Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brek-Ship

Impreza 1.8 16v

Recommended Posts

Postado em

eu vi o preço certim aki na Rtech...

1500 o kit com: parachoque dianteriro e trazeiro, saias laterais,scoop pro capo e aerofolio do modelo GT... isso sem pintah...

Postado em
cara...acabei de fala como reñê e ele pediu pra você ligar lá...ehehehe é que tem segunda linhae talz......

ele falo q qqr coisa manda e-mail para renê@rtech.com.br que ele éque faz os orçamentos pra turbo e pro kit aero......

liga lá que ele ja te atende :)

abraços!

Obrigado cido....

vou mandar um email para ele entaum!

Daí se demorar, eu ligo amanhã e peço para falar com ele!

Obrigado novamente!

Postado em
eu vi o preço certim aki na Rtech...

1500 o kit com: parachoque dianteriro e trazeiro, saias laterais,scoop pro capo e aerofolio do modelo GT... isso sem pintah...

Obrigado por ver o preço radaum!

O kit vai sair + barato do que imaginava!

vlwwwwwwww !

Postado em

oficina eu acho essa g-stage ai uma das melhores, ja q o herrera enfia a faca e mostra o cabo neh...

e subaru laranja sera q fica baum???

aro 18" eu acho mais da hora, OZ Superleggera eh linda ainda mais em subaru heheh

c for compra akelas 5zigen naum compra akele modelo q ja tem uns 3 impreza com eles, naum lembro o nome diretiro hehehe

flw

Postado em
oficina eu acho essa g-stage ai uma das melhores, ja q o herrera enfia a faca e mostra o cabo neh...

aro 18" eu acho mais da hora, OZ Superleggera eh linda ainda mais em subaru heheh

c for compra akelas 5zigen naum compra akele modelo q ja tem uns 3 impreza com eles, naum lembro o nome diretiro hehehe

flw

as Gôziguen FN01R-C soh tem 2 jogos no brasil... um com pintura prata e otro com bronze... ambos em 18"....

pro subaru tem altas rodas lokas... depende do $$ e tamanho q queh...

tem ateh umas KÖNIG 19" q entram sem problema no subaru... o problema eh $$ pra pagah uma roda dessas...

Postado em

aro 18" eu acho  mais da hora, OZ Superleggera eh linda ainda mais em subaru heheh

flw

as Gôziguen FN01R-C soh tem 2 jogos no brasil... um com pintura prata e otro com bronze... ambos em 18"....

pro subaru tem altas rodas lokas... depende do $$ e tamanho q queh...

tem ateh umas KÖNIG 19" q entram sem problema no subaru... o problema eh $$ pra pagah uma roda dessas...

Deve custar os olhos da cara!!!

Postado em

flw

as oz só são moldadas a partir de um bloco solido a partir de 19" então é mto mais negocio pegar umas konig ou 5zigen..

Postado em

cara....roda grande...independente da marca... é so pra desfilar mesmo.....pq pneu aro 19 pra um track day....quero ver.....

susse susse vai o preço das rodas.....

se for pra andar...e USAR o carro, nada de tãng de garagem, vai de no maxxxx 17..... e nos track day's volte para 16.... :)

azul do rallye é lindo!

Postado em
Putis + 1 carro amarelo :(

viro modinha (nada contra break ;) )

Se vc for de SP leva na metodo, é onde o scooby turbinou o dele ! bom trampo

Esse subaru dele é break?

Tem uma break amarela aqui em ctba, da mulher do Rene da Rtech...

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Postado em

eh essa roda msm randao

ae zucarelli, ele falo break q eh o nick d okra, break-ship

esse amarela q vc falo eh uma q ta pra vender no site da r-tech naum?

flw

Postado em
Putis + 1 carro amarelo :(

viro modinha (nada contra break ;)  )

Se vc for de SP leva na metodo, é onde o scooby turbinou o dele ! bom trampo

Esse subaru dele é break?

Tem uma break amarela aqui em ctba, da mulher do Rene da Rtech...

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

essa amarela volto???

o rene tinha me falado q vendeu ela... e isso tem tempo jah... ;)

axo q o azul q v6 taum falando eh deep blue mica....

Postado em

Recebi esse orçamento hoje.....foi feita pela R-Tech !

Kit WRX

Parachoque dianteito    R$ 550

Saias laterais e traseira R$ 350

Asa traseira GT    R$ 400

Asa rally    R$ 600

Asa supra R$ 700

Asa WRC    R$ 800

Scoop capo    R$ 150

Kit Turbo GL street turbo

suporte para bico suplementar 

bomba de combustivel        510,00 

filtro de ar          60,00 

turbina GT25 valvulada garret      1.300,00 

central suplementar        840,00 

bico monoponto branco e chicote        227,00 

mangueiras silicone e braçadeiras        200,00 

velas        150,00 

regulador de combustivel          70,00 

cooler superior        550,00 

reservatorio de partida a frio        250,00 

intake        250,00 

up pipe        400,00 

down pipe inox        690,00 

TOTAL: 5.497,00 

MO instalação de central com suplementar        310,00 

MO instalação de turbo        700,00 

mo instalação partida frio          80,00 

retrabalho de bicos originais        200,00 

escape intermediario completo não inox        550,00 

TOTAL:       1.840,00 

Kit Turbo + MO = R$ 7.337,00

Postado em

e ai... o que achou?

eu particularmente... acho caro....MAS o pessoal é especializado....

prefiro paga 7 conto pra quem sabe o que 7 pro herrera nitra o dinamometro dele :)

ah....e veja que tem coisa de inox ai no meio...qualidade.... mangueira de silicone.....(azul ou vermelha se não me engano) e o intercooler é o bicho! alêm de lindo é o correto para esta preparação....nem a mais nem a menos!

e tem outros estágios...... essse é só o começo..... hehehe

não se preoculpe que nos outros estágios é beeeem mais barato...heheh um de turbina e intercooler frontal por exemplo :)

qqr coisa tamo ai....!

abraço!

