Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brek-Ship

Impreza 1.8 16v

Recommended Posts

Postado em

Salve Galera .... por enqto decidi mesmo em ficar com o Impreza .... agora vou listar as tarefas e serviços que pretendo fazer nele .... gostaria da opnião de vocês e ajuda se possível!

Veículo:

Subaru Impreza GL 1.8 16v 1995/1995 4x4

Relógios

Pressão do Turbo

Pressão do Óleo

Hallmeter

Shift-Light

Conta-Giros 5"

Velocímetro 5"

Bancos e Cintos

Bancos Concha Sparco Evo III Homologado

Cintos 4 Pontas Sparco Homologado

Acessórios

kit WRX

Volante Sparco

Manopla Sparco

Pedaleira Sparco

Insul-film

Painel em Fibra ou Aluminio

Kit Turbo - Preparadora - ( Essa parte vou deixar na mão do preparador )

Herrera

Luchessi

Funari

Pintura

Amarelo Imola (Audi S3)

Rodas e Pneus

Postado em

Para não ficar grande a Post, vou postar as dúvidas aqui, e depois vou alterando a cima!

1) Qual melhor preparadora para ele? Vale a pena mesmo pagar o que o Herrera pede? Pq se for fazer lá, vou apenas Turbinar por enqto ele!

2) Aonde posso comprar o kit WRX para o Impreza? Me passaram que custa 4mil reias o kit! Consigo lugar + barato? ou é esse preço mesmo?

3) Tô pensando em não colocar seguro....se colocar....qto sai o seguro pra ele?

4) Rodas? Qual roda ele merece? E qual Aro? Pneu? Toyo mesmo?

Postado em

nem faria no herrera....moh facada...uma preparação turbo SIMPLES não sai por menos de 10mil reais...

tinha um site q vendia o kit aerodinamico...mas nemo lembro...vou ver se acho no favoritos...

nem coloca seguro...colocaria um rastreador e pelicula anti-vandalismo...ainda mais se o carro for de FDS...

bota umas 18 da OZ ou BBS...pneu vai muito de gosto...

Postado em
nem faria no herrera....moh facada...uma preparação turbo SIMPLES não sai por menos de 10mil reais...

tinha um site q vendia o kit aerodinamico...mas nemo lembro...vou ver se acho no favoritos...

nem coloca seguro...colocaria um rastreador e pelicula anti-vandalismo...ainda mais se o carro for de FDS...

bota umas 18 da OZ ou BBS...pneu vai muito de gosto...

Entaum .... eu qria o carro pro FDS! + como eu bem me conheco ..... vai acabar virando pro dia-a-dia! Sempre vou querer andar com ele! hehe : )

Por favor, se arrumar esse Site, eu fico mto grato : )

Herrera não...entaum qual?

Postado em

o kit aero... aki em cwb na loja SobraRodas/Rtech tah saindo uns 1500 reais... sem aero e pintura...

amanha eu vejo com o meu tio qnto q ele pago no dele...

roda depende... eu acho loka a do gt 16"... no amarelo ia fik show...

otras q curto saum as Rtech R1 17"...

vo dah uma procurada em carros com essa rodas e posto fotos...

Postado em

foto das rodelas:

subaru impreza gt 16"

DSC04535.jpg

Rtech R1 17"

DSC04627.jpg

o problema de roda mtu grande eh por causa do offset... aki tinha um imprezinha com umas roda 18" (naum lembro a marca) copia de umas OZ... carro tava loko... mais num podia baxah mtu e pegava mtu..

Postado em

kra, tem aquela preparadora de ctba q é especializada em impreza...

qto às rodas, ja q vc gosta de andar q o imprezqa é um awd acho q umas rodas leves da 5zigen ou da rota q vendem na r-tech, e a media acho q 17" ou 18" e pintadas de grefitte vai ficar show....

Postado em
Para não ficar grande a Post, vou postar as dúvidas aqui, e depois vou alterando a cima!

1) Qual melhor preparadora para ele? Vale a pena mesmo pagar o que o Herrera pede? Pq se for fazer lá, vou apenas Turbinar por enqto ele!

2) Aonde posso comprar o kit WRX para o Impreza? Me passaram que custa 4mil reias o kit! Consigo lugar + barato? ou é esse preço mesmo?

3) Tô pensando em não colocar seguro....se colocar....qto sai o seguro pra ele?

4) Rodas? Qual roda ele merece? E qual Aro? Pneu? Toyo mesmo?

Se tiver turbo naõ faz seguro....

Preparadora eu aconselho a metodo... aonde o scoooby fez o outro carro dele que era esse por sinal...

