Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

APS Nissan 350Z Twin-Turbo

Recommended Posts

Postado em

[] [] []

1.jpg

7.jpg

5.jpg

10.jpg

24.jpg

23.jpg

28.jpg

42.jpg

:rever1::rever1:

Performance Modifications:

APS Twin Turbo Package:

- Twin Garrett Turbochargers

- APS Fuel Injection Kit

- APS/Unichip Fuel Management

System

- APS Boost Control System

- APS Blow Off Valve

- APS Intercooler

- APS Air Intake System

- APS 2.5-inch Dual Exhaust System

Other Modifications:

- CP Pistons w/ 10.5:1 compression

- Crower Connecting Rods

- JWT S1 Camshaft

- JWT Valve Springs

Drivetrain Modifications:

- ACT Street Kit Clutch

- JWT Flywheel

Suspension Modifications:

- Tein Flex Front/Rear Coilovers

- Tein Flex Front/Rear Shocks

- Hotchkis Front/Rear Sway Bars

- Stillen Camber Kit

Wheels/Tires:

- Wheels F: Racing Hart CR 19 x 9in

- Wheels R: Racing Hart CR 19 x 10in

- Tires F: Toyo T1 245/35/19

- Tires R: Toyo T1 285/35/19

Brakes:

- AP Racing 4-Piston Brakes

- 13" Stillen Crossed-Drilled and

Slotted Rotors

- Hawk Racing Brake Pads

- Stillen Steel Braded Brake Hoses

Exterior Modifications:

- Nismo Front Lip Spoiler

- Nismo Carbon Fiber Side Skirts

- Seibon Carbon Fiber Hood

- VIS Carbon Fiber Rear Spoiler

Contacts:

APS Engineering

Jim Wolf Technology

Advanced Clutch Technology

AP Racing

Stillen

Tein

Hotchkis

Postado em

já disseram uma vez aqui no Fórum q esse carro já enjoou .....

quem falou isso ou é louco ou não tem noção das coisas, mas não tiro a razão dele. :(

na verdade, o q enjoou/ cansou foi de ficar sempre pagando pau p/ carros INIMAGINÁVEIS ao nosso meio. Impossíveis de um dia poder andar lado a lado, de apreciar ele parado num estacionamento de um Shopping.. etc etc ....

(me refiro à essas versões envenenadas do Z, não o Z original)

Postado em

quem falou isso ou é louco ou não tem noção das coisas, mas não tiro a razão dele. :(

na verdade, o q enjoou/ cansou foi de ficar sempre pagando pau p/ carros INIMAGINÁVEIS ao nosso meio. Impossíveis de um dia poder andar lado a lado, de apreciar ele parado num estacionamento de um Shopping.. etc etc ....

E daí, carros foram feitos para apreciar tendo vc dinheiro ou não para compra-los. Mais bunito pagar pau pra esse Z doque pra um Golzin G3 com roda 17" :)

Postado em

E daí, carros foram feitos para apreciar tendo vc dinheiro ou não para compra-los. Mais bunito pagar pau pra esse Z doque pra um Golzin G3 com roda 17" :)

:+1

concordo plenamente contigo .... mas apreciar ao vivo é bem mais bacana do q apreciar via telinha do PC.

foi como eu disse :

" Impossíveis de um dia poder andar lado a lado, de apreciar ele parado num estacionamento de um Shopping.. etc etc .... "

meu sonho é só andar ao lado e ficar apreciando num estacionamento de um Shopping ...

:legal:

Postado em

:+1

concordo plenamente contigo .... mas apreciar ao vivo é bem mais bacana do q apreciar via telinha do PC.

foi como eu disse :

" Impossíveis de um dia poder andar lado a lado, de apreciar ele parado num estacionamento de um Shopping.. etc etc .... "

meu sonho é só andar ao lado e ficar apreciando num estacionamento de um Shopping ...

:legal:

Isso é, então enquanto o país num muda e nós não vamos pra fora, pagamos pau pelo PC que já mata um pouco da vontade hehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...