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bruno_moraes

Amplificador BOSS C1000

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Os fet's... são IOR 44N

 

Eu já concertei um C-1000 que tinha queimado os fet's...

Fet's da Fonte ou de Saída?

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Os fet's... são IOR 44N

 

Eu já concertei um C-1000 que tinha queimado os fet's...

Fet's da Fonte ou de Saída?

De saída

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Olá Personal,

 

Me desculpe se te ofendi, não foi essa intenção.... :(

 

+ vamos lá.... um amp não dá 80A.... ele consome 80A.... porém, entretanto, todavia, contudo.... se vc colocar em competição, esse mesmo amp pode consumir em 3 segunds 150A.... ai sua batera se não tiver um pico grande.... não aguenta.... :(

 

bom, eu tenho um ICE de 1.800Wrms e ele já desligou algumas vezes, principalmente escutando Bass Test.... pq? pq nao tenho bateria suficiente para alimentar o bichim.... :(

 

Não vamos partir para agressão.... estamos aqui para ajudar o cara a decidir, valeu?

 

Desculpa ae te ofendi... :legal:

 

Até Mais,

 

Rapha

ou rapha me desculpe tambem se te ofendir não era a minha intenção tambem vamos ser amiguinhos e ajudar o topico.Mas o c1000 é melhor viu meu amiguinho aproveite e teste ele que vc vai ver a verdade escorrer sobre o seu ouvido ok um abraço ok meu rei...

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Dae galera.. tenho essa duvida tremenda!.. pq 50% das pessoas dizem q tocam + de 1200RMS ! outras 50% dizem q ñ !... pow.. conheço 1 pessoa q diz ter 2 Bp´s 800rms ligados nele ... e outra c/ cornetas e sub 18" 800rms ....

 

 

QUem tiver este amplificador, favor postar aqui hehe ... pq estou c/ mta duvida...

 

 

ABRAÇO A TODOS

 

 

BRUNO

Esta falando com o cara certo, esse C-1000 é muito bom mesmo, sem defeitos...

 

Eu toco nele 1 Oversound de 18 / 800 WRMS no Bridge dele que é de 700 WRMS em 4 ohms.

 

E nos outros canais eu toco em cada canal de 350 WRMS, 3 cornetas selenium D250-X e 1 super tweeter e selenium.

 

Totalizando:

1 - sub de 18

6 - D-250-X

2 - Super tweeter

 

E o som está muito bom e alto e o modulo aguenta tudo socegado...

Ele é forte mesmo é compra garantida podem comprar sem medo...

 

Para os curiosos, que só sabem falar que é mentira e que os produtos não prestam...

Podem conferir se é verdade ou não...

Quem quiser ver o som tocando é só marcar o dia que eu mostro o som.

De preferencia tragam seu som para colocar para tocar junto com o meu para ver qual fala mais em grave e em voz.

 

 

 

Eu sõu de São Paulo - Capital

Zona Sul - Jabaquara.

 

Fica meu depoimento, é compra garantida... Excelente modulo.

Digo mais ele é o melhor modulo na faixa de preço de R$ 500,00 a R$ 800,00

 

Você não vai encontrar um modulo melhor nessa faixa de preço.

Se o BOSS der 700w RMS em bridge vc leva todo meu som de presente, ok?

 

Ainda digo mais. Vamos apostar como ele não dá 700w RMS nem somando os 2 bridges!?

 

Abraços.

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Olá Personal,

 

Me desculpe se te ofendi, não foi essa intenção.... :(

 

+ vamos lá.... um amp não dá 80A.... ele consome 80A.... porém, entretanto, todavia, contudo.... se vc colocar em competição, esse mesmo amp pode consumir em 3 segunds 150A.... ai sua batera se não tiver um pico grande.... não aguenta.... :(

 

bom, eu tenho um ICE de 1.800Wrms e ele já desligou algumas vezes, principalmente escutando Bass Test.... pq? pq nao tenho bateria suficiente para alimentar o bichim.... :(

 

Não vamos partir para agressão.... estamos aqui para ajudar o cara a decidir, valeu?

 

Desculpa ae te ofendi... :legal:

 

Até Mais,

 

Rapha

Isso Rapha...

Realmente dá 80A deve ser um amp. muito bom...

Nem precisa de bateria então!!! Auahuahuahuhaa...

 

Não briguem tanto, é facil:

O amp. tem fuses que no total dão 80A certo?

São fuses comuns? Sem retardo?

 

Se forem, continha básica:

12.5v x 80a = 1000w RMS (com 100% de eficiencia!

 

Como o fabricante informa 2 pontes de 700w RMS, então temos um total de 1400w RMS:

17.5v x 80a = 1400w RMS

 

Como é um classe AB, sabemos que sua eficiencia gira por volta de 60%.

