Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael furia

Duvida novamente

Recommended Posts

Postado em

ae galera meu pai algums amigos na vw e consigo pegar carro la bem mais barato direto da fabrica

surgiu uma oportunidade de pegar ums polo 1.6 0km por 35k

o meu fox vale ums 30 mil

vcs acham q vale a pena vender o fox e pegar um polo novo

eu fiquei meio tentado com a ideia

mais to na duvida porque nao sei c vai sair um modelo novo do polo ou algo do tipo

alguem ouviu algo desse tipo???

ajuda ae

mal por tantas duvidas mais ta acontecendo varias coisas de uma vez só :blink:

Postado em
ae galera meu pai algums amigos na vw e consigo pegar carro la bem mais barato direto da fabrica

mais to na duvida porque nao sei c vai sair um modelo novo do polo ou algo do tipo

ajuda ae

mal por tantas duvidas mais ta acontecendo varias coisas de uma vez só :blink:

Bom, pelo que andei lendo por aí é que o Polo vai sair de linha...até por isso a VW baixou bem o preço dele nesse último mês. Mas certamente é muito mais carro que o Fox.

Postado em

ajuda ae

mal por tantas duvidas mais ta acontecendo varias coisas de uma vez só  :blink:

Bom, pelo que andei lendo por aí é que o Polo vai sair de linha...até por isso a VW baixou bem o preço dele nesse último mês. Mas certamente é muito mais carro que o Fox.

mais c for sair de linha eu nao vale a pena comprar

vou pagar 35 c sair de linha vai ta valendo ums 30 no maximo

ae é fo**

Postado em
seu carro é 1.0....pega o polo

nao é bem assim q funciona as coisas

só pq é 1.0 vou trocar

a questao é a desvalorizaçao do carro e tal

q o polo é bem mais carro q o fox eu nao tenho duvida

a questao é c vale a pena trocar agora

vai q eu troco agora e a vw apra de fabricar em fevereiro

ae eu me fodo animal

por isso preciso da opiniao de vc

Postado em

Eu trocaria sem pensar 2x.

Aqui em casa tem um Polo 1.6... É um carro beeem agradável de se dirigir... Muito melhor q um 1.0 manco da vida...

Não sei pq, mas as pessoas hoje em dia compram carros pensando mais na revenda do que no conforto e prazer em dirigir...

Postado em
Eu trocaria sem pensar 2x.

Aqui em casa tem um Polo 1.6... É um carro beeem agradável de se dirigir... Muito melhor q um 1.0 manco da vida...

Não sei pq, mas as pessoas hoje em dia compram carros pensando mais na revenda do que no conforto e prazer em dirigir...

nao é só questao de revenda cara

tipo aki em casa cada 1 tem o seu, eu tenho q trabalhar mt pra comprar esse carro

tanto qt tive q trabalhar pra comprar o fox

e quando eu for vender essa grana vai me fazer falta

claro q o prazer de dirigir é levado em conta

mais tem outras opçoes de carros

mais como eu q banco o carro combustivel seguro e tal

tem q levar td em consideraçao

o golf por exemplo 2.0 eu consigo pegar por 37k

mais nao posso pq o seguro é um absurdo, bebe mt, e tal

por isso pensei no polo

mais tenho q ver revenda tb

Postado em

Sem duvida que o POLO e muito melhor, eu acho que nao vai sair de linha assim facil nao, e tem mais, se ele sair que carro fai ficar ??? o belisssssssimo GOL G4 !!!

Postado em

Bom, o Polo está sim para sair de linha. Não sei quando exatamente, mas é algo para o ano que vem. O custo de produção desse carro é muito alto e ele não vende tanto quanto era o esperado. Tanto é verdade, que se vc for cotar o Preço de um Fox 1.6 com ar, trio, e dh saí mias caro que o Polo Hatch com os mesmos opcionais, sendo que este era vendido há uns 6 meses pra mais de 43 mil reais e agora vc encontra por 36!

