Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ravelli

Longarina soldada...

Recommended Posts

Postado em

Galera o quão ruim pode ser uma longarina soldada num carro FORTE??Como vcs sabem peguei o carro do drifter e o carro tava fodido pacarai,aí teve q colocar no cyborg e fazer uma pequena solda na longarina no lado eskerdo.Eu sei q isso deixa o preço do carro lá em baixo mas quais os problemas que eu vou enfrentar se montar um carro realmente forte(leia-se 250cv+)??Tipo ela num vai aguentar,vai foder tudo,vai abrir oq vai dar de mer**???Acho q eh isso aew...

Vlw!!

Postado em

e desde quando um carro com 250cv é forte ? ahiuahuiauhiahuiuihaiuhahuiaiuhauihahuiahuiaiuha

zoeira , c foi so um trinco , sem perda de alinhamento eu pelo menos não vejo problemas não desde que a solta tena sido bem feita.

para um marginal de sua linhagem ta excelente !

Postado em
e desde quando um carro com 250cv é forte ? ahiuahuiauhiahuiuihaiuhahuiaiuhauihahuiahuiaiuha

zoeira , c foi so um trinco , sem perda de alinhamento eu pelo menos não vejo problemas não desde que a solta tena sido bem feita.

para um marginal de sua linhagem ta excelente !

Entaum Sr Mário,250+ entende??Pra 250cv ia aguentar mas pras minhas idéias fiquei meio com medo hahaha...vai q a frente sai fora e o carro fica hahahaha.

O carro tá mto bom,alinhadinho e talz acho que não vou ter problemas...agora o túnel tá bom mas acho q se preparar essa po*** vai rachar mto facil,colocando barra anti torção superior e inferior ajuda a naum foder neh??

Preciso resolver essas coisas antes de fazer AS COISAS hahaha...

Postado em

Se for so uma trinca, acho que nao pega nada, agora se foi cortado e soldado tem que tomar muito cuidado, um camarada tinha um Passat, dai apodreceu o asualio do carro, o doido mandou fazer num boca de porco, fez, pegou o carro e foi pra casa, no caminho ele sentiu que o carro esticava e voltava, no outro dia levou o carro num funileiro bom, so foi levantar o carro que o cara ja botou amao na cabeca, o outro funileiro tinha emendado o carro dele com jornal e alcatrao (aquele negocio preto que usam para fazer asfalto), entao fica bem esperto !!!

Mais do que raxar no meio nao vai ser, e se raxar, do jao vc nao passa !!! :P

Postado em
Se for so uma trinca, acho que nao pega nada, agora se foi cortado e soldado tem que tomar muito cuidado, um camarada tinha um Passat, dai apodreceu o asualio do carro, o doido mandou fazer num boca de porco, fez, pegou o carro e foi pra casa, no caminho ele sentiu que o carro esticava e voltava, no outro dia levou o carro num funileiro bom, so foi levantar o carro que o cara ja botou amao na cabeca, o outro funileiro tinha emendado o carro dele com jornal e alcatrao (aquele negocio preto que usam para fazer asfalto), entao fica bem esperto !!!

Mais do que raxar no meio nao vai ser, e se raxar, do jao vc nao passa !!! :P

Alcatrão? Não seria piche?

Isso aí deve ter sido só pra não entrar água... seu amigo deve ter ficado sabendo disto antes... não é possível q ele pediu uma solda e o cara meteu um remendo embaixo.

Já quanto à solda, acho q problema realmente não tem se o carro não saiu do esquadro. De qq forma, se houver risco de quebra, vc pode fazer reforços estruturais no ponto afetado, soldando, se houver espaço, uma barra de ferro... seria uma idéia, mas aí teria q se ver o espaço físico e a possibilidade de acesso.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...