Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juca

To chegando!

Recommended Posts

Postado em
bem loko seu carro...

só nao curti o capo e as rodas brancas... e merecia mais chão.... e umas lanternas traseiras inteira vermelha ou fume hehe

Fala cara..blz??

Então...atualmente ele está com os piscas vermelhos...o interior está pintado de vermelho tbm...com a coluna lateral com os manometros....

Ao vivo, ele está um pouco mais baixo do q isso..nçao muito.......

Mas tbm ão tem como baixar mais, por causa dos shoks!

Ness altura, os shoks já foram reformados umas 5 vezes!!!!

Em SP é fo** andar com carro baixo!

abraçosss

Postado em

pq vc naum tira os parachoques e coloca os originais e soca mais o carro no chao? eu acho mais bonito (minha opniao) saia tira tb e painel vermelho e lanterna traseira vermelha (minha opniao) hehe

Postado em
E ai Juca deu pra segura o carro inteiro sem começar a desmontar??

Falae cara!

eñtão...desmontei só o som!

Por enquanto..............se tiver q desmontar mais......vou partir para o DUB!

abraçossss

Postado em
pq vc naum tira os parachoques e coloca os originais e soca mais o carro no chao? eu acho mais bonito (minha opniao) saia tira tb e painel vermelho e lanterna traseira vermelha (minha opniao) hehe

Cara....eu gosto de carros tuning....

Já pensei em deixar ele origes...só rebaixado e turbo.....

Mas sei la..é gosto né!

abraçosss

Postado em

Pessoal desce a lenha no carro dos outros...

e fo** ...

O cara fez o carro PRA ELE , não pros outros !

Falaram que baixariam mais este carro ai ? fala serio , pra que ? perder curso de suspensão , ficar pulando igual uma carroça , correr risco que quebra de cambio SO pros outros falaram OLHA , BAIXO HEIN ?

Olha , sinceramente , acho que as pessoas deveriam ao menos ter o bom senso de somente elogiar oque acharam bonito ou simplesmente não falar nada se o carro não lhe agradou pq neste exemplo , o cara não postou sobre oque acharam do capo ou da suspensão do carro dele e sim do carro. Fez o carro pra ele , ele deve gostar e ta feliz com isso , gastou a grana dele.

E muito facil falar dos carros dos outros gente... Se coloquem no lugar dos outros as vezes... faz bem pro bom senso...

Postado em

e fo** ...

Falaram que baixariam mais este carro ai ? fala serio , pra que ? perder curso de suspensão , ficar pulando igual uma carroça , correr risco que quebra de cambio SO pros outros falaram OLHA , BAIXO HEIN ?

Olha , sinceramente , acho que as pessoas deveriam ao menos ter o bom senso de somente elogiar oque acharam bonito ou simplesmente não falar nada se o carro não lhe agradou pq neste exemplo , o cara não postou sobre oque acharam do capo ou da suspensão do carro dele e sim do carro. Fez o carro pra ele , ele deve gostar e ta feliz com isso , gastou a grana dele.

E muito facil falar dos carros dos outros gente... Se coloquem no lugar dos outros as vezes... faz bem pro bom senso...

http://www.flogao.com.br/gatafelomenal/fot...oto/27/34492104

:legal:

Postado em

e fo** ...

São por pessoas assim que o nivel do forum caiu muito de dois anos pra ca e muita gente boa não acessa mais...

as pessoas respeitavam mais o gosto dos outros... viam os outros como um membro da equipe e amigo...

Postado em

e fo** ...

São por pessoas assim que o nivel do forum caiu muito de dois anos pra ca e muita gente boa não acessa mais...

as pessoas respeitavam mais o gosto dos outros... viam os outros como um membro da equipe e amigo...

Não concordo, eu acho que vc dizer que o carro tá bonito, mas ficaria melhor com umas rodas maiores, ou com o capô vermelho, é normal, apenas a opinião de cada um, isso não é desrespeitar. Agora se o cara fala, "seu carro tá um lixo", aí sim eu concordaria... :legal:

Postado em

O.O aahhhh se eh besta ..... briga boba ...

Bom o capo branco chama mesmo a atenção ... mais acho que se ele quiz por pq gosta é um gosto dele. Pra mim não ta feio não só diferente, mais é questão de acostumar.

Qto a baixar mais eu não faria isso . ta numa altura boa...

Bom eh isso flw aew

Postado em

Fala galera..blzz??

bom, concordo com a opnião de todos!!

Brian O´Connor...o q vc disse é correto..e concordo plenamente!

Dar opniões é uma coisa....criticar é outra, totalmente diferente! Aqui, pelo q eu vi, ninguem criticou meu carro...e sim deram suas opniões...todas opniçoes são válidas....

Maresca...não descordo de vc cara....concordo tb que GOSTO É GOSTO...e cada um tem o seu!!!! E SIM, fiz o carro para mim..pq gosto dele assim....se os outros não gostam, não posso fazer nada! ;)

Não fiqueoi chateado com nenhum post daki do fórum...como eu disse em um dos post: " Toda critica, elogios e sugestões...são muito bem vindos!!"

Abraçossss

Postado em

e fo** ...

Tem gente que adora fazer piadinhas com os carros dos outros.Tirar onda...daí alguém fala um "e-néssimo" do carro ele.. pronto...aí o magrão fica brabo. <_<

Concordo com a tua idéia.

Postado em
Bom , eu não vou comentar mais nada...

so acho que cada macaco deve olhar seu proprio rabo antes de falar alguma coisa do dos outros...

ta mto stressado hein veio.....

quem tem que achar boa ou ruim a nossa opinião sobre o carro é o proprietario..... <_<

Postado em

so acho que cada macaco deve olhar seu proprio rabo antes de falar alguma coisa do dos outros...

quem tem que achar boa ou ruim a nossa opinião sobre o carro é o proprietario..... <_<

A diferença da opinião de vcs para uma lata de mer** é so lata...

Postado em
muito bonito a caixa de Marlboro .............

;)

AHAHAHAHHAHHAa

bem vindo ai Juca

sinta-se em casa

qdo der aparece nos encontros pra conhecer a galera, apesar de eu nao aprecer a muito tempo

abraços

ah é, nem falei do carango

achei bonito, harmonioso.

em relacao a altura, concordo, andar nao so em sampa, em qq lugar ta ruim, e buraco pra tudo qto e lado. parabens pelo carro.

ps: bonitin os caracois de cara no motor, gostei.

Postado em

A diferença da opinião de vcs para uma lata de mer** é so lata...

quem tem que achar isso é quem ta recebendo a opinião....

Postado em

Ae galera...mais uma vez...valeuu pela recptividade! rsrssrsrsr....

Não quero mais criar polemica aki...rsrsrssr....cada um tem seu gosto e gosto não se discute!!!!! [] []

Ae...gostaria de saber onde vcs se encontram e de que dia da semana!

abraçosss

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...