Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alerogeriob

PancadÃo 2006-2007 - Fotos E Vídeos

Recommended Posts

Tá ficando legal. Vai cortar esses Tomahawk com low pass em quantos hz???? Eles vão trabalhar como sub né??? Explica melhor pra mim entender certim, rs.

Mas no geral tá ficando muito loko.

Depois fala aonde conseguiu os megacapacitor da Napoli e quanto foi, e se possível posta fotos deles aí.

BOa sorte com o trio.

Tá ficando maneiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara legal mesmo, me amarro em som em saveiro... so tem duas coisas, eu usaria dois amplificadores somente... um pra os de 18" e outro pro resto (incluindo tudo)...

e a caixa, colocaria os de 18, em baixo ( rente a caçamba) e os de 15 pra cima...

mais ta show....  []

Se os Eros fossem de 8 Ohms eu usaria os 4 em paralelo e apenas um módulo, mas meu som inicial era cada woofer de 4 OHMS, por isso, agora fica muito ruim de um módulo casar com as impedâncias , você não acha???

Em relação ao woofers maiores eles vão ficar no final da saveiro, é que a foto esta tirada de cabeça para baixo.

ok, bom 3 power onne = mais energia, mais caro, mais espaço, mais cabos e menos potencia... que um Soundigital 2300 4ohms

deve tá pesadinha eim essa caixa... deve prender com correntes pra não virar! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foto ja esta com a caixa com fundo PU (aqueles usando em automóveis)...hoje a noite acho que sai a pintura definitiva...

img03477cj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

qual foi a madeira? pu é aquela massa plastica? tou precisando da um acabamento na minha tb... qual vai ser a tinta?

Compartilhar este post

Link para o post
qual foi a madeira? pu é aquela massa plastica? tou precisando da um acabamento na minha tb... qual vai ser a tinta?

Eu particularmente não aconselho usar produtos de pintura automotiva em madeira...

O Ideal é dar um fundo com tinta acrílica a base d'água ou seladora de madeira e depois fazer a pintura usando esmalte sintético de secagem rápida. Esse procedimento, se bem executado, consegue-se bons resultados com um custo bem menor... :legal:

No caso de caixa pra pickup, ao invés de MDF, poderia usar compensado naval de pinho que é bem mais leve e resistente à humidade e choques, e a espessura pode ser de 20 mm que tá ótimo... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente vou apenas mencionar que gosto é gosto, cada um tem o seu, por isso, não gosto de copiar.....bom a madeira que usei foi MDF de 22mm para os tomahawk, e 20mm para os eros. Vou pintar a caixa de verde metálico escuro, da cor da minha saveiro, por isso, usei PU, para dar um visual bem melhor do que tinta acrilica...ok???

Gosto é gosto e eu espero que fico bom na pintura Ótimo no som.....

Compartilhar este post

Link para o post

Um foto dela sendo pintada de verde metalico, da cor da minha saveiro...ta faltando mais uma mão, mais o verniz e ai ela ta pronta........

img03497ak.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ow, ta ficando legal....

vo da uma idéia coloca aqui a foto de todos seus equipamentos pra gente ver, iria ser legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se puder dizer quanto gastou em madeira... só pra galera ter uma idéia!

Tô juntando uns trocados mês a mês aqui pra minha caixa! Já vi que não vai ser pouco, ehehe!

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Ow, ta ficando legal....

vo da uma idéia coloca aqui a foto de todos seus equipamentos pra gente ver, iria ser legal...

Vou colocar esta semana as fotos...assim que der tempo...ok???

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, se puder dizer quanto gastou em madeira... só pra galera ter uma idéia!

Tô juntando uns trocados mês a mês aqui pra minha caixa! Já vi que não vai ser pouco, ehehe!

Abração!

Gastei uma chapa interia de 20mm, meia chapa de 22 mm e mais um quarto de uma chapa de 15 mm...os preços delas variaram....

Compartilhar este post

Link para o post

nossa muito bonita mesmo!!! tá de parabéns

bom e já que não custa nada tentar... cadê mais fotos???

Compartilhar este post

Link para o post

Caceta! Loko pra vê logo isso tudo pronto.. queria ouvir tocando, mas tah login neh? uahuahuaah... fotos fotos fotos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpem minha ignorancia, mas o q esse "PU", que foi utilizado no fundo da caixa???

O PU é um fundo especial usado para pintar os veiculos antes de colocar a tinta, entendeu??? Você vai em uma chapeação que eles tem e em casa de tintas também.....produto de primeira mesmo, assim que tiver pronta a caixa você vai notar o que estou falando...

Compartilhar este post

Link para o post
Caceta! Loko pra vê logo isso tudo pronto.. queria ouvir tocando, mas tah login neh? uahuahuaah... fotos fotos fotos!!!

Hoje a noite vou colocar mais fotos....e quando estiver funcionando quero fazer um video do som todo tocando...ok???

Compartilhar este post

Link para o post
Um foto dela sendo pintada de verde metalico, da cor da minha saveiro...ta faltando mais uma mão, mais o verniz e ai ela ta pronta........

img03497ak.jpg

OpO

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Tô aqui calado mas estou esperando v eles no carro!!! Boa sorte!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...