Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

[atualização SCBR] Serie de TV - Viper

Recommended Posts

Postado em
Eu lembro

Vi dois ou três capitulos, mas não pela Globo e sim pela TV Guaiba

Era legalzinho

Tu esquece Rafael que Tv Guaíba só tem aqui no RS.

Como Diria o Kaplan....

"-Tv Oxigênio, todo mundo sabe que existe,mas ninguém vê.... " HUAUHAAHU

Eu só ví pela TV Guaíba mesmo.. ví "vários" episódios.Era bem legal.

Ae Eric, já que tá na fase das séries de tv ,mando algumas sugestões :P

-Duro na Queda (Era uma pick-up [acho que era uma f-1000]dourada com uma águia no capô).

-Outro episódio que não lembro o nome , era de um cara que transformava uma pick-up em toda preta fosca, e colocava um lança "torpedo" na caçamba, soldava umas placas de reforço na frente dela.. tipo um justiceiro.

Postado em

Exato Beto! esse mesmo!

Esse ator fez o Homem Biônico, algo assim...

As perseguições eram show!

tinha uma loirinha no "bando".. na época eu achava ela apetitosa.. bom eu tinha uns 9 ano seu acho.. não sei se o nivel de qualidade de um guri de 9 anos era muito bom HAHUAHUA :P

Só revendo para reavaliar o "produto".

Postado em
Exato Beto! esse mesmo!

Esse ator fez o Homem Biônico, algo assim...

As perseguições eram show!

tinha uma loirinha no "bando".. na época eu achava ela apetitosa.. bom eu tinha uns 9 ano seu acho.. não sei se o nivel de qualidade de um guri de 9 anos era muito bom HAHUAHUA :P

Só revendo para reavaliar o "produto".

;)

hommequitombeapic049ox.jpg

hommequitombeapic069ig.jpg

Postado em

Eu lembro, assistia direto. Alguem lembra de uma série que eram dois caminhões meio do futuro, tinha um que abria o teto e saia um helicoptero, mó viagem. Se alguem lembrar como se chamava a série pq eu ñ consigo lembrar o nome.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...