Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

soaresrey

OFF.... B&W, não é que chegou o DVD

Recommended Posts

Algum tempo atrás em um post que não me lembro o Mogar disse que a B&W enviava a quem se cadastrava um DVD sobre a série 800. Bem! Chegou! Realmente, não sei o quanto toca, mas a engenharia é de se espantar, a maneira de construção dos falantes tudo!....

Se fizeram este DVD para surpreender...fizeram!

Ta me dando até vergonha de terminar minha caixa! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc pediu PAL-M, ou veio PAL?

O meu qdo veio, veio PAL, ou seja, ficou preto e branco.

Acho que vou pedir PAL-M.

Realmente, é igual no fim da apresentação do Peter Gabriel qdo o cara arrepia.... o DVD é de arrepiar mesmo..

Infelizmente qto à umas outras faixas eu não tenho som dolby etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Vc pediu PAL-M, ou veio PAL?[

não pedi nada! veio ntsc, ta normal! cores e ainda dublado em português (portugal), e quanto ao dolby e DTS eu também não tenho! fiquei chupando dedo! :angry:

eita que da hora como voce fez?

tinha um link no site da b&w na qual vc se registrava e colocava seus dados que eles enviavam, mas procurei mas não achei! achando posto o link!

Achei!.. http://www.bwspeakers.com/bw800/flash_en.html lá em baixo vai ter "Get a DVD" clica lá!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu veio em sistema pal mesmo, entao soh no computador consigo ver.

mas realmente, ali nao tem pouca tecnologia nao. apesar do crossover da dm600s3 ser zoado, eles fizeram aquilo de proposito para aumentar a diferenca entre a serie 6 e 7, mas mesmo assim a caixa jah toca bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Ontem chegou o meu mas de tão corrido que esta nem tive tempo de ver ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi na época do post do Mogar falando desse DVD, chegou a 9 dias atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu eu tinha ateh esquecido que tinha pedido quando de repente chegou aqui em casa.....

Compartilhar este post

Link para o post
o meu eu tinha ateh esquecido que tinha pedido quando de repente chegou aqui em casa.....

:+1

porém o meu até q foi rápido....1 mês + -

Compartilhar este post

Link para o post
eu estou esperando o meu :) demorou quanto tempo pro seu chegar?

Caro colega, pedi o meu através do site da B&W, quando foi anunciado esse dvd no site do Htforum( forum de Home Theater), o meu demoro 2 meses façil para chegar, mas uma coisa eu posso afirmar , vale muito a pena esperar, até o box em que o dvd vem é de 1º linha.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Já faz mais de um mes que pedi o meu...

acho que a BW me deu balão

Compartilhar este post

Link para o post
Já faz mais de um mes que pedi o meu...

acho que a BW me deu balão

Processa eles.

Ou pede specs. Vale mais que ouvir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Processa eles.

Ou pede specs. Vale mais que ouvir. 

Eu trocava na moral esse DVD pelas specs de alguns falantes deles...

Seria muito legal, mas nesse caso acho mais facil eles mandarem o dvd neh... :P

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Caro colega, pedi o meu através do site da B&W, quando foi anunciado esse dvd no site do Htforum( forum de Home Theater), o meu demoro 2 meses façil para chegar, mas uma coisa eu posso afirmar , vale muito a pena esperar, até o box em que o dvd vem é de 1º linha.

Abraços

O meu veio apenas em uma caixinha de papel. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

O meu veio apenas em uma caixinha de papel. :(

O meu também. Chegou hoje.

Muito show o DVD! E uma coisa, isso é que é engenharia!!! VSF! Tenho que ir pra Joinville de qualquer jeito!! Ahhhhhhhhhhhh

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tb chegou....

o que mais me impressionou foi , o tamanho respeito que eles tem pelos seus futuros ou recentes clientes....incrivel....além do DVD , vem uma cartinha agradecendo o interesse pelas caixas B&W e o que mais me chamou a atenção é que essa carta vem assinada pelo Gerente de atendimento ao Cliente....mas assinada por ele mesmo,a caneta, nada de carimbo , xerox , ou assinatura digital......imagina só o trabalho , de assinar e enviar , milhares de DVD's e cartas pelo mundo inteiro....

Outra realidade ....

Abraço

Helio

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...