Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ranni

Saveio Amarela

Recommended Posts

Postado em

Cara...

pra não dizer q tá perfeita tá só faltando um belo abafador com uma ponteira bonita atrás... de resto, tá perfeita!!!!

Sou adepto de tuning no máximo como o do seu carro... bem light e funcional...

Gostei muito... mto bom gosto... parabéns!

Abs

Postado em
Cara...

pra não dizer q tá perfeita tá só faltando um belo abafador com uma ponteira bonita atrás... de resto, tá perfeita!!!!

Sou adepto de tuning no máximo como o do seu carro... bem light e funcional...

Gostei muito... mto bom gosto... parabéns!

Abs

:+1 ponteira bonita e fica perfeita...

Postado em
se colocasse um tapete de carpete nas cores dos bancos ia ficar mto show o interior, no geral ta mto boa, parabens....

Valeu cara.. obrigado pela sugestao. Vou pensar sim.

Postado em

Obrigado a todos que contribuiram com criticas e/ou sugestoes.

Vamos a algumas respostas.. o exterior falta algumas coisas ainda.. provavelmente mes que vem role algumas mudanças.. inclusive angel nos farois, e lanterna cristal sim na traseira.

Quanto ao escap, eu nao gosto muito nao, em pickup escap saindo pra fora, até porque teriam q ser umas duas ponteiras.. e ja nao gosto muito assim nao.. se fosse outro estilo de carro teria com certeza escap pra fora, mas saveiro prefiro escondido.

Mesmo assim se alguem tiver fotos de saveiro com escap saindo, poste.. eu agradeço.

Postado em

puts, mto lindo msm o seu carro kra, eu não gosto mto d saveira mas tenho q admitir q a sua esta perfeita...

só uma sugestão q ja deram antes, trocar o "chão d busão" por uns tapetes com o msm padrão das laterais e algum logo vermelhor pra combinar com o interior...

parabes kra

Postado em

Ficou lindona mesmo.

Quando eu ví as fotos dela toda desmontada, confesso, deu um aperto no coração... ahaha, mas agora....

Tá muito show, parabéns.

Postado em

Tá bem bonita mesmo, não tá exagerada. Achei bonito até o interior, mas prefiro todo preto... questão de gosto né?

Algumas sugestões: trocar o cinto de segurança e, como já falaram, trocar os tapetes.

Vc embutiu o shift no painel? Ficou legal até mas como que ficou pra ver na hora de acelerar? Não ficou meio baixo?

Postado em

muito bonita, bom gosto nos carros que vc faz! ta de parabens... curti a cor dos bancos, q segue a linha estrangeira né... abraços e boa sorte na finalizacao!

Postado em
Ranni,

Rapaz... A saveiro ta linda!!! p quem disse q que o amarelo nao iria ficar legal, ta ai a resposta!

Ninguem disse q ela foi toda pintada! Parece pitura originam!

Ranni, vc poderia ver com Neto se ele disponibilizava umas fotos do Polo. O pessoal iria se amarrar tb!!!

E esse teto solar?!!!! ficuo loco na saveiro!

fez na sua city mesmo ou em SSA?

Abrçs cara :legal:

A proposito... outra pergunta:

O carro está "legal"? Tipo... foi feito vistoria... consta as alterações feitas na documentação?

valeuz...

Postado em
Obrigado.. ja estou providenciando os tapetes..gostei da sugestao. Tem alguma empresa que sugerem?? so conheco a eurorevest.

a eurorevest eh mto boa mesmo, andei pesquisando outras mas nao valem a pena pelo jeito, e na eurorevest vc monta as cores que quer, o escrito, tudo certinho, vai fundo que o preço ta bom.....

Postado em

Agora com lanternas novas... breve providencio mudanças nos farois dianteiros tambem.. opnioes.. sempre sao bem vindas!!!

Criticas tb!

P1010003.JPG

P1010004.JPG

P1010005.JPG

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...