Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TOYOTA

Alisando o asfalto

Recommended Posts

Ae achei loko velho, com certeza é tudo equipamente especial, gringo nao brinca em servico, aki no brasil sim que é cano de ferro, ou assoalho ekaek..

Fico loco a noite, mais ctz que é proibido..

deve ser alguma barra ou algo fogo de artificio msm..

LOCO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow loeriders colocam 2 pontas de ferro em baixo para fazer pareceido.. pela quantidade de faisca deve ter várias ai... muito preza para fazer umas fotinhos..hehe se alguem fizer isso no carro e quizer me chamar para ver eu não vou ligar nada...hauhua

Compartilhar este post

Link para o post
ow loeriders colocam 2 pontas de ferro em baixo para fazer pareceido.. pela quantidade de faisca deve ter várias ai... muito preza para fazer umas fotinhos..hehe se alguem fizer isso no carro e quizer me chamar para ver eu não vou ligar nada...hauhua

conheço um cara tem 1 caprice lowrider mora aki perto,ele fez a parte de tras de titanium pra ficar raspando assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo no meu, tudo bem ...

Aki no Brasil, nesse país de primeiro mundo, os caras raspam o protetor de cárter, diferencial, abafador e tudo o que for possível ... Afinal, Brasil, né ...

Susp a ar rooox, fica muito bonito mas, ao meu ver, pra desfilar ou expor o manco parado, repousado sobre o chassis ... um dia ainda terei minha susp a ar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim que é "Matar Formigas com o Protetor de Cárter"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cada retardado que existe nesse mundo!!

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

hehe eh legal ateh esse negocio ai heusaheisha raspal customs hehe

sera q ele nunca ouviram falar d uma coisa chamada neon?

Compartilhar este post

Link para o post

achei muito loko, mas com certeza tem alguma coisa embaixo do carro....

achei animal....

Compartilhar este post

Link para o post
Não sendo no meu, tudo bem ...

Aki no Brasil, nesse país de primeiro mundo, os caras raspam o protetor de cárter, diferencial, abafador e tudo o que for possível ... Afinal, Brasil, né ...

Susp a ar rooox, fica muito bonito mas, ao meu ver, pra desfilar ou expor o manco parado, repousado sobre o chassis ... um dia ainda terei minha susp a ar ...

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
hehe.. imagina ae imbicar num buraco? CAPOOOTE hahaha..

Isso eh fora do brasil ehehehehe...........la n existem buracos na estrada heeheheh.........

Compartilhar este post

Link para o post
akx.jpg

aky.jpg

ala.jpg

alb.jpg

alc.jpg

ald.jpg

alf.jpg

alk.jpg

all.jpg

alm.jpg

Fala aí Jàpôñëíz!

Não perde a mania nunca!

Esse carro no seu avatar é muito louco!

Foi você quem bolou?

Compartilhar este post

Link para o post
akx.jpg

aky.jpg

ala.jpg

alb.jpg

alc.jpg

ald.jpg

alf.jpg

alk.jpg

all.jpg

alm.jpg

Fala aí Jàpôñëíz!

Não perde a mania nunca!

Esse carro no seu avatar é muito louco!

Foi você quem bolou?

Compartilhar este post

Link para o post
Naum vejo graça nenhuma nisso... affff eh ki nem os tontão que ficam fazendo burn e os mais tontão que fica empinando moto raspando a garupa...

mais a graça é justamente essa brother...

fazer algo diferente , que nem todo mundo pode e na maioria das vzes consegue fazer... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Naum vejo graça nenhuma nisso... affff eh ki nem os tontão que ficam fazendo burn e os mais tontão que fica empinando moto raspando a garupa...

Gosto é gosto filho...........vc n pode querer chamar o kra d 'tontão' porq ele pratica Whelling, eu pratico tb soh q no modo mais sussegado, então pela sua kbeça eu sou um tontão tb :pirou:

Então c vc curte rebaixados, rodão, som alto e talz vc acaba tornando-se um tontão tb não concorda????porq c os kras estao fazendo oq gostam praticando Whelling vc tb c torna outro fazendo oque vc kurt!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...