Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruno_moraes

Amplificador BOSS C1000

Recommended Posts

Postado em
Faz essa conta no VX-ICE 1800

12,6V X 80A = 1008 WRMS quer dizer que ele só dá isso???

1008 WRMS x 180% = 1810 WRMS

Logo temos o VX-ICE com eficiencia de 180%

Tenha cuidado com estas continhas...

Tamanho não é documento.

Uma Ogiva no Clear pode destruir uma cidade Como São Paulo.

O VituHal aqui do forum testou o VXICE dele e o conseguiu tirar "somente" 1.300Wrms @ 2 Ohms e 10/11V... nao lembro a tensão... depois o fuse de 80A abriu.... a Banda manda usar Barra de Cobre no lugar do fuse caso queira extrair "tudo"....

O juliano tem um amp de 2.300Wrms q virá com fuse de 80A na carcaça... e ae??? heheheheh

Ps.: No caso do Juliano e do Ice o fuse é retardado... no Boss, o Amp que é Retardado... uhauhahuauhahu :lol: :lol: :lol:

Abçs,

Rapha

Postado em
AIIIII MEU DEUS!

Quero um C-1000!!!!

Entrei no site da Boss agora, e são 2 pontes de 1000w RMS CADA! Isso mesmo, CADA!!!

O portaldosom disse que o consumidor da Banda é enganado em 180% com o ICE.

Vamos caucular para ele a enganação do C-1000?

Eu aposto em no máximo 600w RMS. Pelo que vi do amplificador, pelo seu peso, pela sua fonte e pelo teste de frente com o Power One.

Usando a sua tecnica inovadora de ENGANOMETRO, temos uma enganação de 333% para o consumidor do C-1000.

Ou seja, segundo sua afirmação, VOCÊ FOI ENGANADO 153% a mais do que um consumidor da Banda ICE.

Auhauahuahuahuhahuaa, eu amo esse forum e seus "loucos"...

:lol: :lol: :lol:

:lol: ahahahahaha !!! Abreu !!! ahahahahahah :lol:

Postado em
Custo Benefício:

Na pratica, cada RMS da BOSS custa muito mais barato que cada RMS da Banda..

BOSS 2 x 1 Banda

hehehehe

nao puxei o saco de nenhuma marca..só falei o q eu acho...

Rapazzzz!!!!! :unsure:

Custo Benefício da BOSS é melhor?!?! auhahuauhuahhauhua :lol:

Cara.... com certeza... o W PMPO do BOSS ganha da Banda... ai sim o Custo Benefício da BOSS é melhor.... :lol:

Afinal de contas... vc tá pagando 650 dinheiros por um amp que dá 400Wrms... um 4.8 dá 480Wrms e custa 580 Dinheiros... :blink:

E agora??? olha o custo benefício ai muddando de lado... heheheh :P

Postado em

Vou testar meu Banda 4.8 no mesmo sistema que testar o BOSS C1000. Vamos ver a diferença em condições iguais de alimentação.

Devo utilizar:

- Resistências de chuveiro (ainda não sei quantas nem quantos ohms)

- Bateria 150A (ou a minha de 75A com o carro ligado, allternador de 120A do meu Astra, se não conseguir uma bateria mais forte)

- Cabo 35mm para alimentação e terra (tenho aqui)

- Megacapacitor 2 Farads (tenho aqui)

A testar: BANDA 4.8, ROADSTAR 1200D, BOSS C1000 e BOSS C3000 (não tenho os 3 últimos, quem tiver favor MP)

Falta muita coisa ?? :huh:

Postado em

alguem aki ja ligou ou testou um c1000 ou algo parecido ? pois a galera daki gosta de torar onda mais nunca na vida deve ter ouvido um c1000 tocando e a potencia real dele é 1200rms em 4/8 ohm ok O.O

Postado em
alguem aki ja ligou ou testou um c1000 ou algo parecido ? pois a galera daki gosta de torar onda mais nunca na vida deve ter ouvido um c1000 tocando e a potencia real dele é 1200rms em 4/8 ohm ok O.O

:lol: :lol: :lol:

Postado em

esta ai... tem muita gente mesmo torando onda ( ? ) falando que testou o boss, testou testou, testou, e ninguem ainda me falou como foi feito este teste!

e como vc afirma que esta potencia é em 1200w rms em 4/8 ohms??

vc testou isso??? como testou isso? que proeza vc fez para conseguir do mesmo amplificador a mesma potencia com impedancia diferente?