Logo: a 12.5v temos 600w RMS

A 17.5v temos 840w RMS.

 

Para chegarmos a potencia declarada pelo fabricante, sem queimar os fusiveis do amplificador, precisariamos de quase 30v de tensão... (piada neh!?)

 

O que acho mais legal nesse amplificadores da Boss é que eles são MUDERNUS:

Vejamos a eficiencia desse C-1000 a 14,4v:

14.4v x 80a = 1152w RMS x 122% = 1405w RMS!!!

 

Nossa! São 122% de eficiencia!!!

É 100% de eficiencia da energia que vem da bateria + 22% conseguido atravez de uma reação quimica de urânio plasmótico intra-celular que vem dentro do amplificador!

 

Vou vender tudo e comprar um BOSS!!!

Alias, alguem quer trocar meu carro por esse C-1000?

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Olá Personal,

 

Me desculpe se te ofendi, não foi essa intenção....  :(

 

+ vamos lá.... um amp não dá 80A.... ele consome 80A.... porém, entretanto, todavia, contudo.... se vc colocar em competição, esse mesmo amp pode consumir em 3 segunds 150A.... ai sua batera se não tiver um pico grande.... não aguenta.... :(

 

bom, eu tenho um ICE de 1.800Wrms e ele já desligou algumas vezes, principalmente escutando Bass Test.... pq? pq nao tenho bateria suficiente para alimentar o bichim.... :(

 

Não vamos partir para agressão.... estamos aqui para ajudar o cara a decidir, valeu?

 

Desculpa ae te ofendi... :legal:

 

Até Mais,

 

Rapha

Isso Rapha...

Realmente dá 80A deve ser um amp. muito bom...

Nem precisa de bateria então!!! Auahuahuahuhaa...

 

Não briguem tanto, é facil:

O amp. tem fuses que no total dão 80A certo?

São fuses comuns? Sem retardo?

 

Se forem, continha básica:

12.5v x 80a = 1000w RMS (com 100% de eficiencia!

 

Como o fabricante informa 2 pontes de 700w RMS, então temos um total de 1400w RMS:

17.5v x 80a = 1400w RMS

 

Como é um classe AB, sabemos que sua eficiencia gira por volta de 60%.

Logo: a 12.5v temos 600w RMS

A 17.5v temos 840w RMS.

 

Para chegarmos a potencia declarada pelo fabricante, sem queimar os fusiveis do amplificador, precisariamos de quase 30v de tensão... (piada neh!?)

 

O que acho mais legal nesse amplificadores da Boss é que eles são MUDERNUS:

Vejamos a eficiencia desse C-1000 a 14,4v:

14.4v x 80a = 1152w RMS x 122% = 1405w RMS!!!

 

Nossa! São 122% de eficiencia!!!

É 100% de eficiencia da energia que vem da bateria + 22% conseguido atravez de uma reação quimica de urânio plasmótico intra-celular que vem dentro do amplificador!

 

Vou vender tudo e comprar um BOSS!!!

Alias, alguem quer trocar meu carro por esse C-1000?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

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:legal: Nada como seguir um critério real e funcional pra chegar à uma conclusão.

 

[]

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PORTALDOSOM, valeu pelas fotos, devo tirar mais algumas detalhadas no sábado, com meu amigo personalsystembahia ou o JEK. Farei fotos dos fets, de todo corpo da placa, capacitores, etc.

 

Tô procurando aquele tópico do teste de amplificadores, com fotos, material utilizado, etc. Pra testar o BOSS C1000, C3000 e outros que estiverem disponíveis. Estou realmente disposto a fazer todos testes que puder, para poder falar com embasamento e conhecimento de causa.

 

Julianflor, amigão se puder dá uma olhada nas fotos do PORTALDOSOM e diz pra nós o que só você vê O.O , hehehe.

 

Edit: comentários do Juliano e outros feras em amplificadores aqui:

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=...=0entry736528

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Olá Personal,

 

Me desculpe se te ofendi, não foi essa intenção....  :(

 

+ vamos lá.... um amp não dá 80A.... ele consome 80A.... porém, entretanto, todavia, contudo.... se vc colocar em competição, esse mesmo amp pode consumir em 3 segunds 150A.... ai sua batera se não tiver um pico grande.... não aguenta.... :(

 

bom, eu tenho um ICE de 1.800Wrms e ele já desligou algumas vezes, principalmente escutando Bass Test.... pq? pq nao tenho bateria suficiente para alimentar o bichim.... :(

 

Não vamos partir para agressão.... estamos aqui para ajudar o cara a decidir, valeu?