E kit wrc ele tb manja um lugar bom...

Manda um Mp pra ele!!

Postado em

O kit WRX é feito pela R-tech, se o kit sem aero tá R$1500 como informou o amigo acima, então chuto 2500 com aero WRX (Obs: o aero WRX alto como o meu tava salgado$$ <_< )

Em sampa quem instalou foi a Garage Loves Subaru, fala com o Rafael e diz q foi o japa do subaro prata q indicou.

Kit turbo vc poderia ver o kit da Pro machina, tinha vários estágios. Acho q o pessoal da R-tech tb vendia.

Ou monta um kit básico: com turbina pequena com pegada em baixa, 1 bomba de gti, bico suplementar gerenciado por HIS, ou retrabalhado e intercooler frontal ou em cima do motor mesmo.

Rodas:

Um tempo atrás, tinha um cara vendendo no ML as 16" do GT por míseros R$1500!! de graça mesmo!!

Bom se for colocar 16" ou 17" olha tb na R tech, pois eles importam rodas com off set exato p/ subaru (off set 45~48). As rodas 5 Zigen são show de bola!!

Pneus: pode ser um com composto bem macio, pq a tração 4X4 desgasta muito pouco os pneus.

Eu não colocaria 18" por causa do buracos, agora se for desfilar blz :)

Seguro: Pelo ano não é qualquer seguradora q aceita, e se aceitar vai ser caro. Acho mais jogo colocar um rastreador. O carro não é visado para roubo. Oq vc economiza com seguro guarda pra eventual raladinha e sobra.

Eric seu manco!! Qdo ví as fotos do subaru quase tive um troço akeee :blink: puta saudade do subaru

Preciso ganhar dinheiro pra montar outro pasmafaute

Brek-ship, parabéns e boa sorte na montagem do carro.

Postado em

Não vou dar quote em todas as msgens! Então vou tentar responder todas elas aqui nesse Post!

Essa loja que citaram que vende o kit WRX, aonde que fica?

Mandaram eu levar na Método para Turbinar o manco .... + lá eles fizeram bem o motor do Impreza ?

Qual Kir Turbo eu pego para ele? Alguém sabe qto vou gastar em média?

Qndo chegar em casa eu respondo melhor aqui! Vlw Galera!

Postado em

entra em www.rtech.com.br que tem muuuita coisa pra subaru lá.....

quanto a preparação...quem manda bem em subaru é a galera da G-satge (pro-machina) que preparava os subarus de rallye.....

vou procurar o telefone, mas entrando em contato com o renê da rtech ele te informa direitinho....

os caras mandam muuuito bem lá....tanto de que não há notícias de subaru preparado por eles quebrado :)

e há outras de subaru dando benga em ferrari

oia aqui! ---->subaru x F-360

ps: fica tudo em ctba.....mas vale a pena!!!

ps2: não to fazendo propaganda deles não galera....é que os caras são bons mesmo! fazem carro pra anda e não quebra :)]

abraços!!

Postado em
entra em www.rtech.com.br que tem muuuita coisa pra subaru lá.....

quanto a preparação...quem manda bem em subaru é a galera da G-satge (pro-machina) que preparava os subarus de rallye.....

vou procurar o telefone, mas entrando em contato com o renê da rtech ele te informa direitinho....

os caras mandam muuuito bem lá....tanto de que não há notícias de subaru preparado por eles quebrado :)

e há outras de subaru dando benga em ferrari

oia aqui! ---->subaru x F-360

ps: fica tudo em ctba.....mas vale a pena!!!

ps2: não to fazendo propaganda deles não galera....é que os caras são bons mesmo! fazem carro pra anda e não quebra :)]

abraços!!

Acabei de ligar lá....só que nãoa tenderam....e mandei um email!

Pra ver qto fica ki WRX e o Kit Turbo deles!

Qual aerofolia? WRC ou Rally?

Me passa o tel das preparadoras que são especializas, pq dependendo eu mando meu carro praí pra Turbinar!

Postado em

cara...acabei de fala como reñê e ele pediu pra você ligar lá...ehehehe é que tem segunda linhae talz......

ele falo q qqr coisa manda e-mail para renê@rtech.com.br que ele éque faz os orçamentos pra turbo e pro kit aero......

liga lá que ele ja te atende :)

abraços!

Postado em
:+1:+1

Acho que amarelo naum combina com Impreza...

realmente vi uma foto de Amarela e não gostei!

Gostei desse Azul!

+ alguém sabe certinho qual Azul eh akele?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...