Postado em
Custo Benefício:

BOSS 2 x 1 Banda

hehehehe

Cara.... com certeza... o W PMPO do BOSS ganha da Banda... ai sim o Custo Benefício da BOSS é melhor.... :lol:

Afinal de contas... vc tá pagando 650 dinheiros por um amp que dá 400Wrms... um 4.8 dá 480Wrms e custa 580 Dinheiros... :blink:

..:: BOSS AMPLIFIERS ::..

CHAOS C-600 - 4 x 85W RMS - 2 OHMS ou 2 x 170W RMS - 4 OHMS.........350,00

CHAOS C-1000 - 4 x 160W RMS - 2 OHMS ou 2 x 320W RMS - 4 OHM........590,00

..:: BANDA AUDIOPARTS ::..

4.8 - 4 x 120W RMS @ 2 OHMS ou 2 x 240W RMS @ 4 OHMS............640,00

2.4 - 4 x 80W RMS @ 2 OHMS ou 2 x 160W RMS @ 4 OHMS..............420,00

Qual o melhor custo beneficio??????

Nenhum dos dois foram pra bancada de testes..entao temos q levar em consideracao essa potencia..e nao a q acham que dá....

Postado em

a impedancia do c1000 por saida é de 8ohm e pode desser ate 4ohm caso vc dessa mais q isso vc colocara o modulo em proteçao este teste foi feito nele com um bp de 800rms em 4ohm e ele respondeu bem melhor q um voxer1000 á so foi utilizados as saidas 3/4 do modulo

Postado em

Amigo, pelo seu nick acredito que seja o dono da Velasound, certo ?

Se você leu o tópico inteiro, eu "me convidei" para ir na sua loja no sábado, fazer uns testes no C1000, C3000, Banda 4.8 Roadstar 1200D, Power One, o diabo a quatro que tiver em mãos. Acredito que devemos testar para depois podermos afirmar a potência dos mesmos.

Como você não é nenhum iniciante no fórum, talvez conheça o juliano Anflor, Elias Randher que são fabricantes de amplificadores, portanto devem ser respeitados como conhecedores a fundo do assunto. Quando eles podem ver os componentes de um amplificador, certamente sabem o que cada um pode realizar, portanto o que irão render em conjunto.

Desculpe a minha ousadia, sem pedir antes sua permissão para comparecer a seu estabelecimento comercial, portanto peço agora, existe a possibilidade de fazer os testes aí em sua loja ?

Sds,

Romualdo Rios

:legal:

Postado em

tranquilo e calmo irmao o c3000 esta em meu carro o digital ta com daniel e o c1000 eu vou comprar um agora so pra fazer esses testes ok a loja nao é grande é uma umildi lojinha fernando ja conheçe e vc ja estava mesmo me devendo uma visita

Postado em
a impedancia do c1000 por saida é de 8ohm e pode desser ate 4ohm caso vc dessa mais q isso vc colocara o modulo em proteçao este teste foi feito nele com  um bp de 800rms em 4ohm e ele respondeu bem melhor q um voxer1000 á so foi utilizados as saidas 3/4 do modulo

sim, mas...

1.a potencia dele é de 1.200w rms a 8 ohms??? e abaixando a impedancia para 4 ohms ele tambem dá os 1200w rms?

