Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marceloguinato

o q vcs axam dessa parati

Recommended Posts

se for pintar a frente dela de branco tbm vai ficar bonita

Mas pra q gasta tinta branca tem q pinta d verde e toca no mato :lol: :lol:

Tah bem feinha sim, a unica coisa q fico +ou- foi o interior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei que ficou legal aquela parte preta. No resto, tá normals. Agora, dois street e 14 drivers, o cara é um corneteiro de carteirinha e ainda fala que o som é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Não achei que ficou legal aquela parte preta. No resto, tá normals. Agora, dois street e 14 drivers, o cara é um corneteiro de carteirinha e ainda fala que o som é bom.

:rever1: disse td

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu acho que deveria ter um post fixo só pra postar essas aberrações do ML.... seria mais divertido....

Compartilhar este post

Link para o post

Se pintar ela toda de branca eu acho que da uma melhorada ehehehe.

O negocio é mandar ele tirar esses parachoques "hoviveis" e mandar ele colocar uns originais e socar ela no chão.

Agora 2 Street de 12 pra 14 drivers, o cara é pamonheiro mesmo ou deve ser surdo e não tem noção de musica e nem de que cor pintar o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

pintura = só pintar o resto de branco

body kit = não gostei do capô e grande, mas os pára-choques até deixaria junto com a saia lateral. ah arrancaria as calhas

rodas= muito lokas, acho legal esse modelo da Vaska

Compartilhar este post

Link para o post

acho q ali soh salva as rodas em... o resto ta horrivel! ta toda desproporcional

mas bem, as rodas nao sao Mangels Maxima? :blink:

se tiver esse modelo da Vaska pode ateh ser mais acessivel neh heheh []

Compartilhar este post

Link para o post
cara eu acho que deveria ter um post fixo só pra postar essas aberrações do ML.... seria mais divertido....

concordo,será q naum tem como fazer uma votação pra ver o que vira mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
rodas= muito lokas, acho legal esse modelo da Vaska

Acho q não é vaska........é a Mangels Maxima6, a mesma que tenho no astra, mas como existe mais buraco q asfalto nesse pais, coloquei aro 15 com perfil 50...

p102002811vl.jpg

Rodas 6 pontas roxxxx :D

Compartilhar este post

Link para o post

De boa ...essa parati tah 3 cores ...a parte preta ... a branca e uma outra tonalidade de branco na traseira ... :P .

Compartilhar este post

Link para o post
Acho q não é vaska........é a Mangels Maxima6, a mesma que tenho no astra, mas como existe mais buraco q asfalto nesse pais, coloquei aro 15 com perfil 50...

p102002811vl.jpg

Rodas 6 pontas roxxxx :D

heheh! e froids! agente tem que andar nos BURACOS desviando do asfalto heheheeh!

e sofrivel isso! minha parati tem menos de 3 dedos de distancia do Pneu para o paralama eheheheh! tando a dianteira como a trazeira!

ta chaozinho nivelado ROX!!! []

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...