Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TOYOTA

Alisando o asfalto

Recommended Posts

Postado em

Naum vejo graça nenhuma nisso... affff eh ki nem os tontão que ficam fazendo burn e os mais tontão que fica empinando moto raspando a garupa...

Postado em

exitem equipamentos especificos para raspar no chão.... não sei como chama.....mas a grande maioria não sai raspando o assoalho do carro.....como os caras q já vi aqui..... bem loko, mas não com meu carro

Postado em

hehe.. imagina ae imbicar num buraco? CAPOOOTE hahaha..

Dah um visual legal d noite.. mas nao faria no meu carro

Aki a gente pega e bota pedra de iskero embaixo do tenis e dah pau no asfalto de bike.. ai dpois nois fika em pé na bike de um lado soh com os peh no xao.. (andando) da tbm umas faisca.. bem loko. mas a maioria usa sandalia usada..nunk mais fiz isso. fiz umas 2 vezes.. mas a galera aki ainda faiz..

Mas com carro.. bunito no dos outros! comigo.. nunka

Postado em
exitem equipamentos especificos para raspar no chão.... não sei como chama.....mas a grande maioria não sai raspando o assoalho do carro.....como os caras q já vi aqui..... bem loko, mas não com meu carro

:+1

Postado em

isso ai

mete uma chapa de aço em baixo, a hora que gasta coloca outra

qual o problema pro carro?

é suspensao a ar, so raspa quando quer

caraio deve ser massa, deve assustar NERVOSO quem vem atrazhahaahahaha

Postado em

Uns gostam de aspro e outros perguntam "Qual a graça ? "

Uns gostam de turbo e outros perguntam "Qual a graça ? "

Uns gostam de rebaixar e outros perguntam "Qual a graça ? "

Então ... eles acham graça e eu tb .. não sendo no meu carro :D