Agora, no teu caso específico...eu trocaria sem sombra de dúvidas, pois acredito que o carro não sofrerá uma desvalorização tão grande, pois ele possui inúmeras peças em comum com Golf e o Fox, o que penso que não o deixará tão desvalorizado.

Postado em
Bom, o Polo está sim para sair de linha. Não sei quando exatamente, mas é algo para o ano que vem. O custo de produção desse carro é muito alto e ele não vende tanto quanto era o esperado. Tanto é verdade, que se vc for cotar o Preço de um Fox 1.6 com ar, trio, e dh saí mias caro que o Polo Hatch com os mesmos opcionais, sendo que este era vendido há uns 6 meses pra mais de 43 mil reais e agora vc encontra por 36!

Agora, no teu caso específico...eu trocaria sem sombra de dúvidas, pois acredito que o carro não sofrerá uma desvalorização tão grande, pois ele possui inúmeras peças em comum com Golf e o Fox, o que penso que não o deixará tão desvalorizado.

c é certeza q ele vai sair de linha nem vou comprar nao

é fo** isso

q carro q vai entrar no lugar dele???

vc sabe

ou nao vai ter carro nenhum?

Postado em

é fo** isso

vc sabe

acho q a vw vai fazer com o gol e fox oq a gm fez com o corsa e o celta, vão tentar "elitizar" o gol de transformar o fox em um novo gol...

Postado em

é fo** isso

vc sabe

acho q a vw vai fazer com o gol e fox oq a gm fez com o corsa e o celta, vão tentar "elitizar" o gol de transformar o fox em um novo gol...

Então, os comentários que eu vi pelos fóruns da vida...é que o o Polo vai sair de linha e o Fox vai ficar no seu lugar. E tmb já ouvi o comentário que o Gol G5 ( q sairá em 2007) será mais requintado, ficando acima do Fox..... mas vai saber, né?! Inter net não dá pra confiar.

Postado em

Tb confio nessa teoria

A respeito da duvida, pega logo o polo na minha opniao o fox é muito feio

Postado em

pow mesmo que ja tivesse saido de linha! comparar um fox com um polo chega a ser convardia coitadinho do foxzinho!!!

troca logo meu!!!! pegar um polo 1.6 completinho por 35k abraça!!!

vc ja ta pegando barato! e mesmo que desvalorize nao vai perder tanto! eu trocaria sem nem pestanejar!!! troca logo rapá! :vts

Postado em

cara vou te falar uma coisa! o golf 2.0 novo motor com bloco de aluminio! bebe menos que mto 1.0 por ae! andando de boa! se pisar qualquer carro bebe!!

golf 2.0 novo nao bebe tanto qnto pensam nao viu!!!!

nossa vc consegue golf 2.0 por 37k????? será que tem como vc fazer algum esqueminha pra outras pessoas???

Postado em
Sem duvida que o POLO e muito melhor, eu acho que nao vai sair de linha assim facil nao, e tem mais, se ele sair que carro fai ficar ??? o belisssssssimo GOL G4 !!!

Vi um G4 branco ontem na rua, achei bonito... as outras cores não curti, mas vi ontem esse branco e achei da hr.

Postado em

cara vou te falar uma coisa! o golf 2.0 novo motor com bloco de aluminio! bebe menos que mto 1.0 por ae! andando de boa! se pisar qualquer carro bebe!!

golf 2.0 novo nao bebe tanto qnto pensam nao viu!!!!

nossa vc consegue golf 2.0 por 37k????? será que tem como vc fazer algum esqueminha pra outras pessoas???

é fo** golf cara

o 2.0 deve fazer ums 9 por litro na cidade

só com gasolina q ta 2,40 o litro

ainda por cima tem o seguro q é uma fortuna

mais to pensando seriamente em pegar o polo

acho q vou tentar vender o fox esse fds na feira e qq coisa pego o polo semana q vem

Postado em

demoro pra ir de PolO

é um carro que não tem tantos assim por ai mas um otimo carro....

meu amigo tem um 1.6 Confortline completão... ar digital, abs, air bag, só não tem couro... um Polo Hatch baixinho e numas 17" ia fica o bixo....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...