Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

CLUBE UXP

Recommended Posts

Postado em

oi eaw

eu tb sou um proprietario de um 10"4+4ohms

muitissimo feliz

eu amo a versatilidade deli

eu tenhu dois cabos um para 2ohms e um para 8ohms

sera q eli aguenta um power one em bridge sao 360Wrms

pra cada bobina

eu to cum medo de torrar o coitado

abs.

rafael elkabets

Postado em

Não tenho UXP, tenho Bicho Papão, mas vim aqui dar uma força pra galera, pois, admiro muito esse sub, sendo ele, muito bonito, ótima qualidade e toca muito bem...

Postado em

ai galera....so to esperando te meu carro pra te um uxp.....

ai da uma sugestao pro nome da comunidade do orkut......

q eu faço........

abraços......... :+1

Postado em

bom galera beleza?

eu não uso uxp...mas uso dois endurance e tenho um premium IIe todos de 10" e posso falar que com certeza a bravox produz otimos subs..sem querer puxar saco da marca ou fazer propaganda mas são bons mesmo.. e pelo visto o uxp ai da galera quebrando tudo,é um sub de qualidade custo/beneficio bom e bate bem :)

[]'s

Postado em
bom galera beleza?

eu não uso uxp...mas uso dois endurance e tenho um premium IIe todos de 10" e posso falar que com certeza a bravox produz otimos subs..sem querer puxar saco da marca ou fazer propaganda mas são bons mesmo.. e pelo visto o uxp ai da galera quebrando tudo,é um sub de qualidade custo/beneficio bom e bate bem :)

[]'s

Galera comprei 1 UXP de 12" e estou pensando em usar uma Banda 3.2 de 320wrms gostaria de saber se ela da conta do recado e vai fazer o carro TREMER não precisa tocar para fora mas dentro do carro quero Grave ESTENDIDO ...

sera que vou conseguir isso com a Banda 3.2 ? :huh:

Ajuda ai Galera ....

Muito Obrigado

Postado em
bom galera beleza?

[]'s

Galera comprei 1 UXP de 12" e estou pensando em usar uma Banda 3.2 de 320wrms gostaria de saber se ela da conta do recado e vai fazer o carro TREMER não precisa tocar para fora mas dentro do carro quero Grave ESTENDIDO ...

sera que vou conseguir isso com a Banda 3.2 ? :huh:

Ajuda ai Galera ....

Muito Obrigado

Se nao tiver comprado o Banda, pelo amor de Deus nao compre, Banda é bom mas pelo preço com essa potencia, por favor nao faça isso, compre algo do tipo:

CORZUS

RS POWER ONE

HBM 2100

Lanzar (tenho e amo)

Megacharge

TEM VARIOS, MAS BANDA 3.2?????? NAAAAAAOOOOOO

Postado em

Entao ainda não comprei o modulo banda 3.2

gostaria muito de comprar um lanzar + não sei onde tem no ML tem mas o vendedor é muito Lerdo....

ja os HBuster não sei c eles tem qualidade e bate = Banda...

Entao pensei na Banda 3.2 320wrms 80% do UXP por 345 reais...

vou tentar procurar + Lanzar alguem sugere um modelo ??? :unsure:

Ajuda ai GAlera ....

Obrigado

Postado em

mais um!!! eu tinhaa um Extreme....agora optei tudo Bravox! São dosi E2K de 6'' em pesinos de 6 litros closed box, kit CS 60D nas door pods, tw encima do painel, e um UXP 12d2 numa dutada com 56 litros....um Punch 200a4 pros 4 de 6'' e um 400a4 pro sub..... no modulo tem a espera de mais um UXP 12d2 e tenho mais um kit cs 60D em espera pra eu por naum sei aonde!!.....HU - Pioneer - 6850mP

Postado em

Bem, eu nao mexo em time que ta vencendo BEM, como tenho o meu Lanzar empurrando 2 UXP de 12 bravamente!!!!

Eu iria de Lanzar, alem do preço ótimo, garanto que é muuuito bom,

Pra dois UXP de 12 eu iria de Lanzar:

Lanzar Digital 1000w - Vibe1000.1d , mono block , 1000w rms a 1ohms.

ou

Lanzar Vibe 436 (sou mais a primeira opcao)

Ainda tem o Megacharge de 1500 rms, dizem serem muito bons, regula direitinho que seus UXP vao ser brutais.

Ate pra quem for colocar 1 UXP essa opcoes sao bem vindas, mas tomem cuidado com a regulagem, so isso, mas no caso de 1 UXP eu descartaria o Megacharge por desconhecer sua capacidade de controle dos ganhos, no Lanzar boto minha mao no fogo!!!! [-]

Postado em
Bem, eu nao mexo em time que ta vencendo BEM, como tenho o meu Lanzar empurrando 2 UXP de 12 bravamente!!!!

Eu iria de Lanzar, alem do preço ótimo, garanto que é muuuito bom,

Pra dois UXP de 12 eu iria de Lanzar:

Lanzar Digital 1000w - Vibe1000.1d , mono block , 1000w rms a 1ohms.

ou

Lanzar Vibe 436 (sou mais a primeira opcao)

Ainda tem o Megacharge de 1500 rms, dizem serem muito bons, regula direitinho que seus UXP vao ser brutais.

Ate pra quem for colocar 1 UXP essa opcoes sao bem vindas, mas tomem cuidado com a regulagem, so isso, mas no caso de 1 UXP eu descartaria o Megacharge por desconhecer sua capacidade de controle dos ganhos, no Lanzar boto minha mao no fogo!!!! [-]

Muito Obrigado Pela dica ai...

