Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Romu

[FOTOS] MUDANÇA NO PROJETO (AGRAVANTE)

Recommended Posts

Parabéns pelo sub... já ouvi tocando e toca horrores! da pra acordar o bairro com essa criança... AHAUIAHAUI - valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito show hein...

parabens pela iniciativa de monta-lo ....

Como fica o resfriamento dos modulos?ou nem fica muito tempo com eles ligados...

oq o 4.8 esta tocando?

Compartilhar este post

Link para o post

QUando o NOISESTEEL chegou no posto com este sub a forração do posto começou a tremer.. lembra PH?

Compartilhar este post

Link para o post
QUando o NOISESTEEL chegou no posto com este sub a forração do posto começou a tremer.. lembra PH?

Putz nem me fale... imagina 2 destes num SD! kctada!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou muito show hein...

parabens pela iniciativa de monta-lo ....

Como fica o resfriamento dos modulos?ou nem fica muito tempo com eles ligados...

oq o 4.8 esta tocando?

Então, os módulos estão sem a tampa de acrílico, então não precisam de ventilação forçada e também porque o SD não esquenta nada. O Banda tem 2 canais para o Kit CS60K e outros 2 para o CS60D. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer neste domingo os vídeos dele excursionando, é uma coisa de louco ver a excursão do bixo, mesmo invertido fica lindo demais ver ele "agonizando" !!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de voltar da academia ouvindo umas músicas cruéis. Meu ouvido direito não é mais o mesmo...Cuidado por aí Romu!

Compartilhar este post

Link para o post
que coisa brutal cara....muito descomunal mesmo...eheh, mais quero o valor por MP tb :P, qual é o carro que tu coloco?

Então, o carro é um Astra Sport 2001. Tô com medo de arrebentar a fechadura da mala, hehehe. O.O

Preciso melhorar ainda a caixa, pois tô usando uma com 73 Lts com 2 dutos de 7,5 x 38 cm, tô sentindo falta em algumas frequências mais baixas, a sintonia tá um pouco alta acho que uns 45 Hz, vou forrar a caixa com algodão crú e aumentar os dutos para 42 cm e ver o resultado.

Acho que vou me inscrever no campeonato de domingo 11/12, final MTM/Nordeste, para medir e ver o que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

A fechadura do meu arrebentou. Não abria mais nem com chave...nem na elétrica...Chamei um chaveiro que conseguiu dar um jeitinho.

Quebrou tbem lâmpadas de freio e ré, rachou painel, o cinzeiro caiu, um óculos escuro que deixo no tapa-Sol perdeu uma das lentes.

Depois lembro de mais e posto :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe que tipo de cabo rígido que usam para ligar os conectores de subwoofers quando estão montados invertidos ? vejo isso em muitos carros da Leandrini, S9, e outras "grifes".

Tô achando que os meus cabos estão muito feios, deixando um aspecto não muito legal !!

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe que tipo de cabo rígido que usam para ligar os conectores de subwoofers quando estão montados invertidos ? vejo isso em muitos carros da Leandrini, S9, e outras "grifes".

Tô achando que os meus cabos estão muito feios, deixando um aspecto não muito legal !!

Tenta cabos rigidos... ao inves dos de cobre vc usa de prata descascados.. ou mesmo compra rigidos cobertos com uma cor prata!

Manda Valor, Potencia e onde comprar por MP por favor?!

Compartilhar este post

Link para o post

Usa fio de cobre rígido (mas tem que deixar beeeeeem retinho, e fazer as dobras com cuidado), deixa 1cm na ponta, e pinta o resto com spray prata.

Mas sei lá... eu acho mais legal aquelas "cordinhas" de encapar cabo...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...