Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spoock

Opiniões: Peugeot 306

Recommended Posts

Postado em
Ja sei que vao me jogar pedras, mas eu nao compraria um carro desses viu.

PQ sera que o carro é tao barato? Sera pq quando novo ele era baratinho, vinha completao e custava o mesmo que um gol pelado?

O carro nao é ruim, disso vc pode ter certeza, mas carro importado antigo ta virando mico, ninguem quer. Hoje em dia o que manda é manutençao barata, o povo nao ta disposto a gastar 3X mais numa eventual manutençao que tiver que fazer.

No seu lugar eu procuraria outro modelo de carro, ou senao ficava com o omega mesmo.

Um abraço.

Falow.

Desculpa man, mais eu nao concordo com vc, tenho um Xantia 98 com suspenssao Hydro Activa, as esferas custam na Citroen R$ 186 cada, mau pai tinha um Vectra 2000 (pode ser comparado com o Xantia pelo tamanho e pelo motor 2.0 16v) e na GM custava R$ 220 cada amortecedor, quer mais, quanto vc gasta pra trocar a correia dentada dum Marea, por baixo uns 800 contos, o mes passado troquei as correias, filtro de oleo, oleo, tencionador das correias, embreagem (recondicionada 200 dinheiros), paleta do trambulador, filtro de ar, coifa da direcao, com tudo, pecas e mao de obra foi R$ 1.200, vai trocar tudo isso num Marea ou num Vectra !!!

Pra vender, eu paguei R$ 16.500 a 3 anos atras, foi ver a semana passada pra trocar, na Fiat os caras pagavam R$ 12.000, achei que ta bom prum carro com 106.200 km rodados e 8 anos de uso, mesmo sendo importado e tudo !!!

Como eu disse anteriormente, o pessoal acredita que pelo carro custar pouco, deve ter a manuntenção comparável a um popular do mesmo preço, sendo que estes são de classe distintas, comparáveis sim como vc falou, com vectra e outros sedãs grandes.

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Postado em

Lembro até hj, qdo. comprei comprei 0KM meu 306 99/00 tava cerca de R$ 31.500

completo Airbag etc.... não era preço de gol pelado não .... hehehe

O carrinho é bom sim, até agora táh aguentando o TRANCO ! ! !

É claro, só fazer uma manutenção constante que firmeza !

Não vendo o meu por NADA !!! :vts

Postado em

PQ sera que o carro é tao barato? Sera pq quando novo ele era baratinho, vinha completao e custava o mesmo que um gol pelado?

O carro nao é ruim, disso vc pode ter certeza, mas carro importado antigo ta virando mico, ninguem quer. Hoje em dia o que manda é manutençao barata, o povo nao ta disposto a gastar 3X mais numa eventual manutençao que tiver que fazer.

No seu lugar eu procuraria outro modelo de carro, ou senao ficava com o omega mesmo.

Um abraço.

Falow.

Me mostra ONDE que, quando ele era novo, custava o mesmo que um gol pelado baratinho.

[]'S

Ja ouviu falar em ironia??? :rolleyes:

Postado em

Um abraço.

Falow.

Me mostra ONDE que, quando ele era novo, custava o mesmo que um gol pelado baratinho.

[]'S

Ja ouviu falar em ironia??? :rolleyes:

Nao comprei nao

Vou ficar com o omega por mais um tempo... não adianta, esse carro é complicado mas eu curto demais! :D

[]'s

Postado em

Caro Spoock, tive 2 306, um Mk1 e um Mk2, o Mk1 era 1.6, tinha bom torque, econômico, andava o que se esperava, fiquei com ele 2 anos, depois tive um 99 1.8 16V, este eu amava, fiquei com ele 5 anos, nunca me deu dor de cabeça, vendi com mais de 120.000 Km e só tive problema com um sensor de velocidade(R$ +- 120,00) e kit de embreagem(R$ 330,00 completo), de resto só troquei óleo e filtros, fiz uma vez só a suspensão dianteira, troquei pela do S-16 que é mais baixa e tem outra calibragem, o carro era rápido, principalmente em curva, econômico, seguro e estável, freava muito também! ;)

Eu só tenho elogios a fazer, porém sempre que comprar um carro usado cuidado, a KM pode ter sido voltada e o carro malhado, ai não é culpa do carro e sim da gente que cai nessa, pois tem um bando de mané ai querendo levar vantagem sobre os outros ;)

Eu ainda tenho vontade de comprar um 1.8 16V 2000/2001 completo ou um Cabrio :)

Independente de ficar com o Omega ou não(que é um baita carro, conforto) ficam ai as indicações do carro OK!?

Um abraço cara! Bons negócios ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...