Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

já que o astra não vingo... brinquedo novo!!

Recommended Posts

Postado em

para quem não sabe eu acabei devolvendo o astra belga pq o motor estava td fudido..

estava eu td inocente indo buscar o megane quando chego na casa do meu vô e vejo esse nipponico parado no portão... e o meu tio já aparecendo com mó voz mansa... nem entrei na casa e ele já jogou a chave do carro na minha mão... não prestou... motorzinho com o som bem legalzinho, suspensão firme pakas e o cambio justinho... lascou a biela.. ele não precisou falar nem 3 palavras para eu abraçar o carro :ol

para variar não sei lhufas sobre o carro.. é um Colt GLXi

tem qts pocotos? é bom de malcriar?

já que não tem VTI nem 306..vai colt mesmo... a lata dele do lado do motorista da lisa.. do outro lado tem um amassado de uns 20 cm na porta e um riscado de 50 cm no paralama traseiro... os parachoques tem uns pés de galinha...

não reparem nas fotos.. tirei agora 3 horas da matina, na chuva e morrendo de sono saindo da casa do meu cunhado... depois tiro umas descentes..

57412745_f4edc57cdc_o.jpg

57412744_f94d5744cf_o.jpg

57412743_a7c195e143_o.jpg

o bichi já me deu a primeira alegria... buscou e sarrufou um brava com escape raceway :mac1

Postado em

Esse bicho ae eh valente!!!GLXi deve ser completo neh???Colt legal eh o GTI mas esse aew se buscou brava tah mto bem tb...n sei as specs,espera alguem q gosta de japa aparecer hahaha...

Bonito o manco!!!

Postado em

colt roxxxxxxxxxxxxxx

é como digo, eram minhas 3 opções de compra

306

colt

vti

;)

optei pelo peugeot por ja gostar a tempos e manutenção ser infinitamente melhor doq os japoneses !

o glxi tem 118cv se NAO me engano Boss, anda bem pakas, se fosse o Gti (q era oq eu queria) 140cv com incriveis 22kgf de torque (nao lembro ao certo os dados) 1.8 16v.

Carrinho SHOW !!!! cuidando bem ! vai longe !!!!!

Postado em

114 pocotos? ta bom.. o megane tinha 116 e eu achava ele o cão..hahuauhau mas o GTI seria tesão de td mesmo..

as minhas opções eram o 306 e o VTI, o colt eu só conhecia de nome, de um kra que tinha um turbo e postava nos foruns... e o xuning horrivel da krococar se não me engano...

ele é 95

pra ele eu só pensei em roda, baixar de leve(1 dedo acima do pneu com as 15, no máximo 16) e capo preto.

eu falei de roda... mas já quebrei a cabeça pensando em uma roda pequena que ficaria bonita nele.. mas não aparece nenhuma... só da para pensar em roda bonita 17" hauhuauh

ahh..outra coisa que é um tesão... apesar do bichim grudar muito nas curvas... pra fazer dorié um beleza! mal vc rela no freio de mão e o bichim já vira 90* [] mas esse nem vai virar dori machine não.. eu fiz 2 ontem e já fiquei morrendo de dó do carrim...

e 250 cv no pé seria mais que agradavel..hehe.. é só eu juntar uma merreca(dificil pakas) que o caracol já da o ar da graça..

ps: em um outro forum falaram que o motor tem 106 pocotos.. mas não tinham certeza tb... vou tentar achar o valor certo..

Postado em

Não foi exatamente esse que postaram aqui que tinha capotado 8x e o cara soldou metade de outro ,recuperando o carro?

AHAUAHAAUAHA :P

Parabéns!

Eu tb não sei "ulhufas" dese carro,mas tem um desenho bem agradavel, agressivo.

A roda ou calota?

Parece as calotas do Honda Civic.

Postado em

uhuauhua esse mesmo duke

é calota :(

uma coisa que eu tava pensando agora... a primeira coisa que eu queria fazer... era colocar os bancos concha... mas o sistema de trilho dele que me deixou meio grilado... pq o banco corre pra frente e depois vc reclina ele... invez de vc só reclinar ou vc coloca ele para frente fazendo uma parabola... será que não vou poder usar os concha?

Postado em

ae cara achei isso ae sobre o carro

so q esse é ano 96 mais acho q nao muda mt coisa

Colt GLXi 1.6 16V

Potência 113 cv a 6000 rpm

Torque 14 kgfm a 5000 rpm

Cilindrada 1556 cc

Aceleração (0-100 Km/h) 11,58 s

Velocidade Máxima 175 km/h

Peso 973 kg

Peso/Potência 8,61 kg/cv

Porta-malas 175 litros

Tanque 55 litros

parabens pelo carro

Postado em

duvida resolvida, fui olhar no manual..

113 cv a 6000 rpm

14 kg de torque a 4000 rpm

velocidade máxima 190 km/h

acho que a maior diferença do megane pra ele foi o cambio... o do colt é bem mais longo...

tava lá olhando o motor...tem um espaço consideravel até... e o filtro de ar já fica em uma possição boa.. só tem a bateria na frente dele... acho que nem vai precisar de intake

Postado em

AE BOSSS.........

mando bem na caranga...é um carro q naum se muitos na rua...mto menos "melhorados"....

um tio meu tinha um GTI...a caranga era animal...mas esse tb é mto bacana!!!!!!

agora tem q ir no posto pra mostrar, né....

(e quem sabe participar da compa 100-130 cv....

Postado em
planos basicos do basico...

capo preto

rodinhas 15 ou 16

bancos concha

kit trubo

mto legal esse carrim, so é meio manco mas nada q um turbin resolvam...

qto aos bancos concha acho q adaptando um trilho universal da pra colocar sussa...

alivio de peso + rodas pretas + capô preto + um motorzim trubus = JDM

:mac1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...