Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shotgun

Farol de Milha

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, sei que é uma dúvida até besta, mas não sei a resposta. To quase decidido em comprar a Crystal Vision pra por no meu farol de milha também, já que coloquei no farol comum, agora surge uma dúvida, hehehehe

Quando se instala a luz no farol de milha, ela fica ligada em farol alto ou baixo? É porque no farol comum a gente seleciona alto ou baixo né, e no farol de milha, como ela fica ligada?

Obrigado pela ajuda.

Postado em

Não entendi muito bem a dúvida

Mas não existe farol de milha alto ou farol de milha baixo

Tem sim um parafuso de regulagem de altura da luz, mas mesmo assim não existe essa divisão

Agora em veiculos com milhas de fabrica, pro farol de milha ligar, tem que tar o farol baixo ligado, se foi instalado "por fora", depende de onde foi puxada a alimentação, geralmente pode ligar só as milhas dai, sem precisar de farol ou lanterna ligado

Postado em

Eu acho q ele tá perguntando se a lampada fica ligada em farol alto ou baixo...

Tipo a lampada de farol, ela tem doi filamentos, um q acende mais fraco como farol baixo e outro filamento mais forte como farol alto.....

só que lampada de milha, naum tem esses dois estágios, é um só,.... iguam farol alto! (acende mais forte) só que ilumina mais aberto e longe!

entenderam? Acho que é isto!

Postado em

ueh.. nos carros aqui.. a3 blazer e dakota

o farol de milha da pra usar tanto em luz baixa quanto em alta

eh so puxar o negocinho q liga a luz q ela acende

dai vc seleciona luz baixa ou alta

eh isso q vc queria sabe? :unsure:

Postado em
Eu acho q ele tá perguntando se a lampada fica ligada em farol alto ou baixo...

Tipo a lampada de farol, ela tem doi filamentos, um q acende mais fraco como farol baixo e outro filamento mais forte como farol alto.....

só que lampada de milha, naum tem esses dois estágios, é um só,.... iguam farol alto! (acende mais forte) só que ilumina mais aberto e longe!

entenderam? Acho que é isto!

é essa a explicação que eu queria, muito obrigado pela ajuda.

obrigado a todos também que responderam.

acho que é isso mesmo, se comprar a h3 da philips, crystal vision, ela vai ficar ligada numa potência só, tipo, vai ficar ligada na maior potência que ela pode fornecer né?

obrigado

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...