 

Desculpa ae te ofendi... :legal:

 

Até Mais,

 

Rapha

Isso Rapha...

Realmente dá 80A deve ser um amp. muito bom...

Nem precisa de bateria então!!! Auahuahuahuhaa...

 

Não briguem tanto, é facil:

O amp. tem fuses que no total dão 80A certo?

São fuses comuns? Sem retardo?

 

Se forem, continha básica:

12.5v x 80a = 1000w RMS (com 100% de eficiencia!

 

Como o fabricante informa 2 pontes de 700w RMS, então temos um total de 1400w RMS:

17.5v x 80a = 1400w RMS

 

Como é um classe AB, sabemos que sua eficiencia gira por volta de 60%.

Logo: a 12.5v temos 600w RMS

A 17.5v temos 840w RMS.

 

Para chegarmos a potencia declarada pelo fabricante, sem queimar os fusiveis do amplificador, precisariamos de quase 30v de tensão... (piada neh!?)

 

O que acho mais legal nesse amplificadores da Boss é que eles são MUDERNUS:

Vejamos a eficiencia desse C-1000 a 14,4v:

14.4v x 80a = 1152w RMS x 122% = 1405w RMS!!!

 

Nossa! São 122% de eficiencia!!!

É 100% de eficiencia da energia que vem da bateria + 22% conseguido atravez de uma reação quimica de urânio plasmótico intra-celular que vem dentro do amplificador!

 

Vou vender tudo e comprar um BOSS!!!

Alias, alguem quer trocar meu carro por esse C-1000?

:vts :lol: :lol: :lol: :vts

 

Hahahahahahaha

 

Abreu tu é uma comédia!!!!! auhahuahuauhahu

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bom, eu tenho um ICE de 1.800Wrms e ele já desligou algumas vezes, principalmente escutando Bass Test.... pq? pq nao tenho bateria suficiente para alimentar o bichim.... :(

 

Não vamos partir para agressão.... estamos aqui para ajudar o cara a decidir, valeu?

 

Desculpa ae te ofendi... :legal:

 

Até Mais,

 

Rapha

Isso Rapha...

Realmente dá 80A deve ser um amp. muito bom...

Nem precisa de bateria então!!! Auahuahuahuhaa...

 

Não briguem tanto, é facil:

O amp. tem fuses que no total dão 80A certo?

São fuses comuns? Sem retardo?

 

Se forem, continha básica:

12.5v x 80a = 1000w RMS (com 100% de eficiencia!

 

Como o fabricante informa 2 pontes de 700w RMS, então temos um total de 1400w RMS:

17.5v x 80a = 1400w RMS

 

Como é um classe AB, sabemos que sua eficiencia gira por volta de 60%.

Logo: a 12.5v temos 600w RMS

A 17.5v temos 840w RMS.

 

Para chegarmos a potencia declarada pelo fabricante, sem queimar os fusiveis do amplificador, precisariamos de quase 30v de tensão... (piada neh!?)

 

O que acho mais legal nesse amplificadores da Boss é que eles são MUDERNUS:

Vejamos a eficiencia desse C-1000 a 14,4v:

14.4v x 80a = 1152w RMS x 122% = 1405w RMS!!!

 

Nossa! São 122% de eficiencia!!!

É 100% de eficiencia da energia que vem da bateria + 22% conseguido atravez de uma reação quimica de urânio plasmótico intra-celular que vem dentro do amplificador!

 

Vou vender tudo e comprar um BOSS!!!

Alias, alguem quer trocar meu carro por esse C-1000?

Faz essa conta no VX-ICE 1800

 

12,6V X 80A = 1008 WRMS quer dizer que ele só dá isso???

 

1008 WRMS x 180% = 1810 WRMS

 

Logo temos o VX-ICE com eficiencia de 180%

 

Tenha cuidado com estas continhas...

 

Tamanho não é documento.

 

Uma Ogiva no Clear pode destruir uma cidade Como São Paulo.

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QUem tiver este amplificador, favor postar aqui hehe ... pq estou c/ mta duvida...

 

 

ABRAÇO A TODOS

 

 

BRUNO

Esta falando com o cara certo, esse C-1000 é muito bom mesmo, sem defeitos...

 

Eu toco nele 1 Oversound de 18 / 800 WRMS no Bridge dele que é de 700 WRMS em 4 ohms.

 

E nos outros canais eu toco em cada canal de 350 WRMS, 3 cornetas selenium D250-X e 1 super tweeter e selenium.

 

Totalizando:

1 - sub de 18

6 - D-250-X

2 - Super tweeter

 

E o som está muito bom e alto e o modulo aguenta tudo socegado...

Ele é forte mesmo é compra garantida podem comprar sem medo...

