Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

algumas fotos do interlagos tuning...

Recommended Posts

Postado em

Esse sedan preto da ultima foto é de longe o mais bonito....dava 10 viagens ai com meu caminhãozinho....huahuahuauhauhauhauhauh

Postado em
Esse sedan preto da ultima foto é de longe o mais bonito....dava 10 viagens ai com meu caminhãozinho....huahuahuauhauhauhauhauh

Po cara!!!!

So 10 voltinhas???????

huahuahauhah

abraço.

Postado em
o astra xunning e de quem da comunidade? H BUSTER ecaaa [o_][o_]

O.OO.O

Se tiver um Astra melhor aí, apresente-nos ...

E sobre a H-Buster, negócios são negócios ... hehehe

Abraço!

Postado em

naum sei, sempre achei o astra bonito, hj achei ele meio xunning,sei la...

a dakota ta feia...curti o ka e o opala....e mina nota 10

ah....tira seu nome do meio da foto, naum sei pra mim atrapalha, coloca em baixo sei la....flw

ah pick-up corsa eh do caça cabaço?

Postado em

vlw artic :D foi mó punhatação fazer essas fotos...tem umas mais legaizinhas,mas ta fods o tempo para editar...

tales,não vou tirar o meu nome do meio da foto.. to cansado de colocar o meu crédito no canto da foto e depois neguinho apagar ou meter uma logo tosca em cima para usar sem a minha autorização ;)

tem 70% de transparencia.. então nem atrapalha na visualização de nenhum detalhe...

a pick-up é do caça sim

Postado em

Putz o Ford Ka ta cada vez mais bonito...

só espero que o kra não exagere nele!!

o Sedan preto entao :rever1::rever1:

Agora o Astra do Akawa sempre axei animal, mas preferia as Sting.

Essa pace parece q ficaram mt fininhas pros paralamas alargadões...

Postado em

muito boas as fotos, adorei o sadanzao preto hehe

o astra do akawa ta beeem fera msm, soh acho q ele devia arruma o offset da roda, pra naum fica enfiada pra dentro assim

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...