Postado em

Não achei caro não! Turbina que eu queria .... tudo aí parece ser bom!

Soh preciso de + referências dessa preparadora....eles são bons mesmo?

Agora outra coisa .... gente .... eu qru esse Carro, para andar dia-a-dia, e para acelerar....não posso andar com Aro 19" e com perfil 35 que não vai dar para andar!

Pensei no máximo 17" ..... umas 16" ..... não sei!

Vou pela cor azul mesma! Achei + bonita!

Postado em
Por favor gente...

Subaru_Impreza_WRX_xx.jpg

Esse azul aí, é o que vcs falam que é o + loko né?

Esse azul seria o que o Artic disse? Blue Laguna II ??

vlwwwwwww !

Esse azul é tudo!!

Na metodo sai mais barato e o carro fico bom tb!!

Postado em
Por favor gente...

Subaru_Impreza_WRX_xx.jpg

Esse azul aí, é o que vcs falam que é o + loko né?

Esse azul seria o que o Artic disse? Blue Laguna II ??

vlwwwwwww !

dah uma entrada no www.subaru.com

e vai no impreza wrx sti...

nas fotos tem ele na cor Blue Alcantara... essa eh a cor dos subarus originais... a dos rally eu ñ tenho ctza... mais acho q eh diferente... c eu ñ me engano eh o deep blue mica...

esse da foto eu ñ sei qual cor que eh...

Postado em

Agora outra coisa .... gente .... eu qru esse Carro, para andar dia-a-dia, e para acelerar....não posso andar com Aro 19" e com perfil 35 que não vai dar para andar!

cara...eles preparavam os subarus que corriam no rallye brasileiro.... pela equipe pro-macchina, agora estão fazendo carros de rua.

não tenho noticias de carro algum deles que foi turbinado e quebrou!

e é carro pra pisa o tempo todo....não essa de da uma pisadinha aqui e outra ali...

no tuning day que teve aqui em outubro, andaram vários subarus preparados, nenhum quebrou, nenhum......

bom... acho que espere a galera falar ai das outras (como a metodo por exemplo) e tire suas conclusões, pois so eu falando não dá ... hehehe

abraços

Postado em

cara...eles preparavam os subarus que corriam no rallye brasileiro.... pela equipe pro-macchina, agora estão fazendo carros de rua.

e é carro pra pisa o tempo todo....não essa de da uma pisadinha aqui e outra ali...

no tuning day que teve aqui em outubro, andaram vários subarus preparados, nenhum quebrou, nenhum......

bom... acho que espere a galera falar ai das outras (como a metodo por exemplo) e tire suas conclusões, pois so eu falando não dá ... hehehe

abraços

Eu prefiro mto + a que vc citou do que a Método!

+ vou fazer um orçamento lá só pra ver a diferença de preço...e a diferença de "material" !

Se eles preparavam Rally, prefiro eles : )

No Site fala...Azul = WR Blue Pearl

Postado em

abraços

Eu prefiro mto + a que vc citou do que a Método!

+ vou fazer um orçamento lá só pra ver a diferença de preço...e a diferença de "material" !

Se eles preparavam Rally, prefiro eles : )

No Site fala...Azul = WR Blue Pearl

bom...faça lá o orçamento cara! não custa nada né! e não tem a "chatisse" de trazer o carro para cá!!ehehehe

então, quanto a cor, o do rallye é realmente diferente do wrx, so que não sei qual é qual!

tipo a cor das ferraris de produção e a de f1... :)

as duas são lindas....mas visualmente, fico com a do wrx, pois brilha mais, o azul do rallye me parece (parece pois nunca vi um carro do rallye internacional WRC ao vivo :( ) menos brilhante.......

na real os dois são lindos!!aduhauedh

abraço

Postado em

Chatisse nada....se valer a pena mesmo! Eu levo ele até aí sem problemas! hehe : )

Eu tbm preferi o Azul original!

Só preciso confirmar qual o nome dessa Tinta!

[]'s

Postado em
Chatisse nada....se valer a pena mesmo! Eu levo ele até aí sem problemas! hehe : )

Eu tbm preferi o Azul original!

Só preciso confirmar qual o nome dessa Tinta!

[]'s

intão... pro STI tem 2 azuis...

o q vc v nas fotos eh o blue alcantara...

o q aparece no carro qndo vc clik eh o blue pearl...

axo q eh mais facil dah um pulo na concessionaria subaru ai em SP (axo q ainda existe) a CAOA... ai ñ tem erro na cor...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...