Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moy

Sony DDW-870

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal,

Alguém aqui possui ou já ouviu o Sony DDW870?

Estou fortemente inclinado a comprar um neste final de ano, mas gostaria de ouvir as opiniões de vcs.

Minha sala é pequena (12m2) e acho que ele deve atender em graves e sonoridade geral.

Tb estou aberto a sugestões de equipamentos similares.

Desde já agradeço aos posts e tudo de bom em 2006 !!!

Abração !!!

Postado em

Eu tenho um DDW-870 a um mês e estou gostando bastante!!!

Pra sua sala vai ser mais que suficiente em potência, além disso ele possui muitas entradas de audio e vídeo,boa qualidade de audio, sub ativo( gostoso o som do sub), e muitas opções de configuração!!! Na minha opinião, é uma ótima opção entre os HT in a box, se vc não for audiófilo vai ficar muito satisfeito!!!

Eu optei por ele pois tenho TV e DVD Sony a 3 anos e nunca me deram problema, e tbém pela facilidade de garantia e assintência!!!

Espero ter ajudado, Abraço!!!

Postado em

com o dinheiro desse in-a-box pegaria um kit no ml!

um receiver pioneer ou onkyo mais caixas yamaha...

Muito mais qualidade com certeza, pois pelo que ouvi dos sony, podem até ter certo volume, mas qualidade... é como televisão em volume alto...

abraços

Postado em

Muito mais qualidade com certeza, pois pelo que ouvi dos sony, podem até ter certo volume, mas qualidade... é como televisão em volume alto...

abraços

Pessoal,

Valeu pelos toques!

Quanto a comprar algo melhor no ML, tb acho boa idéia.

A questão é ter a grana toda de uma vez, já que o Sony posso comprar em 10x sem juros.

Acho que pra um "entry-level" tá de bom tamanho.

No futuro penso em up-grade.

Abração!

Postado em

abraços

Pessoal,

Valeu pelos toques!

Quanto a comprar algo melhor no ML, tb acho boa idéia.

A questão é ter a grana toda de uma vez, já que o Sony posso comprar em 10x sem juros.

Acho que pra um "entry-level" tá de bom tamanho.

No futuro penso em up-grade.

Abração!

SemNoção,

O que você recomendaria pelo valor de R$ 2600?

Qual receiver e quais caixas.

Detalhe, tem que ser 7.1 canais.

Um abraço.

Postado em

Eu comprei um para minha segunda casa. ele é bonzinho sim.

Mas recomendo

1) troque os fios das caixas ,assim vc terá um ganho de 15% na qualidade de audio, estou usando santo angelo ( o mesmo do meu carro hhhehe)

2) se possivel gaste R$ 500,00 a mais e troque as duas caixas da frente por um par de infinity 150, ganho de 50% no audio.

muito cuidado na montagem cada tem lado e possição definida e os lados definidos e a diferença de uma montagewminvedrtida é grande.

Eu peguei as duas frontais e coloquei como traseira (elas são melhores) e as infinity foram um bom investimento.

Se é que o preço subiu para R$ 2000,00 o conjunto com as novas caixas,o que ainda me parece umbompreço para umsom médio.

Postado em

tem que ser receiver? com 2 paus dah pra montar um sisteminha stereo responsa, acho que no meu gastei mais ou menos isso, talvez um pouco mais. um DVD-player legal ou CD changer, um amp integrado e um par de caixas sai +- isso.

Postado em

Beleza Squizzyto!!

Não me lembro de ter visto no manual nada sobre o corte de frequência das caixas. O Reciver não possui opções de corte, é fixo!!! Mas é um bom aparelho!! Abraço!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...