 

Para os curiosos, que só sabem falar que é mentira e que os produtos não prestam...

Podem conferir se é verdade ou não...

Quem quiser ver o som tocando é só marcar o dia que eu mostro o som.

De preferencia tragam seu som para colocar para tocar junto com o meu para ver qual fala mais em grave e em voz.

 

 

 

Eu sõu de São Paulo - Capital

Zona Sul - Jabaquara.

 

Fica meu depoimento, é compra garantida... Excelente modulo.

Digo mais ele é o melhor modulo na faixa de preço de R$ 500,00 a R$ 800,00

 

Você não vai encontrar um modulo melhor nessa faixa de preço.

Se o BOSS der 700w RMS em bridge vc leva todo meu som de presente, ok?

 

Ainda digo mais. Vamos apostar como ele não dá 700w RMS nem somando os 2 bridges!?

 

Abraços.

:+1:+1

 

Leva o meu tambem [] []

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Olá Personal,

 

Me desculpe se te ofendi, não foi essa intenção....  :(

 

+ vamos lá.... um amp não dá 80A.... ele consome 80A.... porém, entretanto, todavia, contudo.... se vc colocar em competição, esse mesmo amp pode consumir em 3 segunds 150A.... ai sua batera se não tiver um pico grande.... não aguenta.... :(

 

bom, eu tenho um ICE de 1.800Wrms e ele já desligou algumas vezes, principalmente escutando Bass Test.... pq? pq nao tenho bateria suficiente para alimentar o bichim.... :(

 

Não vamos partir para agressão.... estamos aqui para ajudar o cara a decidir, valeu?

 

Desculpa ae te ofendi... :legal:

 

Até Mais,

 

Rapha

Isso Rapha...

Realmente dá 80A deve ser um amp. muito bom...

Nem precisa de bateria então!!! Auahuahuahuhaa...

 

Não briguem tanto, é facil:

O amp. tem fuses que no total dão 80A certo?

São fuses comuns? Sem retardo?

 

Se forem, continha básica:

12.5v x 80a = 1000w RMS (com 100% de eficiencia!

 

Como o fabricante informa 2 pontes de 700w RMS, então temos um total de 1400w RMS:

17.5v x 80a = 1400w RMS

 

Como é um classe AB, sabemos que sua eficiencia gira por volta de 60%.

Logo: a 12.5v temos 600w RMS

A 17.5v temos 840w RMS.

 

Para chegarmos a potencia declarada pelo fabricante, sem queimar os fusiveis do amplificador, precisariamos de quase 30v de tensão... (piada neh!?)

 

O que acho mais legal nesse amplificadores da Boss é que eles são MUDERNUS:

Vejamos a eficiencia desse C-1000 a 14,4v:

14.4v x 80a = 1152w RMS x 122% = 1405w RMS!!!

 

Nossa! São 122% de eficiencia!!!

É 100% de eficiencia da energia que vem da bateria + 22% conseguido atravez de uma reação quimica de urânio plasmótico intra-celular que vem dentro do amplificador!

 

Vou vender tudo e comprar um BOSS!!!

Alias, alguem quer trocar meu carro por esse C-1000?

Faz essa conta no VX-ICE 1800

 

12,6V X 80A = 1008 WRMS quer dizer que ele só dá isso???

 

1008 WRMS x 180% = 1810 WRMS

 

Logo temos o VX-ICE com eficiencia de 180%

 

Tenha cuidado com estas continhas...

 

Tamanho não é documento.

 

Uma Ogiva no Clear pode destruir uma cidade Como São Paulo.

O Fusivel do ICE tem retardo, e no teste de potencia a fabrica declara utilizar uma barra de cobre no lugar do fusivel :legal:

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Realmente dá 80A deve ser um amp. muito bom...

Nem precisa de bateria então!!! Auahuahuahuhaa...

 

Não briguem tanto, é facil:

O amp. tem fuses que no total dão 80A certo?

São fuses comuns? Sem retardo?

 

Se forem, continha básica:

12.5v x 80a = 1000w RMS (com 100% de eficiencia!

 

Como o fabricante informa 2 pontes de 700w RMS, então temos um total de 1400w RMS:

17.5v x 80a = 1400w RMS

 

Como é um classe AB, sabemos que sua eficiencia gira por volta de 60%.

Logo: a 12.5v temos 600w RMS

A 17.5v temos 840w RMS.

 

Para chegarmos a potencia declarada pelo fabricante, sem queimar os fusiveis do amplificador, precisariamos de quase 30v de tensão... (piada neh!?)

 

O que acho mais legal nesse amplificadores da Boss é que eles são MUDERNUS:

Vejamos a eficiencia desse C-1000 a 14,4v:

14.4v x 80a = 1152w RMS x 122% = 1405w RMS!!!

