Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JEK

Sobre a Boss, por favor entrem e leiam!

Recommended Posts

Tá aqui a prova do barato e bom...

 

http://stforum.com.br/index.php?act=ST&f=29&t=55863

 

150,4 db...

 

Não discuto mais não, vcs nem viram nada tocando e falam como po***, talvez alguns não tenham nem som em carro... aff...

É aquilo que conversamos, não adianta discutir, é um módulo que para quem não quer gastar muito é uma pedida excelente mesmo. Só não podemos dizer que é melhor que X ou Y, se eu colocar um BOSS no meu sistema não vou ficar satisfeito, então não sou o usuário certo para estes amplificadores, ok?

 

Ah, eu tenho som no carro, hehehe :lol: :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quantos roadstar 1200d desarmaram tocando duas 306dvc a 1ohm :pirou:

 

 

 

Cara tenho vários conhecidos com esse sistema e te garanto o 1200D não desarma por causa dos 305, 306 isso é fato eu já VI vários!

 

Havia o sistema de um amigo meu, 2 305 dvc no 1200D e do nada começou a desarmar em volume alto! (Nao era mal regulagem nao) Realizamos aguns testes e chegamos a conclusão : A tensão do remote tava baixando demais quando soltava o gravechegava as vezess até a 8 v. Solução usamos o remote para acionar um relé e este por sua vez liberar corrente direto da bateria para os ampli. !

 

Bateria nova cabeamento bem estruturado e o o 1200D desarma só se for por aí por q por aqui até hoje nunca vi eles desarmarem por casa dos 305, 306 .... e olha q existem muitos sistemas desse por aqui !

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei Romu... eu vi seu sub de 4 na mala hehehe

 

Mas antes vc não queria nem ver boss, boss era horrivel, não tocava e tudo mais... agora vc já v com outros olhos, não comparo com modulos top e sim com os simples.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com um DVD Boss 5000B, e gostei bastante dele. Tem 5 saidas RCA (2 front, 2 rear e 1 sub), toca dvd (inclusive pirata), mp3, cd, etc. O som é bom (to só usando os RCA, nao as amplificadas), so fica faltandop mais recursos de equalizacao/xover, mas como vou usar um crossover ativo da alpine, nao vou precisar mesmo. :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o assunto é BOSS... Alguém sabe algo sobre o BOSS RIPPER 796 4 CANAIS DE 180 WATTS RMS ?????? Estou querendo comprá-lo, porém, estou na dúvida entre este e o LANZAR VIBE 438 4 CANAIS DE 175 WATTS RMS... Alguém poderia me dar algumas dicas sobres os dois, ou por experiência qual desses comprariam?????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que o assunto é BOSS... Alguém sabe algo sobre o BOSS RIPPER 796 4 CANAIS DE 180 WATTS RMS ?????? Estou querendo comprá-lo, porém, estou na dúvida entre este e o LANZAR VIBE 438 4 CANAIS DE 175 WATTS RMS... Alguém poderia me dar algumas dicas sobres os dois, ou por experiência qual desses comprariam?????????????????????

Eu compraria o Lanzar, apesar dos dois terem características semelhantes.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu compraria o Lanzar, apesar dos dois terem características semelhantes.

 

:legal:

 

Obrigada...

 

Eu compraria o Lanzar, apesar dos dois terem características semelhantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acabei de ligar no meu carro um Chaos C650, gostei muito do resultado.

 

Coloquei ele pra empurrar um Bravox Premium IIe, Multi System Selenium e um par de 6x9 da Bomber...

Gosto só de um sonzinho pra dentro...e ficou bem fortinho...

 

Gastei $340 do Boss + $30 de instalação...muito melhor q uma pyramid 1000w Signature Series q eu tinha.... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara acabei de ligar no meu carro um Chaos C650, gostei muito do resultado.

 

Coloquei ele pra empurrar um Bravox Premium IIe, Multi System Selenium e um par de 6x9 da Bomber...

Gosto só de um sonzinho pra dentro...e ficou bem fortinho...

