Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Gol GTI Genérico

Recommended Posts

se ele naum conta ninguem saberia a naum ser a capa das portas e o banco recaro do santana, mais do resto ficou muito bom!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior deve ser vc tar do lado dele,o kra acelerar e vir aquele barulho de CHT 1.6 hahahaha...tá bonito o carro,pena q num eh um AP 2.0 debaixo do capô.

Compartilhar este post

Link para o post
Pior deve ser vc tar do lado dele,o kra acelerar e vir aquele barulho de CHT 1.6 hahahaha...tá bonito o carro,pena q num eh um AP 2.0 debaixo do capô.

Mas isso pode ser resolvido hehe... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais perfeito que o Kadett GSI do meu vizinho... ele transformou um Kadett SL 91 em um GSI... por fora, tudo perfeitinho exceto pelas rodas, aro 13 [o_] . Podia ter feito melhor q isto. Por dentro, a cagada é o volante e o painel, originais do SL.

Compartilhar este post

Link para o post

ja q mandou roubar um GTI deveria ter aproveitado o motor tbm ....manda pinar e ja era....

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou mto bem feito!!!!

eu to achando até que esse carro é de um maluco que eu conhecoooo... o interior do carro do cara é identico a esse... fora o player... que parece ser um DEH-P9250.... acho que é... se for o mesmo carro... pqp!!! eu vi o maluco acelerando na Lagoa... e vou te dizer que não é 1.6 não... hehehehheheeh pelo menos não parecia.... rs rs rs rs

+ que tá mto mto mto mto bem feito.... ahhhhh isso tá!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

putz, ficou igualzinho, hahahaha... só falta resolver o q tem debaixo do capô...

agora ficaria bem melhor se fosse gts... n curto essa faixa prata dos GTi

Compartilhar este post

Link para o post

E o mais importante?

Bonito e manco é foids...

Provavelmente bateu, dai gasta por gasta, gasta um pouco mais e transforma nun GTi

Compartilhar este post

Link para o post

É de desconfiar.. o carro tá barato d+.

Mas o carro tá show de bola!Muito melhor do que muito gti original por aí

Gostei!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe com ctza....

moh raiva da VW em usar o CHT.... o motor fdp.... fraco.. e até o ronco da [o_][o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Fico baum!!!

se colocar o motor 2000MI do santana flex novo ia ficar interessante, ou ate mesmo do GTI 16V

Compartilhar este post

Link para o post
Fico baum!!!

se colocar o motor 2000MI do santana flex novo ia ficar interessante, ou ate mesmo do GTI 16V

Tem Santana Flex?

Quantos cv tem isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Fico baum!!!

Tem Santana Flex?

Quantos cv tem isso?

pow.. segundo meu prof. q trabalha na VW tem.. eu nunca vi, nunca achei nada sobre...

sei q o 2.0 a gasolina tem 114cv

Compartilhar este post

Link para o post

bonito mas se sou eu ,pegaria o dinheiro dos bancos, painel, friso e compraria um motor de verdade...

Compartilhar este post

Link para o post
Esse pessoal que pega gol dos mais simples e fica colocando coisas do gti.. aonde ja se viu!!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

A, o trampo ta bem feito, so que a mao de obra e o dinheiro que o cara gastou, era mais facil vender o CL e comprar um GTI mesmo, mais que ficou legal ficou !!

Compartilhar este post

Link para o post
A, o trampo ta bem feito, so que a mao de obra e o dinheiro que o cara gastou, era mais facil vender o CL e comprar um GTI mesmo, mais que ficou legal ficou !!

Nada que umas chaves de fenda e de roda, além de um GTI dando mole na rua, não economize uma boa grana.

Compartilhar este post

Link para o post

eu compraria.....

o unico ruim eh q o kra dexo um GTI e peladao!!!

tinha q t pelo menos ar, direcao... essas coisas proprias do GTI!!

ja q gasto pra pinta, faixas, essas coisas... podia t dexado completo tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...