 

Nossa! São 122% de eficiencia!!!

É 100% de eficiencia da energia que vem da bateria + 22% conseguido atravez de uma reação quimica de urânio plasmótico intra-celular que vem dentro do amplificador!

 

Vou vender tudo e comprar um BOSS!!!

Alias, alguem quer trocar meu carro por esse C-1000?

Faz essa conta no VX-ICE 1800

 

12,6V X 80A = 1008 WRMS quer dizer que ele só dá isso???

 

1008 WRMS x 180% = 1810 WRMS

 

Logo temos o VX-ICE com eficiencia de 180%

 

Tenha cuidado com estas continhas...

 

Tamanho não é documento.

 

Uma Ogiva no Clear pode destruir uma cidade Como São Paulo.

bem vindos ao maravilhoso mundo do consumo médio, ditado pelo fator de crista resultante do programa musical.

 

É bem provável que o C-1000 queime o fusível dele na potencia máxima numa carga resistiva.

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Me desculpe se te ofendi, não foi essa intenção....  :(

 

+ vamos lá.... um amp não dá 80A.... ele consome 80A.... porém, entretanto, todavia, contudo.... se vc colocar em competição, esse mesmo amp pode consumir em 3 segunds 150A.... ai sua batera se não tiver um pico grande.... não aguenta.... :(

 

bom, eu tenho um ICE de 1.800Wrms e ele já desligou algumas vezes, principalmente escutando Bass Test.... pq? pq nao tenho bateria suficiente para alimentar o bichim.... :(

 

Não vamos partir para agressão.... estamos aqui para ajudar o cara a decidir, valeu?

 

Desculpa ae te ofendi... :legal:

 

Até Mais,

 

Rapha

Isso Rapha...

Realmente dá 80A deve ser um amp. muito bom...

Nem precisa de bateria então!!! Auahuahuahuhaa...

 

Não briguem tanto, é facil:

O amp. tem fuses que no total dão 80A certo?

São fuses comuns? Sem retardo?

 

Se forem, continha básica:

12.5v x 80a = 1000w RMS (com 100% de eficiencia!

 

Como o fabricante informa 2 pontes de 700w RMS, então temos um total de 1400w RMS:

17.5v x 80a = 1400w RMS

 

Como é um classe AB, sabemos que sua eficiencia gira por volta de 60%.

Logo: a 12.5v temos 600w RMS

A 17.5v temos 840w RMS.

 

Para chegarmos a potencia declarada pelo fabricante, sem queimar os fusiveis do amplificador, precisariamos de quase 30v de tensão... (piada neh!?)

 

O que acho mais legal nesse amplificadores da Boss é que eles são MUDERNUS:

Vejamos a eficiencia desse C-1000 a 14,4v:

14.4v x 80a = 1152w RMS x 122% = 1405w RMS!!!

 

Nossa! São 122% de eficiencia!!!

É 100% de eficiencia da energia que vem da bateria + 22% conseguido atravez de uma reação quimica de urânio plasmótico intra-celular que vem dentro do amplificador!

 

Vou vender tudo e comprar um BOSS!!!

Alias, alguem quer trocar meu carro por esse C-1000?

Faz essa conta no VX-ICE 1800

 

12,6V X 80A = 1008 WRMS quer dizer que ele só dá isso???

 

1008 WRMS x 180% = 1810 WRMS

 

Logo temos o VX-ICE com eficiencia de 180%

 

Tenha cuidado com estas continhas...

 

Tamanho não é documento.

 

Uma Ogiva no Clear pode destruir uma cidade Como São Paulo.

O Fusivel do ICE tem retardo, e no teste de potencia a fabrica declara utilizar uma barra de cobre no lugar do fusivel :legal:

Quando eu falo que os usuarios aqui acreditam em tudo... hahaha.

 

Então quem mente mais a empresa que fala que seu modulo da 1800 Wrms

 

E na verdade ele só dá 1008 Wrms ???

 

Nesse caso quem fala a verdade?

 

Você já vio algum consumidor comprar um modulo para teste?

 

Pelo que eu sei o consumidor compra o modulo para usar no dia-a-dia!!!

 

 

Você ja vio algum consumidor que comprou um modulo e soldou uma BARRA DE FERRO, COBRE, OURO, PRATA, BRONZE OU QUALQUER METAL QUE SEJA NELE PARA ELE DÁ A PÔTENCIA CERTA???

 

Porque que a banda não fala no manual que o consumidor tem que soldar uma barra de ferro no modulo??? hahaha

 

O consumidor não quer saber se O Fusivel do ICE tem: RETRATOR, TRATOR, MAQUINA AGRICOLA, ELICOPTÉRO, NAVIO, O O QUE QUER QUE SEJA...