No manual do site fala que A Vibe 1000.D da 600wrms em 1ohm e

1000wrms em Bridge em 2ohm muito estranho...

só uma pergunta no manual dela fala que ela tem 2 fusiveis de 30A é verdade isso?

se ela consumir 60A apenas vou comprala para empurrar 1 UXP e depois compro outro ... pq agora estou sem grana ...

Muito Obrigado :rolleyes:

Se vc puder me add agradeço :tiagoturolla@hotmail.com

Postado em

mais um loko por UXP

comprei o meu faz 1 semana e ainda tá sem o modulo

uxp 12" D4 naum sei q modulo eu coloco pra empurrar ele

o hbm-2100 é baum ?

vlw

obs: vamu tremer td ok

Postado em

fala galera, escutei um uxp tocando e gostei muito, ele era de 12" empurrado por um hurricane 1100rms, eu tenho uma T1600, sera q se eu ligar 3 UXP de 10" (900rms totais) eu conseguiria um spl superior a 2 e2k export 12"??

gostei muito desse sub, bate muito gostoso realmente

Postado em
fala galera, escutei um uxp tocando e gostei muito, ele era de 12" empurrado por um hurricane 1100rms,  eu tenho uma T1600, sera q se eu ligar 3 UXP de 10"  (900rms totais) eu conseguiria um spl superior a 2 e2k export 12"??

Bom vc vai ter um ganho de +/- 1,3dB com os três UXP de 10" em relação a dois UXP de 12"! Mas esse ganho de +/- 1,3dB significa o dobro de decibéis!

Postado em
fala galera, escutei um uxp tocando e gostei muito, ele era de 12" empurrado por um hurricane 1100rms,  eu tenho uma T1600, sera q se eu ligar 3 UXP de 10"  (900rms totais) eu conseguiria um spl superior a 2 e2k export 12"??

Bom vc vai ter um ganho de +/- 1,3dB com os três UXP de 10" em relação a dois UXP de 12"! Mas esse ganho de +/- 1,3dB significa o dobro de decibéis!

sonzinho iria ficar nervoso entao, visto q o carro eh um celtinha 2p,

pela caixa q eu vi nos post do rodrigo carvalho ela fica em torno de 30 - 35litros pra cada.... eu consigo ate por 4 de 10" com essa litragem, entao seria mais gostoso o som com 3 uxp de 10" ou 2 e2k de 12" pq eu jah tenho um e2k, iria desfazer dele pra pegar 3 uxp

vlw abraçao

Postado em
Sou fã de carteirinha de UXP, tenho 2 de 12"

Deêm uma olhada na minha assinatura, ta la minha configuraçao.

O UXP bate muito e com qualidade de fazer inveja, ja ouvi BP, 306, Hinor, Spyder, mas nenhum rendeu igual ao UXP. Dentre esses que citei com potencia variavelmente próxima so o Extreme q senti mais SPL, porem qualidade ainda assim o UXP ganhou.

Claro que em relacao a SPL o E2K é mais animal, porem o UXP é tao versatil que toca legal pra fora, se vc fizer a caix correta.

Confiram os videos que fiz, vejam o topico!!!

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=55455

Kara to montando um som que toque bem com mala aberta usando 1 par de UXP 2 X2 OHM . qual volume da sua caixa amigo ?

Postado em
Agora sim montei e estou plenamente satisfeito! TO NO CLUBE!

Caixa de 45L com dois dutos de 3" x 20cm : Caixa otimizada pra trio!

Muito SPL pra dentro(descendo pouco) e pra fora tá dando um grave bem legal!

Isso pq tá tocando nos bridges do Power One...imagina com um SD 1000.1 ? O.O

QUANTOS FALANTES VC ESTAR USANDO . VC USA 2 DUTOS EM CADA CAMARA ?

Postado em

AI GALERA VEJA ESSE PROJETO SE IRA TOCAR BEM :

CARRO SERA UM FIESTA SEDAN

1 PAR DE UXP 2 X 2 EM UMA SD 1000

( CAIXA PARA TOCAR LEGAL PRA DENTRO QUE NAO FAÇA FEIO TOCANDO DE MALA ABERTA )

NA TAMPA DA MALA 1 CAIXA FIXADA COM 1 PAR DE 6 X 9 BRAVOX QRX 120 RMS + 1 WOOFER 10 " PW3 150 RMS PARA MEDIO GRAVE

EM UM AMP BOSS 2400 W

E AI O QUE VCS ACHAM ??

Postado em

ae galera!

mais um aki pro clube! foto na minha assinatura!

minha caixa tem 2 dutos de 3" por 20cm, 56litros!

o grave tá bem bacana, mas como eu não entendia bulhufas de som quando fiz esssa caixa, acho que pode melhorar muito ehehehhe

mesmo assim eta grave gostoso que esse sub dá!

falowww

Postado em

Aew galera,

Não tenho UXP mas sou fã e quero telos logo logo :d

To pensando em 2 de 10" d4 pra usar em um HBM 2100 em caixa selada pois curto heavy metal. 15 L

Tive pensando em colocar em caixa de fibra nas laterais do meu Fiesta Hatch 2004 pra economizar espaço do meu porta malas.

Queria saber se um sub de frente pro outro teria algum problema...

Aguem conseguiria me responder??

Obrigado

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...