 

Gastei $340 do Boss + $30 de instalação...muito melhor q uma pyramid 1000w Signature Series q eu tinha.... :rolleyes:

ISSO que venho dizendo, BOSS deve ser comparado com Pyramid, Lanzar, Roadstar (alguns), BOOG, etc.

 

Entre os Pyramid e BOSS, prefiro todos BOSS que já ouvi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara acabei de ligar no meu carro um Chaos C650, gostei muito do resultado.

 

Coloquei ele pra empurrar um Bravox Premium IIe, Multi System Selenium e um par de 6x9 da Bomber...

Gosto só de um sonzinho pra dentro...e ficou bem fortinho...

 

Gastei $340 do Boss + $30 de instalação...muito melhor q uma pyramid 1000w Signature Series q eu tinha....  :rolleyes:

ISSO que venho dizendo, BOSS deve ser comparado com Pyramid, Lanzar, Roadstar (alguns), BOOG, etc.

 

Entre os Pyramid e BOSS, prefiro todos BOSS que já ouvi.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos então estabelecer faixas para os amps... dependendo do que cada um pode gastar:

 

top = ??? não sei (ainda estou na faixa da mediocridade)

bons = wharf, SD, RF linha punch, MTX

intermediários = audiobank, banda,

genéricos = roadstar, lanzar, boss, power acoustik, pyramid, stetsom, aquarius

medíocre/pobre = boosters (todos)

 

só mencionei os que já ouvi pessoalmente ou o que li muito a respeito, mas acho que a lista pode ser melhorada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vamos então estabelecer faixas para os amps... dependendo do que cada um pode gastar:

 

top = ??? não sei (ainda estou na faixa da mediocridade)

bons = wharf, SD, RF linha punch, MTX

intermediários = audiobank, banda,

genéricos = roadstar, lanzar, boss, power acoustik, pyramid, stetsom, aquarius

medíocre/pobre = boosters (todos)

 

só mencionei os que já ouvi pessoalmente ou o que li muito a respeito, mas acho que a lista pode ser melhorada...

Olha, esses parametros estão totalmente errado e acho melhor agente não estabelecer isso não...

 

No ultimo teste q fizemos o Romu postou fotos erradas do Boss iq 400.4 e a galera caiu matando, quando eu olhei as fotos descobri q não era da boss e sim do... AUDIOBANK... fora outras coisas q não vou comentar para não criar confusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vamos então estabelecer faixas para os amps... dependendo do que cada um pode gastar:

 

top = ??? não sei (ainda estou na faixa da mediocridade)

bons = wharf, SD, RF linha punch, MTX

intermediários = audiobank, banda,

genéricos = roadstar, lanzar, boss, power acoustik, pyramid, stetsom, aquarius

medíocre/pobre = boosters (todos)

 

só mencionei os que já ouvi pessoalmente ou o que li muito a respeito, mas acho que a lista pode ser melhorada...

Olha, esses parametros estão totalmente errado e acho melhor agente não estabelecer isso não...

 

No ultimo teste q fizemos o Romu postou fotos erradas do Boss iq 400.4 e a galera caiu matando, quando eu olhei as fotos descobri q não era da boss e sim do... AUDIOBANK... fora outras coisas q não vou comentar para não criar confusão.

Audiobank tb não tá tão longe assim não. É um amp barato e confiável, um princípio do bom... mas tá longe de ser considerável bom mesmo pra servir de referência...

 

... Muito longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou pensando em comprar um Boss C600 pra dar de presente pro meu CUnhado.

 

specs:

 

4x 75rms @ 4ohms

2 x 400rms bridge

 

Acho que empurra bem 2 kits 2 vias bravox

ou 1 kit duas vias e 1 par de 69 né?

 

E se for usar os bridges pra dois UXP 12", sera que rola?