Ele comprou um amplificador acreditando que ele dá 1800wrms e na verdade ele só da 1008 WRMS....

 

Foi enganado nada menos que em 180%

 

Eu não me pronuncio mais nesse forum...

 

Fica aqui meu comentário...

 

Eu gostaria que todas as fabricantes de Amplificadores automotivos,

 

Todas sem exceção, falassem a verdade...

 

Na minha opinião todas mentem na potencia real dos Amplificadores.

 

Lucindo

, e no teste de potencia a fabrica declara utilizar uma barra de cobre no lugar do fusivel :legal:

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kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

esse forum so faz me rir

 

:lol:

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Impressionante como os tópicos se desvirtuam atualmente. :vts

 

A coisa deveria ser assim:

- É isso?

 

- É!!! Por causa disso e disso!

 

- Então tá bom, obrigado e desculpa qualquer coisa. :ol

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Companheiro PORTALDOSOM, cara já não é a primeira vez que você vai de encontro a informações fundamentadas, e sempre fica contra tudo e todos. Ninguém quer desfazer do seu conhecimento, mas você veste a carapuça por produtos que não são tão bons quanto você acredita.

Não desista do fórum, pois pode ter certeza você vai aprender muito e ensinar muito também. Temos pessoas muito prestativas aqui, que estão dispostas a trocar conhecimentos, que é o intuito disso tudo aqui.

 

Obs: O fusível do Banda tem retardo mesmo, portanto é sabido que ele opera em 120A ou mais um pouco. hehehe, por isso que ele tem que ser realmente bem alimentado mesmo senão...

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Me desculpe se te ofendi, não foi essa intenção....  :(

 

+ vamos lá.... um amp não dá 80A.... ele consome 80A.... porém, entretanto, todavia, contudo.... se vc colocar em competição, esse mesmo amp pode consumir em 3 segunds 150A.... ai sua batera se não tiver um pico grande.... não aguenta.... :(

 

bom, eu tenho um ICE de 1.800Wrms e ele já desligou algumas vezes, principalmente escutando Bass Test.... pq? pq nao tenho bateria suficiente para alimentar o bichim.... :(

 

Não vamos partir para agressão.... estamos aqui para ajudar o cara a decidir, valeu?

 

Desculpa ae te ofendi... :legal:

 

Até Mais,

 

Rapha

Isso Rapha...

Realmente dá 80A deve ser um amp. muito bom...

Nem precisa de bateria então!!! Auahuahuahuhaa...

 

Não briguem tanto, é facil:

O amp. tem fuses que no total dão 80A certo?

São fuses comuns? Sem retardo?

 

Se forem, continha básica:

12.5v x 80a = 1000w RMS (com 100% de eficiencia!

 

Como o fabricante informa 2 pontes de 700w RMS, então temos um total de 1400w RMS:

17.5v x 80a = 1400w RMS

 

Como é um classe AB, sabemos que sua eficiencia gira por volta de 60%.

Logo: a 12.5v temos 600w RMS

A 17.5v temos 840w RMS.

 

Para chegarmos a potencia declarada pelo fabricante, sem queimar os fusiveis do amplificador, precisariamos de quase 30v de tensão... (piada neh!?)

 

O que acho mais legal nesse amplificadores da Boss é que eles são MUDERNUS:

Vejamos a eficiencia desse C-1000 a 14,4v:

14.4v x 80a = 1152w RMS x 122% = 1405w RMS!!!

 

Nossa! São 122% de eficiencia!!!

É 100% de eficiencia da energia que vem da bateria + 22% conseguido atravez de uma reação quimica de urânio plasmótico intra-celular que vem dentro do amplificador!

 

Vou vender tudo e comprar um BOSS!!!

Alias, alguem quer trocar meu carro por esse C-1000?

Faz essa conta no VX-ICE 1800

 

12,6V X 80A = 1008 WRMS quer dizer que ele só dá isso???

 

1008 WRMS x 180% = 1810 WRMS

 

Logo temos o VX-ICE com eficiencia de 180%

 

Tenha cuidado com estas continhas...

 

Tamanho não é documento.

 

Uma Ogiva no Clear pode destruir uma cidade Como São Paulo.

O Fusivel do ICE tem retardo, e no teste de potencia a fabrica declara utilizar uma barra de cobre no lugar do fusivel :legal:

Quando eu falo que os usuarios aqui acreditam em tudo... hahaha.

 

Então quem mente mais a empresa que fala que seu modulo da 1800 Wrms

 

E na verdade ele só dá 1008 Wrms ???

 

Nesse caso quem fala a verdade?

 

Você já vio algum consumidor comprar um modulo para teste?

