Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLauPunKT

JL 10w3v2: vale à pena o investimento?

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Em busca de subwoofers a fazerem conjunto com o meu Wharf SPX666b (2 x 300Wrms @ 2), me deparei com o JL Audio 10w3v2-D4. O que ocorre é que, se realmente for comprá-lo, a compra será efetuada internacionalmente, em dolares, o que dará uma soma certamente maior do que 1.400 reais.

Aparenta ser um excelente alto-falante, boa potência, ótimos parâmetros T&S, volume ridículo de caixa. Porém, gostaria de saber se vale à pena um investimento, digamos, de risco e preço alto, ou se seria preferível o uso de outro alto-falante que se comporte tão bem quanto com preço mais acessível.

Sou todo olhos.

Lucas Mazer

Postado em

Bilau, eja se realmente vai fazer diferença pra você, pois pode investir em outras coisas.. ouça um Infinity Kappa Perfect 10 antes, pa er se a diferença de som entre os dois compensa os 600 reais a mais pra você..

O dia que meus JL foram pro ceu dos falantes.. provavelmente com pre u m par de Infinity.

[]

Sandro

Postado em

Eu particularmente nunca daria 1400 reais em um sub. Acho que, como o PROTHEUS falou, dá pra ter resultado próximos com coisa MUITO mais barata. Não acho que o custo/benefício seja legal não.

Postado em
Bilau, eja se realmente vai fazer diferença pra você, pois pode investir em outras coisas.. ouça um Infinity Kappa Perfect 10 antes, pa er se a diferença de som entre os dois compensa os 600 reais a mais pra você..

O dia que meus JL foram pro ceu dos falantes.. provavelmente com pre u m par de Infinity.

[]

Sandro

Sepa,

Instalei os meus 2 Infinity 12.1d no spx999 ontem, só tenho uma coisa a dizer.

O som ta du caraleo, nao me arrependo nem um pouco de ter comprado, tive 1 10w0 em um corsa e estou com o Infinity no meu vectra agora.

Nao deixa nada a desejar pros JLs que já ouvi.

Postado em

Pelo preço de um JL Audio novo , acho vatagem procurar um usadinho em bom estado , no ML tem um 10W6 sendo vendido à R$420,00 , quase 4 vezes menos que esse W3v2 novo .

Tenho 2 10W0 que mesmo já reformados (as bordas trocadas nos irmãos Ivo/Ivan em São Caetano do Sul) , posso dizer que depois de um ano de amaciamento estão tocando tão bem quanto antes , digo que até melhor que meus atuais 12W3d4 em questão de qualidade de audio .

É uma questão de custoxbenefício , mas se tiver toda a grana disponível para comprar um novo , vai fundo !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado em
Pelo preço de um JL Audio novo , acho vatagem procurar um usadinho em bom estado , no ML tem um 10W6 sendo vendido à R$420,00 , quase 4 vezes menos que esse W3v2 novo .

Tenho 2 10W0 que mesmo já reformados (as bordas trocadas nos irmãos Ivo/Ivan em São Caetano do Sul) , posso dizer que depois de um ano de amaciamento estão tocando tão bem quanto antes , digo que até melhor que meus atuais 12W3d4 em questão de qualidade de audio .

É uma questão de custoxbenefício , mas se tiver toda a grana disponível para comprar um novo , vai fundo !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esses irmãos conseguem a borda original? Ou alguma bem parecida? Queria já comprar uma pra deixar de reserva aqui hehehehe

Postado em
Exemplos?

Se for para qualidade gaste muito mais em estéreo do que no sub, pois ele é um pequeno complemento do audio. Para sub não gastaria mais do que a metade do que eu gastaria com o estéreo. Isso é o que eu penso e acredito que a maioria que pensa em qualidade vai para o mesmo caminho.

Mas como já falei se vc tem o top do estéreo, vontade e dinheiro para gastar vai fundo pois é um belo sub.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...