 

[]'s

cara, essa bridge aí não é rms

 

400 watts nem o c1000, q é 4x200 dá

 

essa bridge do c-600 deve ter uns 150 rms

melhor por um bravox premium ou bomber one

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola!

seguinte o meu h buster queimou e me deixou na mão....

eu preciso de um módulo forte a 4 ohms... pois tenho um woofer de 1000W rms a 4 ohms... e em breve serão 2....

eu estava pensando em ICE mas este boss está muito atraente... ele é realmente bom?? e é verdade que BOSS só dos EUA?? é verdade que existe boss do mexico que não é baum??

Obrigado!

Vinicius

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae JEK!

 

Eu tenho um boss chaos 650, head kenwood 4028, sub NAR 12, kit csb 50.

 

Já tive um AudioBank 4050... Ele era fraco, empurrava um revenge de 10 e um par de 6x9, depois empurrou um NAR 12 e Um kit CS 50B... Achava meio ruinzinho o som, faltava grave e os médios eram meio abafados, mas claro q melhor do que qquer booster... Paguei barato, R$ 300, valew o que custou

 

Vendi ele e resolvi arriscar no boss chaos, que me custou R$ 380 na época (1 ano)... Até agora só pensei em comprar mais um desse boss pra empurrar 2 NAR 12 e 2 kit´s duas vias! Acho o módulo EXCELENTE, valew cada centavo, toca muito bem mesmo, o grave eh bem mais encorpado do que no audio bank....

Lógico q num eh o melhor módulo do mercado, mas acho q na faixa de custo ele eh excelente e um ótimo competidor para c/ as outras marcas... Não eh comparavel a fosgate, com certeza... Peguei um 4.6x uma vez pra testar e me surpreendi com o que aquele módulo tocava, só q ele custava bem mais caro do q meu boss, ele era novo na época e custava bem mais caro, acho q uns 600 ireais...

 

Acho q pra quem num gosta de gastar os tubos em som e quer ter algo gostoso de se ouvir no carro, os boss são uma boa pedida, EU TENHO E RECOMENDO.

 

Quase tive q vender ele uma vez pra trocar os pneus do manco, mas assim q consegui a grana eu desisti de vender o módulo, e ja to pensando em upgrade com outro módulo...

 

E outro ponto positivo... Beleza... Vai dizer que um audiobank com pintura em colorgim preto (4050 / 4070) ou quadradão prateado (4060 / 4100) eh mais bonito que um chaos 650?!

Se falar que AB eh mais bonito ou eh opnião própria ou ondinha de paga pau de audiobank... O meu chaos toca direto no talo o sub e nunca abriu proteção... O audiobank eu tive que mandar trocar alguns transistores 2 vezes, e eu usava bem mais de leve...

 

Pensei muito antes de comprar, prq A MAIORIA AKI DO AUTOSOM.NET metia o pau nos boss e diziam que num valia nada... Comprei e vi que era tudo ACHISMO, tipo "o primo do amigo da sogra do vizinho da minha tia tem um e falow q num presta". EU fui com a cara e a coragem pra gastar nele, e acho q pra mim valew a pena... Foi a mesma história com os pioneer... eu sempre tive pioneer, eram razoaveis na minha opnião e eu sempre qdo ouvia som em casa e depois no carro achava o som do carro "estranho"... com o kenwood isso sumiu, eu tbm arrisquei no kenwood qdo todo mundo me falow q só pioneer eh bom!

 

Num quero que pensem que sou "boss lover", ou to querendo lançar moda, longe disso... Prq o dia que eu tiver grana pra poder colocar dois fosgate ou mtx no carro, eu vou fazer isso com o maior prazer... Mas enquanto só tenho 300 e poucos conto pra compra um módulo, eu gasto num boss sem o menor remorço... A linha da banda tbm eh boa, (ja usei um 2.4 no meu carro por 1 mes, e gostei tbm), ja usei os stetsom PWM (acho q eh isso) e gostei... Tudo vai de qto se quer gastar e qual o objetivo se quer alcançar...

