Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Detetor de radar - funfa na cidade ?

Recommended Posts

Postado em

lembram do meu vizinho q tem uma RS2 ? Estava na garagem mexendo na manca, quando ele chegou com uma Porsche 911 - ano 96 eu acho - o fods q esses carrinho ele num deixa aqui, sempe vem com a fuca que já postei fotos aqui tb.

bom voltando ao assunto ele me arranjou um detetor de radar que veio com a manca alemã, um Cobra VG-2 Undetectable.....meu vizinho disse q não tá nem ai pros radares....nem preciso explicar o pq.......então ele falou pra eu ver se funcionava e se sim poderia ficar comigo......será q funfa na cidade ? algum já testou esse tipo de detector ?...sei la acho q num pega nada...heheh

dsc003122uo.jpg

dsc003133tn.jpg

Postado em

pow eric que eu sei ele ate funfa sim mais pra radar móvel ainda nao conheço nenhum pega radar que funcione pra movel e fixo!! se esse funcionar compro um amanha!

nossa porsce rooooooooooooooooooooooooooooooooooxxxxxxxxxxxxxxxxx!!!!!!!!!!!!!

Postado em
Eu sei que funciona em Radares Móveis (Pardal) ... + faz um teste aê e me fala : )

provavel q o radar precisa ficar apontado contra o carro ne ?

as lombadas eletronicas sei q num adianta pq o sensores são no chão

Postado em
radar fixo num adianta

eu tenho um identico esse ai so que modelo 2005

so funfa radar movel 50 metros, mas ce vier a 180km, nao da tempo de frear

num serve pra nada enfim

180 !!!..ahuahuuhaua só vc mesmo Caça !!

uhauhauhhauauhau

Postado em

O Xarope tava me falando de um que funfa pra fixo e móvel, - lombada eletrônica (tem que estar mtu trbado pra num ver akele puta porrete tbm, einh....)...

Dps eu pergunto pra ele, pois estamos pensando em fazer uma aquisição conjunta à la Talks! O.O

Postado em

Ouvi dizer que tem um radar que é ótico... inclusive eu acho que é o que usam aqui em Brasília, pois o daqui é só uma lante num tripezinho, e já bate até a foto e tudo... os caras ficam com um micro ligado a ela registrando as multas.

Quanto à baixa sensibilidade, normalmente dá pra ajustar ou localizar a antena do aparelho em local com menos reflexão, pois esses radares, ao manos aqui em Brasília, só podem registrar a 80 metros. Todas as multas q eu já vi (inclusive as minhas) foram entre 60 e 78 metros. A maioria era 72 metros.

Postado em
O do seu pai é zuado!

Deve ser aqueles velhos q nem pega 360 graus...

é dos novo sua mula e sim, pega 360°

Acontece que nos usa eles pegam os carros da policia, pois la quase naõ tem radar... cada carro da policia tem um radar com IR, por isso pega...

Ai tropicalizaram e querem que pegues os radares parados? sem chance!!

Postado em
é meu eu ja tive 1 desse ssó q era outro modelo

funciona as vezes

outras nao

agora quando eu vou correr eu mudo a placa com fita isolante e pronto

6vira 8 facil facil

huauauahuhuhua

Para... Olha vc errado aí!!!

Dá mó trampo mudar a placa...

Faz q nem eu...

Tire-as!

Postado em

Alguns radares fixos não pega. O sensor de alguns radares fixos fica no chão. Acho que seria mais eficaz o povo fazer vandalismo com os radares. Sabe como é neh, tacar fogo, dar tiro, passar com o trator por cima etc :ol

Brincadeira isso em, mas que brasileiro é bunda mole e aceita tudo isso é pura verdade.

Postado em
provavel q o radar precisa ficar apontado contra o carro ne ?

as lombadas eletronicas sei q num adianta pq o sensores são no chão

Camrada meu tinha num tempra Turbo,

funcionava perfeito em radares móveis...

muito bom..

E o dele era velhão ainda...

OpO

Postado em
Alguns radares fixos não pega. O sensor de alguns radares fixos fica no chão. Acho que seria mais eficaz o povo fazer vandalismo com os radares. Sabe como é neh, tacar fogo, dar tiro, passar com o trator por cima etc :ol

Brincadeira isso em, mas que brasileiro é bunda mole e aceita tudo isso é pura verdade.

Tem uns carinhas aqui em Brasília que andam em carros altos... chega no pardal, sobe no teto, e dá uma empurrada na câmera, pra ela fotografar a grama, a calçada, o céu...

Postado em
Alguns radares fixos não pega. O sensor de alguns radares fixos fica no chão. Acho que seria mais eficaz o povo fazer vandalismo com os radares. Sabe como é neh, tacar fogo, dar tiro, passar com o trator por cima etc  :ol

Tem uns carinhas aqui em Brasília que andam em carros altos... chega no pardal, sobe no teto, e dá uma empurrada na câmera, pra ela fotografar a grama, a calçada, o céu...

hauhauhauhauhuha curti essa ideia []

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...