2.e alimentacão? cabeamento? regulagens de ganho?, tem osciloscopio?, como vc OUVIU tambem e nào testou propriamente dito, usou um RTA? a diferença era potencia real? ou era distorção devido a má regulagem do sinal? se era potencia real, com que base vc afirma que era mesmo a real?

3. o Voxer 1.000 a potencia total dele é em 1 Ohms, vc nunca teria um rendimento usando um Bp em 4 Ohms. usando do jeito que vc falou. vc estaria usando, de longe nem metade do Voxer 1.000

Postado em
tranquilo e calmo irmao o c3000 esta em meu carro o digital ta com daniel e o c1000 eu vou comprar um agora so pra fazer esses testes ok a loja nao é grande é uma umildi lojinha fernando ja conheçe e vc ja estava mesmo me devendo uma visita

Obrigado, será um prazer conhecer sua loja e você, o Fernando já tinha conversado comigo algumas vezes sobre sua loja sim.

Avisa o Fernando, vou falar com o Bruno pra dar uma ajuda também, assim não iremos atrapalhar vc muito, hehe.

Postado em
sim, mas...

1.a potencia dele é de 1.200w rms a 8 ohms??? e abaixando a impedancia para 4 ohms ele tambem dá os 1200w rms?

2.e alimentacão? cabeamento? regulagens de ganho?, tem osciloscopio?, como vc OUVIU tambem e nào testou propriamente dito, usou um RTA? a diferença era potencia real? ou era distorção devido a má regulagem do sinal? se era potencia real, com que base vc afirma que era mesmo a real?

3. o Voxer 1.000 a potencia total dele é em 1 Ohms, vc nunca teria um rendimento usando um Bp em 4 Ohms. usando do jeito que vc falou. vc estaria usando, de longe nem metade do Voxer 1.000

:rolleyes:pasmafaute:huh:

Postado em
Custo Benefício:

BOSS 2 x 1 Banda

hehehehe

Eu paguei R$ 415 em cada Boss C-1000. Comprei novos.

Postado em
Eita que o pessoal ta com um ouvido de RTA kd o mogar perdeu o posto foi? ehueheuheuhe

Galera eu voltei não dá para ficar ouvindo esse pessoal falar besteiras...

O problema desse pessoal é que eles só estão acostumado com sonzinho.

Como eu sei que que 16 Oversound de 18 / 800 wrms ligados em uma

TIP-5000 em uma P.A. está mais forte que se eu ligasse em uma Machine

Se eu nunca medir nenhuma com RTA???

Você Já vio o GABISOM que é o maior do Brasil ou TUKASOM segundo maior do Brasil...

Medindo o som dele com RTA???

Como eles sabem que o som deles fica mais fortes com determinadas potências e mais fraco com outras???

Se nuncam usaram RTA???

Amigos do forum!

Não precisa de RTA, para verificar que determinado amplificador é mais forte que outro...

Só precisa entender um pouco de som... só um pouquinho...

Que você vai ver na pratica que determinado amplificador é mais forte que outro.

Eu só vejo estes tipos de besteiras em AMADORES SOM AUTOMOTIVOS...

Já nos PROFISSIONAIS não tem estas BESTEIRAS.

Eu gostaria de saber como as empresas LOCADORAS DE SOM PROFISSIONAIS

FAZEM PARA ESCOLHER SEUS AMPLIFICADORES...

A STUDIO 2001 ESCOLHE NÁ PRATICA.

Põem Potência ligadas em um P.A. e testa nos show.

Clique aqui e veja eu testando um P.A. Sem RTA.

http://nitronight.com.br/fotos06.htm

Esse é nosso teste. Sem RTA.

Já estou ficando de saco cheio desse RTA.

Foi tudo teste de ouvido... como eu sei que um amplificador é mais forte que outro sem RTA???

Me explique por favor...

Como EU, TUKASOM E GABISOM, sabe que determinado amplificador é mais forte sem RTA???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...