Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Protheus

Som da PARATI - NOVAS FOTOS

Recommended Posts

Bem galera.. segue algumas fotos do projeto na PARATI....

a parte da frente esta praticamente concluida....

vamos agora parti para o porta-malas......

som0033nn.th.jpg som0164mc.th.jpg som0170dg.th.jpg som0218wf.th.jpg som0220rn.th.jpg

falta dar uma ajeitada em algumas coisas.. mas da para ver como ele vai ficar mais ou menos....

espero que gostem das fotos....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOSSA... cabuloso um treco desse no painel em.. mas deve ta tocando muito.. qual o resto do sistema ?

Compartilhar este post

Link para o post

Wow

Show de bola hein legal demais, parabéns pela iniciativa! Ficou grandão o negocio no painel!!!

Agora uma pergunta, ou melhor algumas... heheh

Vc usou o crossover original dela né! Vc não acha que daria pra fazer um cross artesanal pra melhorar a resposta... não levo muita fé nesse xover!

Qual a impedância dos falantes? vc chegou a medi-las? Nesse ponto eu fico confuso pois no site diz ser de 8, mas se bobear é menos...

(Mogar qndo vc ler isso responda ! sei que vc testou umas BW tb, vc chegou a medir isso?)

Qual a litragem desse PEITÃO? Big Boobs rox...

Qual amp vc está usando pra empurrar esse "kit"?

E por último, mas não menos importante: vc poderia fazer um review disso... partilhar impressoes!

Parabéns novamente []

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

eh fo** tirar o painel inteiro e dps religar tudo? n sei nem por onde comecar isso heeh

Compartilhar este post

Link para o post

cara... pode estar ótimo de se ouvir... MAS você vai poder tirar o carro da garagem sem ser roubado? eu até faria um peitinho no carro... se ele fosse BEM discreto....

assim... espero que as pessoas nao fiquem tristes de talvez, daqui a algum tempo, ficarem sabendo que este user teve o som roubado.... esse peitão é realmente grande e chamativo...

desculpem, nao quis ofender ninguem! só estou falando que nao acho que este carro pode mais sair pra rua assim...

Compartilhar este post

Link para o post

he he ate que enfim....dicou grandinho estes peitos hein....ja esta tocando? VAi na loja sabado?

Ja ouviu falar em G%.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um detalhe..esta conseguindo ver o retrovisor direito? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou legal, deve estar tocando muito bem!

Só toma cuidado na hora de dirigir pq vc pode acabar atropelando alguém. A coluna A já atrapalha para visualizar uma pessoa a média distância, imagina com esses peitões na cara agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar tocando pra kct, mas na minha opinião deveria estar um pouco mais harmonioso com o carro...

Parabéns pela iniciativa.. o audio deve estar animal...

[ ]´s

Compartilhar este post

Link para o post

bacana seu som, aproveitando esse seu modulo é um b52 certo? me diz aê ele é bom e a potencia dele. é boa

Compartilhar este post

Link para o post

olha parabens pela iniciativa e coragem de fazer ums peitoes siliconados desses! o som deve estar mtoooooo agradavel! agora uma duvida nao ta atrapalhando a dirigir nao!

som0218wf.jpg

realmente eu nao sairia com esse carro na rua se nao fosse lacrado no G5

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns detalhes do som.

Os peitões são tocados por dois monoblocos PA 2150 e o painel foi todo pintado da mesma cor dos peitões preto fosco.

Os divisores vou providenciando os turbinados mas porenquanto vai tocar com os originais que já quebra um galho.

Para que olhar para frente ou para os lados, o importante é o som com um bom palco. O retrovisor sem problema.

O som começou a tocar hoje, está em fase de testes e muitos ajustes.

Se eu ficar ligando para ladrão não saio mais de casa. O carro está filmado, vidros sempre fechados. Sempre para em estacionamento e tenho ITURAN. Se roubar, monto de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é um cara determinado !

Em busta da Fidelidade ... Tá certo ... Mais tá BEEEM estravagante !

Mais e esse B52 ae é bom , ou é ralézinho !???

Pq pra quem coloca um par de B&W no painel , Não vai pecar no amp. de sub né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe o Mogar não veja essas fotos e fique inspirado...

Compartilhar este post

Link para o post

O cara não está com B52 como ampli.... possui 2 Blau PA2150, 1 pra cada canal provavelmente...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

isso aqui é o que então ??? :huh:

som0164mc.jpg

Vi na santa efigenia pra vender !

se Foi só pra testar , blz , mais queria saber como é o som !

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já disse em outro tópico que usa esse B52 pra empurrar os subs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita peitcholas na Parati!!!!

na minha eu nao tenho coragem de turbinar assim não.

O meu vai ficar mais pra Xuxa que pra Fafá de Belém

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Impressão minha ou vc fundiu os peitões no painel e pintou a peça toda? Se sim, aproveitou algo abaixo do console pra ganhar uns litros, ou ficou só acima mesmo? O duto ficou onde?

E a grande pergunta que não quer calar... que subs são esses? parece 6"... O que vem por aí? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Paratiamela Anderson :lol: Cuidado com o Tommy lee... e eu que achava que o Diana já se complicava pra mudar de faixa no Vectra... :P

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...