Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zucarelli_306

Fim do tuning pra mim?

Recommended Posts

Postado em

eu gosto do eXtreme tuning mais digamos "light" na pintura, 2 cores no maximo sem adesivou ou pinturas extras, body kit "que combinem com as linhas do carro e uns extras eu curto mais nada mto estravagante sei la..

agora o motor pode ser bem encapetado sim eakek

so que curto carro baixo, nao tao baixo, mais mais q o normal

Postado em

Eu parei a mais de um ano quando peguei o palio .......a unica coisa q fiz nele foi arrancar os emblemas e G5 .......quando comprei veio com uma rodas 14 feia pra K7 .......arrumei umas original de ferro e troquei .....to andando com as pretas agora.....

Apesar q nunca gostei de muito tunnig.........eu curto roda grande e xão......e no maximo pintar os frisos e maçanetas na cor do carro .....e só

Postado em

po zuca.. nunca gostei de tuning.. nao no meu carro pelo menos

ja nao curtia a asa.. se tirar melhor.. os adesivos tbm nao curto nao

sempre curti visual mais clean(pode ver em todos os carros q tenho)

tuning no max isso Foto

eu queria deixar meu carro assim quando ter um.. parachoque fo**.. NAO ESSES XUNING POR AE.. digo oettinger, etc.. todo um conjunto de performance rox :D e só

:legal:

Postado em

tbm sou adepto ao tuningo porem o basico ...... como mtos aki vem dizendo.... tp dar akela arrumada na carro...... pintar frisos.rancar letreros.... santo antonios......... maçanetas pintadas... tp so isso e rebaxar e rodas.... num curto tirar a originalidade do carro! sou bem clean tbm.. mas gosto é gosto....... e hj em dia kem mantem essas revistas sao akeles retardados q axam qq coisa legal! :(

Postado em
eu nunca gostei desses tunings extravagantes.. xeio de coisas perdidas pelo carro

sempre fui bem mais clean..

ao meu ver seu carro nao eh mto extravagante..

soh tiraria a asa, e os adezivos.. mantendo o capo e o vidro...

porem, erguer, jamais..

partiria pra uma susp a ar hehe

e q venha o VTS, diz ai zuca hehe

Diria melhor: E que venha o 306 GTi ! Eu sonho e ainda terei. Mesmo na minha velhice e que o carro tenha mais de 30 anos, eu terei !

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Postado em
do seu carro eu so tiraria as lanternas...

sinceramente kra, acho q vc ta seguindo a "moda", antigamente qdo se usava aerofolios e adesivos vc usava, agora q ngm mais usa vc quer tirar, pra um carro tem q primeiramente andar e depois ter um equilibrio visual, mas como pelo jeito a ordem com vc é inversa acho q vc devia prezar um pouco pela exclusividade...

é como eu ja disse antes, seu carro é o unico hatch com aero de aluminio q ficou legal....

Realmente, ainda não consegui ver outro carro que tenha ficado "menos feio" um aero em carro hatch. Apesar da maioria não gostar, eu já vi bem piores, aliás, a maioria que coloca aero nestes modelos.

Talvez esteja seguindo moda, mas creio que mais sinceramente, creio que os outros estão seguindo moda e colocando asa e tudo quanto é carro.... cansei de ver asa até em 147.

[]'S

Postado em
ñ levanta 100%...deixa ele baixo de leve...

aero em hatch nem curto...bota aero original...

não sei q adesivos vc tem...por isso não falo pra tirar...

2113887_2_full.jpg

;)

[]'S

É ruim mesmo quando o cara desanima.

E pelo jeito tá bem desanimado.Tá querendo mudar rapidamente ehehehe.

É uma pena, pq tu carro é bem loko!

Quanto saiu pra levantar e deixa nessa altura?

Postado em
so tiraria o aero e os adesivos de resto deixava do jeito q esta, talvez as rodas tb por umas 15 no maximo pra não crescer o olho da malacada pq ctba ta fo**

Malacada de Ctba depende da onde vc anda... por onde eu ando, quase nao vejo ;)

Final de semana, passo longe dos lugares que eles estao...

Agora, trocar 17" por 15", aí tbem não dá ne.... hehe ;)

[]'S

Postado em

Eu venderia o 306 e compraria o carro do Jiraya ... hahahaha

Trueno rooox!!!

Bom, só tiraria a asa e os adesivos ... a altura até q tá boua ... tá mais alto q o Maestro, num tá???

Postado em
Eu venderia o 306 e compraria o carro do Jiraya ... hahahaha

Trueno rooox!!!

Bom, só tiraria a asa e os adesivos ... a altura até q tá boua ... tá mais alto q o Maestro, num tá???

Vc leu meu pensamento ! :P

Se eu estivesse na sua terra, estaria com um R33 ou um S15 :(

[]'S

Postado em

carro hach rox! eu acho que é uma evolução mesmo kra... pq como dizem alguns customizadores de antigos... causar impacto chocando as pessoas... é facil, causar impacto com detalhes discrestos que é o desafio.

eu só tiraria o aero e a coluna do capo... o mais estranho é que eu curto coluna de adesivo no capo preto, estava pensando em fazer assim que pintasse o meu capo... mas sei lá pq eu não curti muito a sua pasmafaute

Postado em
Eu faria isso no 306:

Sem o aero, adesivos e capo preto fosco.

capo e retrovisor pintados na cor do carro.

21138872full0qi.jpg

:+1

:rever1::rever1:

Perfeito assim!!

só tirava akele bigodinho ali

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...