Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Allanpk

Ampli de qualidade gringo para subwoofer!

Recommended Posts

Postado em

ae galera, qual amplificador gringo (nao muito caro, 170 doletas) que forneca uns 300w pro sub voces recomendam??

olhem algumas opcoes

Lanzar VIBE411

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...&Product_ID=318

Audiobahn A4002T

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...y&Product_ID=94

Rockford Fosgate 301S - Rockford Fosgate Punch 2

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=2604

Audiobahn A6004T

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...&Product_ID=103

Power Acoustik LT964/4

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...&Product_ID=482

valeu pessoal!

Postado em
Fácil o Blaupunkt PA2150. Acha por US$ 68,00 no Ebay e US$ 88,00 na Techronics. O problema é trazer...

qual o site da techtronic???

valeu cara\!!!

Postado em

www.techronics.com

contato: international@techronics.com

Só lembrando: o PA2150 é meio chato pra casar com o restante dos aparelhos. O meu ainda não testei pra ver como vai ficar.

Vou repassar um email que recebi desse site:

Hi,

The only payment method we accept for international orders is through Wire (Bank) Transfer or Money Order.

For shipping, we only use UPS Worldwide Expedite or USPS Airmail Parcel Post Service, which takes 7-10 business days.

Here is your order summary:

Country: Brazil

Shipping Cost (including handling, insurance fee and all other fees):

Option 1: USPS (No tracking number) – $ 99.00 USD

Item/s: 1 x Blaupunkt PA2150 2-Channel Amplifier - $ 98.35 USD

Total Cost: $ 197.35 USD

Note: You can save on the shipping cost if you will order more items.

This total includes item price, shipping, handling, insurance, and all other fees. (Custom tax not included, if there is any

PS: tinha visto o preço errado

Postado em
www.techronics.com

Só lembrando: o PA2150 é meio chato pra casar com o restante dos aparelhos. O meu ainda não testei pra ver como vai ficar.

Hi,

The only payment method we accept for international orders is through Wire (Bank) Transfer or Money Order.

For shipping, we only use UPS Worldwide Expedite or USPS Airmail Parcel Post Service, which takes 7-10 business days.

Option 1: USPS (No tracking number) – $ 99.00 USD

Item/s: 1 x Blaupunkt PA2150 2-Channel Amplifier - $ 98.35 USD

Note: You can save on the shipping cost if you will order more items.

This total includes item price, shipping, handling, insurance, and all other fees. (Custom tax not included, if there is any

VirtuHal já pediu o seu PA 2150 ou ainda vai fazer o pedido ??Pois tava pensando em pegar um desse ,pois soube que ele consome pouca energia e eu estou com uma batéria sub dimensionada para o meu sistema , alem de mandar bem e acho que casa com o 7998 e aí não teria maiores problemas. :legal:

Postado em
alem de mandar bem e acho que casa com o 7998 e aí não teria maiores problemas. :legal:

ai que tá o mistério... pode casar como pode não casar! Eta amp complicado... eu to afim de arriscar tb! hauehuae

Postado em
VirtuHal já pediu o seu PA 2150 ou ainda vai fazer o pedido ??Pois tava pensando em pegar um desse ,pois soube que ele consome pouca energia e eu estou com uma batéria sub dimensionada para o meu sistema , alem de mandar bem e acho que casa com o 7998 e aí não teria maiores problemas. :legal:

O meu já está aqui em casa. :vts

Eu comprei com o Ometto.

Abraço

Postado em
virtuHal, como meu ampli nao casaria com o sistema??? nao saqui!

Pelos testes do pessoal do Tibet, o PA2150 é meio chato de aceitar alguns players, pegando muito ruído e coisas bizarras.

Postado em
www.techronics.com

Hi,

Option 1: USPS (No tracking number)                              –          $ 99.00 USD

Item/s: 1 x Blaupunkt PA2150 2-Channel Amplifier          -          $ 98.35 USD

Note:    You can save on the shipping cost if you will order more items.

Cara, ele não consome tão pouco assim não. Esse amp tem consumo total de 40a que é maior que o Flat Audio.

Postado em

Cara, ele não consome tão pouco assim não. Esse amp tem consumo total de 40a que é maior que o Flat Audio.

Mas ele gera praticamente o dobro de potência do Flat... ;)

Postado em
ai que tá o mistério... pode casar como pode não casar! Eta amp complicado... eu to afim de arriscar tb! hauehuae

O Igor, não arrisca assim não. Espera o meu chegar para nós tertarmos no seu carro. Pois no meu sistema ele casou perfeito só não casou com o carro.

Postado em

Blaupunkt PA2150

Parece que este amplificador esta dando muito problema, chegando estragado. Troca uma idéia com o FabioArisa. Acho que ele comprou um e o mesmo veio estragado.

Uma vez achei ele no ebay por 55 dólares (novo).

O.O 100 dólares de frete! Se fosse você compraria mais coisas para não perder $$$ com este frete.

Postado em
Pelos testes do pessoal do Tibet, o PA2150 é meio chato de aceitar alguns players, pegando muito ruído e coisas bizarras.

Isso é um amp ou uma antena parabólica?! :pirou: :lol: :blink:[^]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...