Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spoock

Mangueira do radiador do Omega GLS 1993

Recommended Posts

Postado em

Pessoas,

Tem um vazamento nessa mangueira.. aquela que sai do radiador (parte de cima) e entra no motor... uma mangueira relativamente grossa....

Preciso saber o codigo dela para poder perguntar na oficina se tem...

Alguem aí pode me ajudar?

Valeu!

[]'s

Postado em

Valeu crasher pelos codigos, liguei no mecanico...

Mas o cara disse que pode ser bomba d' agua....

Ta vazando bem proximo da junçao com o motor, acho que a presilha pode ter cortado a mangueira....

Sera que tem fundamento ser a bomba d' agua?

[]'s

Postado em

Que coisa...

Recentemente foi trocado o radiador todo porque tinha rachado aquela tampa lateral que é plastica... aí sim a temperatura ia la em cima, chegava a ferver...

Agora nao.. a temperatura fica menos da normal... e demora pra subir. O problema mesmo é que dum dia pro outro tem que completar a agua pq dae sim ferve

Acho que é só a mangueira

[]'s

Postado em
Que coisa...

Recentemente foi trocado o radiador todo porque tinha rachado aquela tampa lateral que é plastica... aí sim a temperatura ia la em cima, chegava a ferver...

Agora nao.. a temperatura fica menos da normal... e demora pra subir. O problema mesmo é que dum dia pro outro tem que completar a agua pq dae sim ferve

Acho que é só a mangueira

[]'s

Extranho vazar agua e o bicho nao esquentar ??????

Postado em

Tem cara de bomba d'água mesmo.

Ela fica com uma falha de vedação causado por uma folga no eixo(era algo assim, agora já em esqueci), o que leva a perder água.

No meu(4.1) já teve esse problema.

Lembro que desligava o carro e se tivesse bastante silencio, escutava o barulho das gotas de água caindo no motor quente e evaporando.

Mas já tive problema com mangueira também.

E o chato é que só da p/ ver com o carro quente, pois geralmente são micro furos.

Ai só quando esquenta é que a parada dilata e dá as caras.

Postado em

Opa! Era só mangueira mesmo... aquela que o crasher disse mesmo!

Valeu cara!!!

Custou 16 da mangueira e 15 de mao de obra....

30 com desconto! uheuhehue

[]'s

Postado em
Opa! Era só mangueira mesmo... aquela que o crasher disse mesmo!

Valeu cara!!!

Custou 16 da mangueira e 15 de mao de obra....

30 com desconto! uheuhehue

[]'s

menos mau!!!

desconto eh FOD@!!!!!!!!

[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...