Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

museu

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre museu

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Vitor
  1. museu

    Upgrade na TR4

    Ola, pessoal!! Sempre fui mais voltado pro SPL e agora estou querendo iniciar no SQ. Acabei de adquirir uma TR4 e estou querendo fazer um UP no som. Inicialmente vou utilizar o DVD 2 din da alpine original dela mesmo e um Bravox UXP com um SD 600 empurrando, estes itens não vou trocar porque já possuo ($$ curta ), O UXP vou colocar numa caixa selada para dar uma melhorada na qualidade. O que vou mexer de inicio é o estéreo ai vem a questão. Já estou praticamente decidido pelo kit Morel Maximo, o que vocês acham? uma boa? Minha unica duvida é se ele vai acompanhar bem com o SUB que é um pouco forte. E o grande empasse é o amplificador, pesquisando vi os da audiophonic são bem falados e tem um bom preço, porém todos são 4 canais, como não prevejo um futuro UP gostaria de um de dois canais mesmo que me desse uma boa qualidade e tivesse um custo beneficio bom, gostaria de opiniões de vocês para que eu possa resolver este empasse. No mais vou utilizar cabos de boa qualidade (ainda não pesquisei) e vou tratar as portas para instalar o kit (Não vou economizar na instalação) Obrigado!!!!!!
  2. Então é esse modelo mesmo, acho que o mais difícil vai ser atrás, tem a dobra sim, mais mesmo assim to com medo do acabamento não ficar bom.
  3. Intendi, e eu não sou profissional nem tenho equipamento profissionais :/ Mais estou me aventurando, vou conviver com essa diferença e tentar melhorar nas molduras e para-choques kk E a questão do para-choque alguma dica pra emenda das cores ficar com um bom acabamento?
  4. Ola pessoal, Recentemente adquiri uma montana com o para-choque da frente batido, ela é conquest porem acho o para-choque da sport mais bonito, então comprei o para-choque e as molduras do para-lama do modelo sport minha duvida é tanto o para-choque dianteiro quanto o traseiro tem partes plasticas e partes pintadas como conseguir o acabamento perfeito na junção das partes plasticas com a pintada? Talvez uma fita especifica? Outra duvida ja pintei as maçanetas e a capa do retrovisor, porem senti uma diferença na tonalidade do prata, comprei na loja a tinta da montana nas especificações do modelo dela (tinta e verniz), mesmo assim acho que por ela já estar com a tinta meio gasta deu essa diferença, existe alguma loja de tintas que tenha a possibilidade de fazer na tonalidade idêntica? Se puderem me indicar sou de Guarulhos mais pode ser na ZL ou ZN. Valeu pela ajuda galera,
  5. museu

    instalação modulo mono

    Pessoal, to com uma duvida. Esta pra chegar pra mim um SD 600, pelas fotos vi que ele tem só uma entrada RCA e meu player tem um par de saídas RCA pra sub. Eu coloco um cabo y e ligo as duas saídas na entrada do modulo, ou ligo uma saída do player em uma entrada do molulo? Vlw!!
  6. É pessoal vou pensar direitinho no que vou fazer, porque segudo o tecnico, meu amplificador foi pro pau por falta de batera e não quero que isso se repita Agora pelo que o Mininu SD falou em relação a não majorar o Ah da AMG da maneira como eu estava fazendo me veio mais uma questão, vale mais uma AMg de 100Ah ou duas comum de 100Ah, e ai o que acham?
  7. Nossa 300Ah de Amg, to quase comprando outro modulo de 1500rms e quetando o facho kkkkk.
  8. Eh vamos ver, se for 400Ah, com uma de 90Ah no cofre precisaria de uma Amg de 120Ah na malas (nem sei se existe kk) o problema é que cada vez a brincadeira vai ficando mais cara e o espaço mais apertado kkk.
  9. museu

    Duvida Banda Ice3500

    Galera!!! A um tempo não posto no forum, mais estou sempre acompanhando, meu set de grave era formado por um stetsom 1k5 e 2 UXP, porem o stetsom quebrou e o tecnico da assistencia deu PT no mesmo "problema na placa". Agora to querendo comprar um amplificador melhor para futuros Up´s que tenho em mente, vamos lá, abaixo coloquei um lista dos Amps que estava almejando: - Stetsom 3k3 (desanimei ao ver o teste de potencia) - SD 3000 (desanimei pelo preço) - Taramps HD3000 (desanimei pelos comentarios, se tivesse o 2700 ainda no mercado iria nele sem dividas) - Banda ICE3500 (o que mais me animou R$850,00 e parece que realmente fornece os 3500Rms) Agora que vem a duvida, vendo o teste de potencia com 260Ah de bateria + fonte de 250 Ah não conseguiram alimentar o amplificador, então quanto eu precisaria para conseguir os 3500Rms desse modulo?? Minha ideia inicial era utilizar uma bateria de 90Ah no cofre + Uma AMG de 100Ah atras que daria em torno de 350Ah de uma bateria comum, o recomendado para alimentar um amplificador de 3500Rms, agora estou com medo de comprar o amplificador e com essas baterias citadas (max. que cabe) não conseguir aproveitar os 3500RMS do amplificador. E ae, o que acham??? VLW galera!!!!
  10. museu

    Duvida impedancia

    Galera, Comprei 2 uxp de bobina dupla de 2ohms, porem quando quando meço a impedandia com multimetro que seria supostamente 2ohms fica com 2,8 em cada bobina, isso é normal? Pois acho que assim não tiro todo rendimento do sub. VLW!!!
  11. museu

    par de uxp

    blz, vou redizir com umas garrafas, ja os dutoos coloquei 2 de 3'' pois vi um user do forum recomendando assim que dessa forma evita soprar o duto. Só mais uma coisa, eu uilizei uma curva de 90º para dar os 33cm sera que isso interfere oou não tem nada a ver? Vlw!!!
  12. museu

    par de uxp

    Opa, fiz uma caixa para 2 uxp power de 12 com 110L totais e 4 dutos de 3'' por 33cm, sem divisoria, como havia pesquisado no forum, porem em algumas musicas o sub esta embolando, não ficou muito bom. Gostaria da sugestão do pessoal para que eu possa fazer alguma modificação para melhor isso, escuto pagode funk black sertanejo e eletronica, em algumas musicas fica bom mais em outras embola muito. Vlw!!
  13. Galera to pendendo mais pros DD por serem de 15'', vo espera um poko mais de opiniões de vcs. VLW!!!
  14. Intaum blz ja desisti de colocar 3 subs, os 200 liros não da não, na verdade pode ser que de mais ai num consigo tirar a caixa, agora sera que voces tem algum sub pra me recomendar bem misto tipo os upgrades, tipo pra toca dentro e com malas aberto tambem, no caso colocaria um par para o 1k5.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...