 

A unica coisa q me motivou a escrever essa bíblia aki eh a minha indignação com o achismo q a galera solta... Nego ve um tópico "quero compra um módulo de 300 conto", ai nas opções tem o boss... O cabra vai la e responde "eu iria de fosgate" ou "boss num presta"... Eu opino sobre o que eu tenho e ja tive, pois tive tempo suficiente para usar os eqptos e saber os prós e contra... Eu leio muito esse fórum, so que pouco me manifesto, prq num gosto de falar sobre algo que eu num tenha uma base para argumentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excesso de vendedores no forum, ta parecendo ml, so opiniao de vendedor <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
excesso de vendedores no forum, ta parecendo ml, so opiniao de vendedor <_<

pra vc todo mundo é vendedor é só falar bem de um equipamento que vc nunca testou, rapaz teste primeiro antes de dar a sua opinião precipitada pra vc os amplificadores boss não presta porvc ter uma cabeça bitolada e não quer saber ouvir opinião dos outros a ivc chama todo mundo de vendedor nunguem é vendedor aqui não só usuarios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra vc todo mundo é vendedor é só falar bem de um equipamento que vc nunca testou, rapaz teste primeiro antes de dar a sua opinião precipitada pra vc os amplificadores boss não presta porvc ter uma cabeça bitolada e não quer saber ouvir opinião dos outros a ivc chama todo mundo de vendedor nunguem é vendedor aqui não só usuarios...

senao é pelas respostas tá parecendo mais ML cheio de vendedor cada um querendo vender seu peixe, alias nunca fui contra BOSS, Pyramid e outras marcas que são ditas como ruins, é aquilo que já foi discutido e rediscutido custo beneficio e satisfação do consumidor, se vc como usuario está satisfeito parabens, nao sei se no meu caso estaria pois nunca tive um BOSS, sou muito cabeça aberta com relação a marcas, tanto que tenho um ROADSTAR que é dito por muitos como do Paraguai e que nao presta, pra mim o que importa é o custo beneficio e satisfação.

 

Abraços e sem rancor :legal: , isso aqui é um forum de discussao mesmo, o intuito é esse vc apresenta sua opiniao que eu apresento a minha :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
excesso de vendedores no forum, ta parecendo ml, so opiniao de vendedor <_<

Andreson

voce tem colocado suas opnioes como se suas percepcoes fossem de fato realidade.

a sua percepção de parecer que há vendedores, nao implica que são de fato vendedores, e isso ofende muitos usuários.

 

se voce acha que parecem vendedores, escreva que voce percebe que parecem vendedores, não que sao vendedores de fato

e por assim vai, muitos comentários seus estão ofendendo usuários do fórum por voce pregar uma coisa que não é realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andreson

voce tem colocado suas opnioes como se suas percepcoes fossem de fato realidade.

a sua percepção de parecer que há vendedores, nao implica que são de fato vendedores, e isso ofende muitos usuários.

 

se voce acha que parecem vendedores, escreva que voce percebe que parecem vendedores, não que sao vendedores de fato

e por assim vai, muitos comentários seus estão ofendendo usuários do fórum por voce pregar uma coisa que não é realidade.

Marcelo de forma alguma, discordo de vc, fui claro e afirmei que parece o ML só com opiniao de vendedor (ou senao vende ganha comissao ou é fanatico por determinadas marcas), entao a palavra parece ja esta dizendo tudo, só nao entende quem nao quer, se o dono do topico se sentiu ofendido me desculpe por ter servido a carapuça, como ja deve ter percebido nao apontei nenhum usuario como vendedor.

 

Cá entre nos na minha opiniao tem muita gente querendo vender o peixe aqui no forum, geralmente denuncio esse tipo de post com gente querendo empurrar produto. Minha intencao nao é ofender ninguem, caso alguem se sinta ofendido que faça o que fizeram denunciando para que a moderacao tome as atitudes necessarias, como vc esta aqui fazendo e eu esclarecendo a minha opiniao, como ja falei la emcima devo ter sido claro, qualquer coisa estamos aqui para opinar ;)

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de le esse topico tava querendo compra o C600 pra empurrar um uxp mais um disse que dava o outro disse que naum da pra empurra naumm, da ou num da, eu axei esquisito pq eh mto barato mais tomara que de mesmo, soh pra um uxp.....vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...