, parece até coisa do filme mad max.

Abraços

Postado em

Olha... não sei se vc já comprou seu aparelho, mas aqui vai minha opinião...

Esses aparelhos novos são mt bonitos, tocam mp3, podem ser ligados ao computador via usb, mas apesar da potência declarada ser grande, eles regulam automaticamente o volume do grave para não chiar... Qual o motivo disso? Não estão preparados para tocar baixas frequências em um volume tão alto.

Então se vc quer um aparelho que realmente faça sua casa tremer, so conheço uma marca: AIWA

Pena ela não existir mais, pois a SONY comprou...

Então só existem aparelhos usados ;(

AIWA NSX-T99

Tem 2 subs de 200mm em uma caixa similar a BandPass Box 4a ordem

6200PMPO e +- 500rms

Caso vc encontre um dando bandera por ai, pode comprar, garanto que os vizinhos vão gostar huahuahu ;)

Postado em
vi um SONY com 950w rms !!! mp3 o ca***** a 4

tinha umas 4 caixas de som era mo lindao ele

----------------------------------------------------------------------------------------------

Uma grande experiência sonora com o exclusivo recurso X-round, compatibilidade com MP3 e potência de 910W RMS (10.000...

MHC-GNX100

Potência 910W RMS (10.000 PMPO) (175W RMS x 4) e 210W RMS Subwoofer

3 CD changer (CD-R/CD-RW)

Reprodutor de MP3

MP3 booster

X-round com controles exclusivos

Saída: 1 de áudio digital, 1 para fone de ouvido

Entradas: 2 analógicas para áudio e 2 para microfones

Controle remoto multifuncional

Equalização (10 pré-ajustadas e 3 pessoais)

Função Karaokê com cotrole de volume e eco

AQUI!

qd vi ele no Bompreco aqui, tive moh vontade de aumentar tuuudo heuehuehe!!!

uma vez eu ia compra um desses da sonny, dessa linha, era o TOP da linha GENEZI, o cara aumento o som no ultimo, e tinha um bom grave, e nun distorcia mais nen a pau, e o som era forte por estar em um local totalmente aberto,

se eu tivesse grana tinha levado

t+ :legal:

Postado em

A sony não comprou a aiwa. A aiwa sempre foi da sony, é a linha de entrada da sony nos EUA.

Compra o da philips novo, um que tem a propaganda com o joao gordo. Não sei se tem qualidade mas deve fazer bastante barulho :P

Postado em

vlws pela opiniões ae...

peguei um philps FWM779/19

gostei do som...

mas não tem aquele grave de tremer o chão...mas faz um barulho legal...

achei bom o custoxbeneficio dele...

:legal:

Postado em

Eu se fosse você ia de sony, tenho um de 600rms e não me arrependo de nada, pois quando ligo ele, chega a tremer até as paredes, as janelas então nem se fala!!

Gostei muito, sony pra mim está dando de 10x0 na philips.

Falw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...