Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago_pimenta

[ROUBO]Roubaram minha paleta

Recommended Posts

Postado em
Quebrem o parabrisa traseiro de um mazda mx3 pra ver se a seguradora dando PT no carro :lol:

hauahaaaaua deve ser caro msm... eh curvado ainda...

importado eh fo**.... meu pai viu parabrisas da Ranger por 800 reais no paralelo ou 1200 na concessionaria..... ainda bem q tem seguro de vidros com franquia a 90 reais....

Postado em
Quebrem o parabrisa traseiro de um mazda mx3 pra ver se a seguradora dando PT no carro :lol:

é, ja ouvi falar que aquele vidro se quebrar esquece, é um parto para achar e quando acha é 2k pra cima

Postado em

mas tbm vc eh um coisa neh!

vai larga na Rua?

fica de butuca um dia pra ver quem eh... a hora q vc encontrar com ele na rua, da uma pedrada na cabeça dele sem q ele veja seu rosto.. assim ele nunca vai riscar seu carro..

Postado em
Umas dicas .

*Compra as "paletas " novas

**deixe de ter preguiça e coloque o carro na garegem sempre !

***esquece esse negocio de choque , o fdp que fez isso , se tentar denovo e levar um choque , vai ficar tão puto que vai estragar algo mais em seu carro.

:legal:

:+1

Ultima fez que meu pai ficou com preguiça de por na garagem foi:

CD Player: R$900,00

Vidro de 2ª linha: R$ 360,00

Painelzinho: Não deu tempo de arruma por que deu pt no carro mas sairia U$ 700,00 (isso msm 700 dolares)

vidro de 360,00 reias ??? q carro era ?

se eu contabilizar meu gasto no VW G3:

CD: 320,00

Vidro: 75,00

Painel: 60,00

resumindo, roubar apenas a palheta e um aviso pra não vacilar mais

Subaru Legacy..o vidro da Subaru mesmo era 700 conto...carro importado é fo**

a po*** no painelzinho não achamo no paralelo...tinha concessonaria ainda pra traze dos ua 670 doletas mais frete q da umass 30, 40 dolares

Pera la, o meu tb e importado e o vidro da porta do passagueiro custou 120 reais instalado com filme novo e tudo !!!

Sera que e por que o Legacy nao tem batente na porta?? dai o vidro e mais resistente, sera, mais 700 doletas e muito caro, no paraguay deve ser 50 conto, Legacy la da em arvore !!!

esepantado porque?

o vidro traseiro de um Tempra SW só é feito por ecomenda e custa a bagatela de 997,00 reais.

achei até barato o vidro deste subaru hehehhe

Pelamor de deus !!!!

Esse deve ser o preco do meu parabrisa, e olha que o bicho e enorme, mais espero nunca saber !!!!

Postado em
Umas dicas .

*Compra as "paletas " novas

**deixe de ter preguiça e coloque o carro na garegem sempre !

***esquece esse negocio de choque , o fdp que fez isso , se tentar denovo e levar um choque , vai ficar tão puto que vai estragar algo mais em seu carro.

:legal:

:+1

Tem que dar graças a deus que ele não levou o teu carro.

Deixar o carro na rua somente pro deixar, é dar sorte para o azar.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...