Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fir3

Tem como afinar óleo ?

Recommended Posts

Postado em

estou com esta dúvida pois não sei se é verdade mas o oleo 20-50 favorece batida de tucho (tec-tec-tec...) não é ?

O motor do meu carro tem 67.000 km.

Postado em
estou com esta dúvida pois não sei se é verdade mas o oleo 20-50 favorece batida de tucho (tec-tec-tec...) não é ?

O motor do meu carro tem 67.000 km.

Pq favorece batida de tucho ?

O que pode acontecer é que como logo que liga o oleo ainda está "grosso" , não lubrifica ideal como deveria como se fosse um oleo "fino".Mas tb tu tem que pensar que com motor co quase 70k já tem alguma folga.

Eu gosto de usar oleo com uma especificação mais "grossa" em motor mais rodado um pouco.

Postado em

As vezes vc melhorará só a "partida" a frio e "phoderá" o motor todo com ele quente e não lubrificando o motor...

Veja bem, heim! Não vá ficar brincando "afinar" o óleo a torto e direito...

Não é assim que se colocar vai fundir... Mas vai que numa "empolgada a mais" o motor da uma esquentada e....

;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...