 

Pelo que eu sei o consumidor compra o modulo para usar no dia-a-dia!!!

 

 

Você ja vio algum consumidor que comprou um modulo e soldou uma BARRA DE FERRO, COBRE, OURO, PRATA, BRONZE OU QUALQUER METAL QUE SEJA NELE PARA ELE DÁ A PÔTENCIA CERTA???

 

Porque que a banda não fala no manual que o consumidor tem que soldar uma barra de ferro no modulo??? hahaha

 

O consumidor não quer saber se O Fusivel do ICE tem: RETRATOR, TRATOR, MAQUINA AGRICOLA, ELICOPTÉRO, NAVIO, O O QUE QUER QUE SEJA...

Ele comprou um amplificador acreditando que ele dá 1800wrms e na verdade ele só da 1008 WRMS....

 

Foi enganado nada menos que em 180%

 

Eu não me pronuncio mais nesse forum...

 

Fica aqui meu comentário...

 

Eu gostaria que todas as fabricantes de Amplificadores automotivos,

 

Todas sem exceção, falassem a verdade...

 

Na minha opinião todas mentem na potencia real dos Amplificadores.

 

Lucindo

, e no teste de potencia a fabrica declara utilizar uma barra de cobre no lugar do fusivel :legal:

Ah, e com isso você quer dizer então que o C-1000 da BOSS é mais forte que o Banda ICE?

 

Sim, pq, se vc afirma que o C-1000 tem duas pontes de 700w RMS cada e tb afirma que o ICE tem 1008w RMS, então ele é mais forte que o ICE?

 

Olha, que a Banda mente potencia no ICE, não tenha duvidas.

Mas é coisa besta. Acho até que o ICE seja capaz de chegar aos seus 1800w RMS, mas não em um sistema de alimentação de um carro comum. Seria preciso uns 160A a 12,6v para chegar aos 1800w RMS que o ICE promete. Isso em um carro é BEMMMMMMMMMMMMMMMM complicado.

E não é só a Banda não, hoje, são quase todos os fabricantes que "manipulam" os numeros buscando mais vendas...

 

Mas pera ae! A BOSS é palhaçada! Qualquer amplificador BOSS, por mais lixo que seja, já tem pelo menos 200w RMS em cada bridge!

 

Eu já vi um C-1000 tocando... 2 WPU de 15"...

Um Power One, que não é lá essas coisas, é BEMMMMM mais forte que ele...

A fonte do C-1000 é de brinquedo...

 

AIIIII MEU DEUS!

Quero um C-1000!!!!

Entrei no site da Boss agora, e são 2 pontes de 1000w RMS CADA! Isso mesmo, CADA!!!

 

O portaldosom disse que o consumidor da Banda é enganado em 180% com o ICE.

Vamos caucular para ele a enganação do C-1000?

Eu aposto em no máximo 600w RMS. Pelo que vi do amplificador, pelo seu peso, pela sua fonte e pelo teste de frente com o Power One.

 

Usando a sua tecnica inovadora de ENGANOMETRO, temos uma enganação de 333% para o consumidor do C-1000.

 

Ou seja, segundo sua afirmação, VOCÊ FOI ENGANADO 153% a mais do que um consumidor da Banda ICE.

Auhauahuahuahuhahuaa, eu amo esse forum e seus "loucos"...

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Quando eu falo que os usuarios aqui acreditam em tudo... hahaha.

 

Então quem mente mais a empresa que fala que seu modulo da 1800 Wrms

 

E na verdade ele só dá 1008 Wrms ???

 

Nesse caso quem fala a verdade?

 

Você já vio algum consumidor comprar um modulo para teste?

 

Pelo que eu sei o consumidor compra o modulo para usar no dia-a-dia!!!

 

 

Você ja vio algum consumidor que comprou um modulo e soldou uma BARRA DE FERRO, COBRE, OURO, PRATA, BRONZE OU QUALQUER METAL QUE SEJA NELE PARA ELE DÁ A PÔTENCIA CERTA???

 

Porque que a banda não fala no manual que o consumidor tem que soldar uma barra de ferro no modulo??? hahaha

 

O consumidor não quer saber se O Fusivel do ICE tem: RETRATOR, TRATOR, MAQUINA AGRICOLA, ELICOPTÉRO, NAVIO, O O QUE QUER QUE SEJA...

Ele comprou um amplificador acreditando que ele dá 1800wrms e na verdade ele só da 1008 WRMS....

 

Foi enganado nada menos que em 180%

 

Eu não me pronuncio mais nesse forum...

 

Fica aqui meu comentário...

 

Eu gostaria que todas as fabricantes de Amplificadores automotivos,

 

Todas sem exceção, falassem a verdade...

