Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Caravan SS!

Recommended Posts

Postado em

Tá muito inteira,mas estou desconfiando dessas rodas aí.Essa roda não é de SS pelo que eu lembre <_<.

Fora que é 4cc então não condiz com o valor pedido.

SS 4cilindros pra mim é:

"Cordeiro em pele de Lobo"

Mas que tá inteira isso não pode se discutir

Postado em
Tá muito inteira,mas estou desconfiando dessas rodas aí.Essa roda não é de SS pelo que eu lembre <_<.

Fora que é 4cc então não condiz com o valor pedido.

SS 4cilindros pra mim é:

"Cordeiro em pele de Lobo"

Mas que tá inteira isso não pode se discutir

To contigo...

tem q ser 6 canecos

Postado em

Bonito, mais tres na coluna e fo**, esses cambios sao fo** de engatar, ja pensou, se sai na frente do doido, ate vc engatar a segunda o cara ja pasou e abriu, ate chegar nele se chega, dapois vem a 3, ai tudo denovo !!!!!!

Primeiro que eu nem sabia que tinha Caravan SS, pra mim so tinha Sedan e Comodoro !!!!

E a Caravam parece estar bem bonita !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...