Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gsbtuning

O que e isso

Recommended Posts

Postado em
ESSE DAÍ ERA AQUELE A3 MUTANTE ??????????????

Meu Deus do Céu ! ! !

O mutante é um corsinha, ou melhor era um corsinha!

ed33_corsa_39.jpg

Achei muito feio esse audi, por isso que ultimamente estou curtindo um estilo mais limpo, gosto de tuning como estava no começo, parachoques personalizados sem exageros, rodas proporcionais ao carro, etc. Sei lá parece que hoje em dia existem mais xunings do que tuning.

Postado em

é por culpa desse tipo de coisa que , qualquer tuning feito no brasil vira xuning ( o que não é verdade ) , mas no caso isso ta medonho , esse cara devia ser punido severamente , por denigrir a imagem do tuning nacional , se é que tem alguma imagem.

Postado em
é por culpa desse tipo de coisa que , qualquer tuning feito no brasil vira xuning ( o que não é verdade )...

eu nao concordo...

tem mta coisa boa no br... armonica, de bom gosto.. ex rescente, o galant vermelho da full..

o problema eh q vira e mexe aparece essas coisas piores do q tudoooo...

o cara gasta a mesma grana ou mais do q mto cara gasta em carro menor até.. e fika 500 vezes mais exagerado

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...