 

Na minha opinião todas mentem na potencia real dos Amplificadores.

 

Lucindo

, e no teste de potencia a fabrica declara utilizar uma barra de cobre no lugar do fusivel :legal:

sobre a potencia em 1008w rms nem vou falar nada... no minimo, procure posts do Virtuhall testando, TESTANDO a potencia e nào escutando e comparando com amplificador X ou Y, TESTANDO, tendo no minimo, pontos com total fundamento um ICE de 1800, ou se existir ainda o topico do Rafa 4 Bass TESTANDO tambem e não comparando no ouvidometro entre um amplificador x ou y, tambem tendo fundamento E NO MINIMO tendo coerencia no teste de um ICE 1500

 

mas é um ponto que nào vou discutir, como o Rafa mesmo disse, nào vou esquentar a cabeça heheh e como falei mais a cima, a turma peca na alimentação dos dito cujo e depois vem falar que nào presta.

 

 

qualquer amplificador que passa dos 1000 w rms, não é muito indicado para o uso do dia a dia, e se for usar, pode ter certeza que estará com o sistema muito mal dimensionado para sistemas com potencia superior a isso, principalmente para graves. Não existe, aqui no Brasil, um carro, que tem condições de fabrica, para alimentar amplificadores deste porte, por isso ja se começa a pensar em fazer upgrades, como troca do alternador, bateria auxiliar de grande capacidade, megacapacitor e blablablabla.

 

então, eu, trouxa, vou comprar um amplificador JBL de 10.000w rms, para o uso do dia a dia na minha parati 89 que o alternador original é de 45a e sempre esta nos 12.8v... vou conseguir rendimento esperado nisso? não... por isso o amplificador é uma porcaria???? ja que um que dê la seus 1000w rms tocando no mesmo sistema e por consequencia com menos precariedade na alimentação, com certeza vai render bem melhor que os de 10.000w rms? por isso o de 10.000 não presta?

 

a anos as montadoras brasileiras estão estudando a possibilidade de passar a voltagem de 12v para 36v nos carros, coisa que la fora ja tem alguns carros que ,se nào me engano, ja estão com os seus 48v ( não sei o país e nem os carros, são prototipos, quando eu achar a fonte disso eu posto) quando isso tornar uma realidade no Brasil, e se não for proibido no CTB como o GPS (sei la, é tudo louco aqui né) ai sim ficaria interessante estes testes de OUVIDOMETRO, onde nào terá muito problemas para manter a tensão na alimentação de um amplificador.

 

se acha que engana, a Lei é clara, consulte o Codigo do Consumidor, cabe processo encima da empresa brasileira que divulga algo que não é real, basta conversar com o seu advogado e entrar nas pequenas causas, vc nào tera gastos mesmo, mas vão te provar, com certeza, claro margens de erro existe, isso não podemos dar as costas.

 

 

AINDA NÀO TIVE RESPOSTA DE COMO VCS "TESTAM" OS AMPLIFICADORES

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Ta engracado o topico ein!!!!!

 

ehheehhe

 

Acho o seguinte...levando em consideracao a veracidade das potencias...

nem Banda e nem BOSS

 

BOSS 1 x 1 Banda

 

Custo Benefício:

Na pratica, cada RMS da BOSS custa muito mais barato que cada RMS da Banda..

 

BOSS 2 x 1 Banda

 

hehehehe

nao puxei o saco de nenhuma marca..só falei o q eu acho...

 

 

Mas nao podia deixar de comentar...essa da barra de ferro soldada é engracada..coisa de Brasil mesmo...

Imagina uma nova propaganda da Volks:

 

Novo Gol com nova motorizacao:

Velocidade máxima de 230 Km/h!!! (mas só se colocar outra caixa de marcha, pq a original estoura)

uhaahhauhauhauhuha

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Alguma coisas são opiniões, outra são provas.

Todos os esntendedores tem a consciência do que o C1000 é capaz??? Se a banda Engana (não sou fã de Banda nem de marca nenhuma), a boss faz é piada, ams isso também não vem ao caso.

 

O que devemos analisar é o custo benefício. E outra, não achar que tiraremos leite de pedra.

 

Achar que esxistem maravilhas de outro mundo no mercado também nem rola. Se tivesse a firma estava rica demais. COmprei meu soundigital por confiar na honestidade e trabalho do Juliano, mas não enganado de que o amplificador é a oitava maravilha do mundo, até porque apra alimentá-lo descentemente é difícil.

 

Às vezes aqui no fórum, falta apenas "pé no chão". E outra, vamos de largar de archismos por marca né.

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AINDA NÀO TIVE RESPOSTA DE COMO VCS "TESTAM" OS AMPLIFICADORES

:+1:+1

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